Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

METALLIC LOGOS (BY IBARRA)


Ibarra

Posts Recomendados

É com muita satisfação que trago mais um projeto de logos para a comunidade brasileira de FM, e como o titulo diz são Metallic Logos feitas por mim e já me dei ao trabalho de fazer o meu primeiro pack que é do meu País Portugal 🇵🇹 .

Deixo já aqui pra download o primeiro pack de Logos de Portugal seja de equipes seja de competições portuguesas...

Eu tinha os discos do PC já muito cheios e tive que dar uma deletada nos gráficos e por isso irei fazer de novo e trazendo conteúdo pra vcs, mais campeonatos com logos metallic somente as principais Ligas Europeias e de toda a América do Sul, também irei trazer faces pra essas ligas...

DOWNLOAD: Portugal Metallic Logos (by Ibarra) (mediafire.com)

Para vcs poderem instalar este pack de logos pt têm que extrair o arquivo rar. mais recente para a seguinte pasta:

Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/2022/2021/2020 e etc.../graphics/logos

Qualquer dúvida na instalação estarei te dando suporte por MP ou mesmo aqui no tópico...

Otimo Fim de Semana pra todos vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...