eduevanda Postado 9 de Julho 2023 Denunciar Postado 9 de Julho 2023 52 minutos atrás, lfdvt23 disse: Caravaggio: Santa Catarina: Parabéns belos kits e são de qual campeonato esses times?
eduevanda Postado 9 de Julho 2023 Denunciar Postado 9 de Julho 2023 (editado) Kits Atualizados 23-24 fmkitcreator Editado 9 de Julho 2023 por eduevanda
R49 Postado 9 de Julho 2023 Denunciar Postado 9 de Julho 2023 6 horas atrás, eduevanda disse: Parabéns belos kits e são de qual campeonato esses times? Santa Catarina.
eduevanda Postado 10 de Julho 2023 Denunciar Postado 10 de Julho 2023 Em 10/06/2023 em 23:42, oLiminha91 disse: Campeonato Brasiliense (1ªDivisão) Ocultar conteúdo Brasília HOME AWAY Brasiliense HOME AWAY THIRD ALT HOME 4TH Capital HOME AWAY THIRD Ceilândia HOME AWAY THIRD Gama HOME AWAY 2023? Paranoá HOME AWAY Real Brasília HOME AWAY THIRD Samambaia HOME AWAY THIRD ALT HOME Santa Maria HOME AWAY THIRD Taguatinga HOME AWAY THIRD (2ª Divisao) Ocultar conteúdo ARUC HOME AWAY Botafogo - DF HOME AWAY GE Brazlandia HOME AWAY Ceilandense HOME AWAY Cruzeiro HOME AWAY Legião HOME AWAY Luziânia HOME AWAY Planaltina HOME AWAY THIRD Riacho City HOME AWAY SESP HOME AWAY Sobradinho HOME AWAY Unaí HOME AWAY Valparaíso HOME AWAY CFZ* HOME AWAY *O CFZ não disputou nenhuma partida da 2ª Divisão em 2022, então esse uniforme foi feito só com a informação que tem na Wikipedia. Provavelmente está super desatualizado. Esse modelo de uniforme deve ser bem antigo, mas era a única referência além do uniforme da SuperBolla que eu tinha. Algumas Observações sobre os uniformes: Eu tive que ir pegando fotos e informações das redes sociais e de sites de noicia esportiva de brasília, alguns detalhes podem estar meio errados. Alguns uniformes não foram usados e eu só peguei as informações do Wikipedia e dos sites (instagram e facebook) dos times e das lojas onlines dos mesmos. Alguns uniformes devem ser da temporada passada, pois a segunda divisão só começa mais pro final do ano. Ah, eu não consegui mesmo encontrar aquele patrocinador do Cruzeiro-DF pra colocar na camisa, mas acho que ficou legal assim. Os uniformes que o @pavel já tinha feito eu dei só uma ajeitada em detalhes, tipo a gola e algumas texturas. Eu fiz com meu template editado do FC'12, eu só usei os que ele tinha feito de guia. Se ele quiser eu apago daqui sem problemas. qual o id do SESP?
pavel Postado 10 de Julho 2023 Autor Denunciar Postado 10 de Julho 2023 (editado) 1 hora atrás, eduevanda disse: qual o id do SESP? Testa a 319129. Alguns times no DF mudaram de nome recentemente. O SESP/Samambaense, por exemplo, antes era chamado de SESP/Planaltinense, ou SESP/Taguatinga. O Bolamense virou o Riacho City... O Unaí mudou de cidade e virou Paracatu. Depois, voltou pra Unaí e voltou a ser Unaí mais uma vez... O Bosque Formosa virou só Formosa (ou foi o contrário, não lembro), e foi disputar campeonatos em Goiás... O Taguatinga atual já existia, mas se fundiu com o Atlético Taguatinga, que era profissional até poucos anos atrás. O Famoso "time dos bombeiros", que enfrentou o Fluminense na Série C de 1999 hoje é o atual campeão do DF, pois virou Real Brasília. Editado 10 de Julho 2023 por pavel
eduevanda Postado 10 de Julho 2023 Denunciar Postado 10 de Julho 2023 37 minutos atrás, pavel disse: Testa a 319129. Alguns times no DF mudaram de nome recentemente. O SESP/Samambaense, por exemplo, antes era chamado de SESP/Planaltinense, ou SESP/Taguatinga. O Bolamense virou o Riacho City... O Unaí mudou de cidade e virou Paracatu. Depois, voltou pra Unaí e voltou a ser Unaí mais uma vez... O Bosque Formosa virou só Formosa (ou foi o contrário, não lembro), e foi disputar campeonatos em Goiás... O Taguatinga atual já existia, mas se fundiu com o Atlético Taguatinga, que era profissional até poucos anos atrás. O Famoso "time dos bombeiros", que enfrentou o Fluminense na Série C de 1999 hoje é o atual campeão do DF, pois virou Real Brasília. valeu obrigado
gsetubal Postado 10 de Julho 2023 Denunciar Postado 10 de Julho 2023 Kits, muito bonito, sou de Santa Catarina.. Esses kits do Caravaggio ficou excelente, parabéns. Para solicitar um kit, eu posso fazer por aqui? Ou existe um forúm pra isso? Gostaria de solicitar kits do Pedra Branca Esporte Clube, id: 2000135569
Ibarra Postado 13 de Julho 2023 Denunciar Postado 13 de Julho 2023 Em 10/07/2023 em 23:49, gsetubal disse: Kits, muito bonito, sou de Santa Catarina.. Esses kits do Caravaggio ficou excelente, parabéns. Para solicitar um kit, eu posso fazer por aqui? Ou existe um forúm pra isso? Gostaria de solicitar kits do Pedra Branca Esporte Clube, id: 2000135569 tanto pode colocar aqui como pode no all star kit makers do fc12 canal do discord... fique a vontade...
eduevanda Postado 17 de Julho 2023 Denunciar Postado 17 de Julho 2023 3 horas atrás, oLiminha91 disse: Red Bull Bragantino: HOME parabéns muito top
luisfelipedvt23 Postado 22 de Julho 2023 Denunciar Postado 22 de Julho 2023 (editado) Laranja Mecânica: Patriotas: Editado 22 de Julho 2023 por lfdvt23
Masca Postado 23 de Julho 2023 Denunciar Postado 23 de Julho 2023 20 horas atrás, lfdvt23 disse: Laranja Mecânica: Patriotas: Muito bom. Parabéns pelo trabalho!
Ibarra Postado 24 de Julho 2023 Denunciar Postado 24 de Julho 2023 Em 17/07/2023 em 02:22, oLiminha91 disse: Red Bull Bragantino: HOME Top ! @oLiminha91quando vai estar disponivel o pack dos kits da Série A do Brasileirão feitos por vc ?
oLiminha91 Postado 1 de Agosto 2023 Denunciar Postado 1 de Agosto 2023 Eu to tendo que postar eles separados, no post que eu fiz completo eu não consigo editar pra adicionar os que ficaram faltando. Eu terminei hoje o titular do vasco e os dois do botafogo. Não sei como faço pra disponibilizar um .rar com vocês. Não sei como funciona o compartilhamento de links externos para download nos posts. Mas estou procurando uma solução pra disponibilizar os kits dos 19 times (Cuiabá não teve uniforme novo) todos juntos. Em 24/07/2023 em 14:13, Ibarra disse: Top ! @oLiminha91quando vai estar disponivel o pack dos kits da Série A do Brasileirão feitos por vc ?
Ibarra Postado 2 de Agosto 2023 Denunciar Postado 2 de Agosto 2023 Em 01/08/2023 em 02:59, oLiminha91 disse: Eu to tendo que postar eles separados, no post que eu fiz completo eu não consigo editar pra adicionar os que ficaram faltando. Eu terminei hoje o titular do vasco e os dois do botafogo. Não sei como faço pra disponibilizar um .rar com vocês. Não sei como funciona o compartilhamento de links externos para download nos posts. Mas estou procurando uma solução pra disponibilizar os kits dos 19 times (Cuiabá não teve uniforme novo) todos juntos. Se vc quiser posso configurar o arquivo config. com todos os uniformes e colocar no winrar e mediafire se vc quiser já que eu tb estou habituado a mexer com os arquivos... O despache fica mais rápido...
oLiminha91 Postado 2 de Agosto 2023 Denunciar Postado 2 de Agosto 2023 (editado) Pack Kits Brasileirão Série A (2023 - Atualizado Ago/2023) América-MG Athletico-PR Atlético-MG Bahia Botafogo Corinthians Coritiba Cruzeiro Flamengo *PATCH DE CAMPEÃO: COPA DO BRASIL Fluminense Fortaleza Goiás Grêmio Internacional *PATCH MUNDO COLORADO Palmeiras *PATCH CAMPEÃO - BRASILEIRÃO SERIE A RedBull Bragantino Santos São Paulo Vasco OBS.: o Cuiabá está usando os mesmos uniformes do ano passado, então eu não fiz pois já tem no pack oficial do ano passado. Editado 2 de Agosto 2023 por oLiminha91
oLiminha91 Postado 2 de Agosto 2023 Denunciar Postado 2 de Agosto 2023 (editado) Criciúma Guarani Londrina Ponte Preta Editado 3 de Agosto 2023 por oLiminha91 Adicionado uniforme do Criciuma
Ibarra Postado 3 de Agosto 2023 Denunciar Postado 3 de Agosto 2023 9 horas atrás, oLiminha91 disse: Criciúma Guarani Londrina Ponte Preta @oLiminha91o segundo e terceiro uniforme do Bragantino são os mesmos do ano passado ? Já tenho aqui o link no mediafire com os kits da Série A que vc fez... segue o link... https://www.mediafire.com/file/2pjlncsio8xl80b/Brasileir%C3%A3o_-_S%C3%A9rie_A.rar/file
Ibarra Postado 3 de Agosto 2023 Denunciar Postado 3 de Agosto 2023 Fiz essa camisa 3 do Sport que celebra Ariano Suassuana em 23-24, acho que as colas estão mal feitas e não achei o logo do Sport vermelho e preto mas irei publicar aqui: @oLiminha91 e @Magrão04vejam o que possam fazer com essa camisa que eu publiquei...caso queiram o PSD falem cmg... https://mantosdofutebol.com.br/2023/07/camisa-3-sport-recife-ariano-suassuana-2023-2024/
oLiminha91 Postado 3 de Agosto 2023 Denunciar Postado 3 de Agosto 2023 6 horas atrás, Ibarra disse: @oLiminha91o segundo e terceiro uniforme do Bragantino são os mesmos do ano passado ? Até o momento sim. Eles ainda não lançaram camisa 2 nem 3 desse ano.
Lukestopim Postado 3 de Agosto 2023 Denunciar Postado 3 de Agosto 2023 Em 02/08/2023 em 16:35, oLiminha91 disse: Pack Kits Brasileirão Série A (2023 - Atualizado Ago/2023) América-MG Athletico-PR Atlético-MG Bahia Botafogo Corinthians Coritiba Cruzeiro Flamengo *PATCH DE CAMPEÃO: COPA DO BRASIL Fluminense Fortaleza Goiás Grêmio Internacional *PATCH MUNDO COLORADO Palmeiras *PATCH CAMPEÃO - BRASILEIRÃO SERIE A RedBull Bragantino Santos São Paulo Vasco OBS.: o Cuiabá está usando os mesmos uniformes do ano passado, então eu não fiz pois já tem no pack oficial do ano passado. Parabéns pelo trabalho, vc teria os kits em 3d tbm?
julianocp Postado 4 de Agosto 2023 Denunciar Postado 4 de Agosto 2023 Em 03/08/2023 em 08:50, Ibarra disse: Fiz essa camisa 3 do Sport que celebra Ariano Suassuana em 23-24, acho que as colas estão mal feitas e não achei o logo do Sport vermelho e preto mas irei publicar aqui: @oLiminha91 e @Magrão04vejam o que possam fazer com essa camisa que eu publiquei...caso queiram o PSD falem cmg... https://mantosdofutebol.com.br/2023/07/camisa-3-sport-recife-ariano-suassuana-2023-2024/ a gola tu pode usar de base a gola do fortaleza kit Home
oLiminha91 Postado 4 de Agosto 2023 Denunciar Postado 4 de Agosto 2023 20 horas atrás, Lukestopim disse: Parabéns pelo trabalho, vc teria os kits em 3d tbm? 3D eu não manjo muito não, mas tem uma galera daqui que manda bem e faz.
Ibarra Postado 4 de Agosto 2023 Denunciar Postado 4 de Agosto 2023 @oLiminha91se liga... https://mantosdofutebol.com.br/2023/08/terceira-camisa-america-mineiro-2023-2024-volt/
Masca Postado 5 de Agosto 2023 Denunciar Postado 5 de Agosto 2023 Em 03/08/2023 em 08:50, Ibarra disse: Fiz essa camisa 3 do Sport que celebra Ariano Suassuana em 23-24, acho que as colas estão mal feitas e não achei o logo do Sport vermelho e preto mas irei publicar aqui: @oLiminha91 e @Magrão04vejam o que possam fazer com essa camisa que eu publiquei...caso queiram o PSD falem cmg... https://mantosdofutebol.com.br/2023/07/camisa-3-sport-recife-ariano-suassuana-2023-2024/ A camisa só tem uma faixa vermelha
Posts Recomendados