adriano roberto Postado 22 de Maio 2023 Denunciar Postado 22 de Maio 2023 Parabéns por sua iniciativa e dedicação @lfdvt23. Ótimos kits.
oLiminha91 Postado 22 de Maio 2023 Denunciar Postado 22 de Maio 2023 Em 04/05/2023 em 16:14, pavel disse: Opa. De nada. Eu aproveitei e "aperfeiçoei" alguns kits, como Brazlândia (o patrocínio estava meio torto) e Samambaense (eu não tinha reparado que tinha usado modelos diferentes entre o modelo 1 e 2. kkkkkkkkkkkk). Acho que por causa dessas diferenças de modelo que alguém editou meu post, e apagou justamente os que não são nesse estilo dos que ficaram, entãoo acho que os outros templates que usei não eram FC'12. Depois vou tirar um tempo e deixar de todos os times do mesmo modelo. Ah, e um comentário sobre os uniformes do Riacho City: são esses mesmos do link que eu mandei. Parece camisa da Renner, daquelas de R$ 9,90, com um adesivo feio no meio do peito. Só isso. kkkkkkkkk Fonte: A outra camisa é toda preta, com o escudo no meio também, mas dessa vez não achei fotos. Eu tava tentando fazeros uniformes de fato, mas não consigo encontrar esse logo na camisa do cruzeiro. Pelas fotos eu entendi ser "VILA AR" uma empresa de ar condicionado. Mas buscando no google eu não acho esse logo, nem a empresa. Se alguém conseguisse isso pra mim ajudaria muito.
pavel Postado 22 de Maio 2023 Autor Denunciar Postado 22 de Maio 2023 14 horas atrás, oLiminha91 disse: Eu tava tentando fazeros uniformes de fato, mas não consigo encontrar esse logo na camisa do cruzeiro. Pelas fotos eu entendi ser "VILA AR" uma empresa de ar condicionado. Mas buscando no google eu não acho esse logo, nem a empresa. Se alguém conseguisse isso pra mim ajudaria muito. Opa, cara. Qual tu não consegue achar? O patrocínio, que é vermelho? Eu posso tentar descobrir. Estou seguindo os times em todas as redes sociais, pra fazer os uniformes mais atuais. Eu vi que o da Aruc, por exemplo, é de 2020, parece. Mas tinham sido os únicos que eu achei na época. E essa foto aí é antiga, acho que de 2021 ou 2022. Aproveitando: @Masca, estou com dificuldade em fazer o uniforme tricolor do Bahia, por causa dos desenhos. Vou tentar mais um pouco. Se não conseguir, te mando pelo menos o branco, e o 3D pra você testar.
oLiminha91 Postado 22 de Maio 2023 Denunciar Postado 22 de Maio 2023 6 horas atrás, pavel disse: Opa, cara. Qual tu não consegue achar? O patrocínio, que é vermelho? Eu posso tentar descobrir. Estou seguindo os times em todas as redes sociais, pra fazer os uniformes mais atuais. Eu vi que o da Aruc, por exemplo, é de 2020, parece. Mas tinham sido os únicos que eu achei na época. E essa foto aí é antiga, acho que de 2021 ou 2022. Isso, esse vermelho mesmo. Eu tô tentando fazer um pack com os times do Campeonato Brasiliense (1a e 2a), mas alguns patrocinios eu estou tendo dificuldade de encontrar. Eu pesquisei muito nas redes sociais dos clubes também. Alguns estão bem dificeis. Valeu pela resposta, se não conseguir achar tá tranquilo tbm. Eu posso fazer só com o patrocinio master se for o caso.
pavel Postado 22 de Maio 2023 Autor Denunciar Postado 22 de Maio 2023 24 minutos atrás, oLiminha91 disse: Isso, esse vermelho mesmo. Eu tô tentando fazer um pack com os times do Campeonato Brasiliense (1a e 2a), mas alguns patrocinios eu estou tendo dificuldade de encontrar. Eu pesquisei muito nas redes sociais dos clubes também. Alguns estão bem dificeis. Valeu pela resposta, se não conseguir achar tá tranquilo tbm. Eu posso fazer só com o patrocinio master se for o caso. Eu consegui vários dos patrocinadores, e dos fornecedores de material. Se quiser, eu compartilho as imagens contigo. Até já editei umas imagens, pra deixar tudo no tamanho pra ficar nas camisas mesmo. Fala quais você não tem.
Masca Postado 23 de Maio 2023 Denunciar Postado 23 de Maio 2023 17 horas atrás, pavel disse: Aproveitando: @Masca, estou com dificuldade em fazer o uniforme tricolor do Bahia, por causa dos desenhos. Vou tentar mais um pouco. Se não conseguir, te mando pelo menos o branco, e o 3D pra você testar. Tranquilo, pavel. Vai no seu tempo! E se por acaso não rolar, suave também kkkkk Obrigado pelo retorno.
oLiminha91 Postado 23 de Maio 2023 Denunciar Postado 23 de Maio 2023 18 horas atrás, pavel disse: Eu consegui vários dos patrocinadores, e dos fornecedores de material. Se quiser, eu compartilho as imagens contigo. Até já editei umas imagens, pra deixar tudo no tamanho pra ficar nas camisas mesmo. Fala quais você não tem. Da maioria dos times foi tranquilo. Eu não consegui mesmo foi esse do Cruzeiro, os do Ceilandense, Samambaense e ARUC. Tem o patrocinio da manga do Valparaíso que eu não sei qual empresa é também.
pavel Postado 23 de Maio 2023 Autor Denunciar Postado 23 de Maio 2023 22 minutos atrás, oLiminha91 disse: Da maioria dos times foi tranquilo. Eu não consegui mesmo foi esse do Cruzeiro, os do Ceilandense, Samambaense e ARUC. Tem o patrocinio da manga do Valparaíso que eu não sei qual empresa é também. Vou tentar te ajudar com essa questão. De noite dou uma olhada melhor.
pavel Postado 26 de Maio 2023 Autor Denunciar Postado 26 de Maio 2023 Achei uma coisa pra quem gosta de brincar de fazer camisas: https://www.kbalsport.com.br/simulador/ Nesse site, dá pra fazer muita coisa. Só não fica no template DC'12. Mas pra que não se importa com template, e quer fazer as próprias criações, é uma boa pedida. Estou fazendo umas coisas nesse site, pra depois copiar e colar nos modelos que eu estou fazendo no FC12.
R49 Postado 10 de Junho 2023 Denunciar Postado 10 de Junho 2023 19 horas atrás, Ibarra disse: Kit Home 3D Flamengo 2023 Fiz pelo conversor do Kit Creator do PES e converti para o FM e deu nesse resultado, se vcs testarem o uniforme no vosso FM n se vão arrepender... O número não vai atrapalhar?
Ibarra Postado 10 de Junho 2023 Denunciar Postado 10 de Junho 2023 2 horas atrás, R49 disse: O número não vai atrapalhar? em principio não.
leonardoborges Postado 10 de Junho 2023 Denunciar Postado 10 de Junho 2023 Fala amigo, show. Consegue fazer do time aqui da cidade? Itabirito FC
Ibarra Postado 10 de Junho 2023 Denunciar Postado 10 de Junho 2023 4 horas atrás, leonardoborges disse: Fala amigo, show. Consegue fazer do time aqui da cidade? Itabirito FC O Primeiro e Segundo Uniforme 3D fiz o melhor que pude
luisfelipedvt23 Postado 10 de Junho 2023 Denunciar Postado 10 de Junho 2023 (editado) Inhumas-GO: Porto Vitória-ES: Progresso-RR (não tenho certeza se são da temporada atual): Editado 10 de Junho 2023 por lfdvt23
oLiminha91 Postado 11 de Junho 2023 Denunciar Postado 11 de Junho 2023 (editado) Campeonato Brasiliense (1ªDivisão) Spoiler Brasília HOME AWAY Brasiliense HOME AWAY THIRD ALT HOME 4TH Capital HOME AWAY THIRD Ceilândia HOME AWAY THIRD Gama HOME AWAY 2023? Paranoá HOME AWAY Real Brasília HOME AWAY THIRD Samambaia HOME AWAY THIRD ALT HOME Santa Maria HOME AWAY THIRD Taguatinga HOME AWAY THIRD (2ª Divisao) Spoiler ARUC HOME AWAY Botafogo - DF HOME AWAY GE Brazlandia HOME AWAY Ceilandense HOME AWAY Cruzeiro HOME AWAY Legião HOME AWAY Luziânia HOME AWAY Planaltina HOME AWAY THIRD Riacho City HOME AWAY SESP HOME AWAY Sobradinho HOME AWAY Unaí HOME AWAY Valparaíso HOME AWAY CFZ* HOME AWAY *O CFZ não disputou nenhuma partida da 2ª Divisão em 2022, então esse uniforme foi feito só com a informação que tem na Wikipedia. Provavelmente está super desatualizado. Esse modelo de uniforme deve ser bem antigo, mas era a única referência além do uniforme da SuperBolla que eu tinha. Algumas Observações sobre os uniformes: Eu tive que ir pegando fotos e informações das redes sociais e de sites de noicia esportiva de brasília, alguns detalhes podem estar meio errados. Alguns uniformes não foram usados e eu só peguei as informações do Wikipedia e dos sites (instagram e facebook) dos times e das lojas onlines dos mesmos. Alguns uniformes devem ser da temporada passada, pois a segunda divisão só começa mais pro final do ano. Ah, eu não consegui mesmo encontrar aquele patrocinador do Cruzeiro-DF pra colocar na camisa, mas acho que ficou legal assim. Os uniformes que o @pavel já tinha feito eu dei só uma ajeitada em detalhes, tipo a gola e algumas texturas. Eu fiz com meu template editado do FC'12, eu só usei os que ele tinha feito de guia. Se ele quiser eu apago daqui sem problemas. Editado 11 de Junho 2023 por oLiminha91 Alterar o uniforme do Ceilandense que bugou
Ibarra Postado 11 de Junho 2023 Denunciar Postado 11 de Junho 2023 1º e 2º kit 3D Fluminense 2023...............
Ibarra Postado 11 de Junho 2023 Denunciar Postado 11 de Junho 2023 Santos 1º e 2º Kit 3D Temporada 2023
R49 Postado 11 de Junho 2023 Denunciar Postado 11 de Junho 2023 13 horas atrás, oLiminha91 disse: Campeonato Brasiliense (1ªDivisão) Ocultar conteúdo Brasília HOME AWAY Brasiliense HOME AWAY THIRD ALT HOME 4TH Capital HOME AWAY THIRD Ceilândia HOME AWAY THIRD Gama HOME AWAY 2023? Paranoá HOME AWAY Real Brasília HOME AWAY THIRD Samambaia HOME AWAY THIRD ALT HOME Santa Maria HOME AWAY THIRD Taguatinga HOME AWAY THIRD (2ª Divisao) Ocultar conteúdo ARUC HOME AWAY Botafogo - DF HOME AWAY GE Brazlandia HOME AWAY Ceilandense HOME AWAY Cruzeiro HOME AWAY Legião HOME AWAY Luziânia HOME AWAY Planaltina HOME AWAY THIRD Riacho City HOME AWAY SESP HOME AWAY Sobradinho HOME AWAY Unaí HOME AWAY Valparaíso HOME AWAY CFZ* HOME AWAY *O CFZ não disputou nenhuma partida da 2ª Divisão em 2022, então esse uniforme foi feito só com a informação que tem na Wikipedia. Provavelmente está super desatualizado. Esse modelo de uniforme deve ser bem antigo, mas era a única referência além do uniforme da SuperBolla que eu tinha. Algumas Observações sobre os uniformes: Eu tive que ir pegando fotos e informações das redes sociais e de sites de noicia esportiva de brasília, alguns detalhes podem estar meio errados. Alguns uniformes não foram usados e eu só peguei as informações do Wikipedia e dos sites (instagram e facebook) dos times e das lojas onlines dos mesmos. Alguns uniformes devem ser da temporada passada, pois a segunda divisão só começa mais pro final do ano. Ah, eu não consegui mesmo encontrar aquele patrocinador do Cruzeiro-DF pra colocar na camisa, mas acho que ficou legal assim. Os uniformes que o @pavel já tinha feito eu dei só uma ajeitada em detalhes, tipo a gola e algumas texturas. Eu fiz com meu template editado do FC'12, eu só usei os que ele tinha feito de guia. Se ele quiser eu apago daqui sem problemas. Faltou o ceilandense home.
eduevanda Postado 11 de Junho 2023 Denunciar Postado 11 de Junho 2023 6 horas atrás, Ibarra disse: Vários Kits 3D do Brasileirão Série A 2023 por acaso vc tem os do são paulo? belo trabalho parabens Em 26/05/2023 em 10:57, lfdvt23 disse: Caeté-PA 2023: vc ten os kits são paulo novos 2d e belo trabalho parabens
Ibarra Postado 11 de Junho 2023 Denunciar Postado 11 de Junho 2023 1º e 2º Uniforme 3D do Atlético Mineiro
Allan Alves Paixão Postado 12 de Junho 2023 Denunciar Postado 12 de Junho 2023 Boa noite, teriam os kits 2d do Flamengo? Desde já agradeço
Posts Recomendados