Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vélez 0 x 4 Flamengo (Semifinal -ida)


LC

Posts Recomendados

O Pedro ainda pode ser melhor. Se aproveitasse um certo tempo para cobrar faltas, com a capacidade que tem, poderia agregar mais uma capacidade. E tem um Diego Ribas para lhe dar dicas de como bater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tod disse:

Arrascaeta, Pedro e o Gabi tem uma coisa que poucos times aqui tem. Jogadores no auge da idade ali entre os 25 e 30 anos. 

E pelo tamanho e valores que eles conquistaram fica meio difícil arrumar algum mercado disposto a pagar e seduzir eles. Ou seja, vamos passar um bom tempo aí vendo a história sendo escrita.

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

O Pedro ainda pode ser melhor. Se aproveitasse um certo tempo para cobrar faltas, com a capacidade que tem, poderia agregar mais uma capacidade. E tem um Diego Ribas para lhe dar dicas de como bater.

As vezes eu acho que vc fala as coisas de sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

O Pedro ainda pode ser melhor. Se aproveitasse um certo tempo para cobrar faltas, com a capacidade que tem, poderia agregar mais uma capacidade. E tem um Diego Ribas para lhe dar dicas de como bater.

kkkkkkkkkkkkkk essa foi boa, chega gargalhei.

Mas se o assunto é bater faltas, quem podia aprender é o Gabigol, que daí era mais uma maneira dele contribuir. Ele bate bem na bola, o problema é a falta de frieza na cara do gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lewiks disse:

E pelo tamanho e valores que eles conquistaram fica meio difícil arrumar algum mercado disposto a pagar e seduzir eles. Ou seja, vamos passar um bom tempo aí vendo a história sendo escrita.

As vezes eu acho que vc fala as coisas de sacanagem.

A sacanagem é por ele bater as faltas ou por pegar dicas com Diego?

2 horas atrás, StrongAxe disse:

kkkkkkkkkkkkkk essa foi boa, chega gargalhei.

Mas se o assunto é bater faltas, quem podia aprender é o Gabigol, que daí era mais uma maneira dele contribuir. Ele bate bem na bola, o problema é a falta de frieza na cara do gol.

Pedro bate muito melhor. Sabe exatamente onde colocar a bola. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Tem seus méritos, apesar do time do Flamengo estar jogando quase no automático. 

Ué, mas isso também é mérito dele não? Inclusive na minha opinião o maior mérito do Dorival é justamente esse: ter colocado os caras pra jogarem (mt bem) no automático. Até por isso comparo esse atual Flamengo com o do JJ: é um time organizado, com uma estrutura até bem simples de se analisar mas que tem MUITA capacidade técnica e criatividade pra render. E aí os caras automatizam tudo, se valendo do forte entrosamento também (que conta bastante).

É o tal do "jogam por música".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Ué, mas isso também é mérito dele não? Inclusive na minha opinião o maior mérito do Dorival é justamente esse: ter colocado os caras pra jogarem (mt bem) no automático. Até por isso comparo esse atual Flamengo com o do JJ: é um time organizado, com uma estrutura até bem simples de se analisar mas que tem MUITA capacidade técnica e criatividade pra render. E aí os caras automatizam tudo, se valendo do forte entrosamento também (que conta bastante).

 

 

É o tal do "jogam por música".

Sim, sim; mas digamos que a qualidade do plantel “facilita” o trabalho. Claro, não que ele não tenha méritos (até pq outros treinadores não conseguiram, como o PS), mas depois que a engrenagem encaixou o plantel e o time é tão qualificado e superior frente aos demais que se torna um trabalho de escalação e “deixar fluir”, tamanha a superioridade técnica frente aos outros times. E ainda tem o ponto que, mesmo que o Flamengo esteja pressionado, a qualidade de alguns jogadores “fora da curva” é tão grande que, em um lance, os caras decidem o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo que contrataram o Dorival eu comentei lá no tópico do Flamengo que tinha tudo pra dar certo, ia fazer o simples e deixar os caras jogarem, tá aí o resultado. Dá pra dizer que o Flamengo tá jogando o "futebol brasileiro" na sua essência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...