Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vélez 0 x 4 Flamengo (Semifinal -ida)


LC

Posts Recomendados

Como não vi um tópico a respeito...criei esse 

 

Flamengo deve ir a campo com Santos, Rodinei, David Luís, Léo Pereira, Filipe Luís. Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta. Pedro e Gabriel Barbosa.

 

 

Meu palpite: Jogo muito difícil para o Flamengo, pois o Velez deve jogar mais numa imposição física e marcação muito forte. Se conseguirmos trazer um bom resultado já será ótimo. Acredito num empate: 1x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LC changed the title to Vélez x Flamengo (Semifinal -ida)

Primeiro tempo melhor impossível. Dois gols meio sem querer (sem querer talvez não seja o termo. Gol sem arremate certeiro), mas é isso. JG monstro. Eu não mexeria em nada. Só ficaria de olho nessa saída do tiro de meta.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito o time nesse primeiro tempo! Único detalhe seria amarelo para Gabigol. Eu Dorival tiraria ele ao logo do segundo tempo!

levando esse resultado para o maraca, é goleada! 
 

talvez ainda dê para mais, acho que o Velez saíra mais agora no segundo tempo!

detalhe… como o Santos é seguro! Uma das melhores contratações desse ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tod disse:

Segurar esse 2x0 vai ser ótimo 

Temos que evitar um gol deles para não colocá-los de volta na partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, raskor disse:

Vcs são cagões demais, eu tô a 1 mês avisando que esse time do Velez é horroroso. 

O time é ruim comparaticamente mas em jogo de copa sempre tem risco envolvido.

Hoje acho que tudo que tentaram de pressão extracampo saiu pela culatra. O time é limitado mas acertavam mais jogadas contra todos os outros adversários, hoje parecem sem saber o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desse jeito aí, acho que eles deviam falar que a Anvisa barrou no aeroporto e nem jogar a volta.

Não me lembro de ver uma semifinal de Libertadores que pareça tão desigual recentemente. Pelos dados, foi San Lorenzo x Bolívar em 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4x0 e vaga na final garantida! Já vou atrás do meu ingresso kkkkkk

 

Time hj perfeito, diante de um Velez bem limitado! Porém, jogamos lá na casa deles, com todo ambiente que tem time argentino, e em momento algum o Flamengo foi inferior.

quarta que vem Dorival pode colocar o time reserva, tranquilamente.

detalhe para o Pedro, em ótima fase 

Gabigol duas assistências, e me perdeu algumas chances que poderia ter sido uma 6x0 fácil hj

outro detalhe, que partida fez DL. Firme demais e preciso 

DL e Léo forçando cartão para se garantir na final.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, melhor do jogo. Só não gostei da provocação. Não precisava. Disso resultou no amarelo e suspensão do nosso querido "Quanto mais idiota melhor". Estamos na

final $$$$$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Vélez 0 x 4 Flamengo (Semifinal -ida)
  • Diretor Geral

É claro que precisa ser campeão pra se eternizar na história mas, esse Fla do Dorival me lembra mt o do Jesus, em 19. Na facilidade com que o time joga, solto mais ao mesmo tempo organizado, passando por cima sem mt conhecimento, seja o adversário que for no gramado que estiver.

E o Pedro é sacanagem, obrigação do Tite levar o rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivi para ver o Flamengo meter 4 x 0 em uma semifinal de libertadores na Argentina.

Seu voltasse 10 anos no tempo e falasse isso pro meu eu do passado, com certeza eu não acreditaria.

Dorival, não cometa o erro do Renato. Semifinal tá vencida. Empatar, perder de 1x0 ou 2x0, dane-se. Time A contra o Ceará e time misto contra o Velez na volta.

Foco no Brasileirão que ainda dá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje ficou claro porque o Tite vai levar o Pedro e não o Gabigol pra copa. Não que o Gabigol seja ruim, mas cada dia que passa ele fica pior pra fazer o que seu nome diz, que são gols. De qualquer forma, foi genial nas assistências. Pelo menos ele consegue contribuir de outra maneira, sempre se doando bastante. Se o filha da puta não perdesse os gols que perde, estaria jogando na Europa facilmente. Mesmo com os gols perdidos, ele ainda é extremamente importante pro Flamengo, dentro e fora de campo. Gabigol é um gênio do marketing. Aquela história de "inferno" contra o falecido CAM, só comprova isso. O cara nasceu pra jogar no Flamengo.

Pedro é outro que não era nem pra estar aqui. Sei lá porque esse rapaz não deu certo na Fiorentina. Joga muita bola, uns dos 9 grandes e pesados mais técnicos que eu já vi. O homem parece que tem velcro no pé.

No mais, Velez assustou umas duas vezes, mas o jogo nunca saiu da mão do Flamengo. Perdemos umas 3 chances claras com o Gabigol, que se fossem convertidas poderiam ter feito o placar ser ainda mais elástico. Não houve disputa no final das contas. E isso mostra cada vez mais o abismo financeiro que vai se criando entre brasileiros e sul-americanos, e pior, o abismo que vai se criando entre o Flamengo e os demais. A equipe do Flamengo hoje poderia tranquilamente estar jogando uma Premier League da vida, disputando pau a pau com esses times de meio de tabela, como um Newcastle, West Ham, Everton, etc.

Se não estragarem tudo, o futuro promete.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, quando falavam que o Pedro era melhor que o Gabigol, eu achava maluquice. Hoje ele está provando que realmente é. Pelo menos frente ao gol. Impressionante! 

Vamos Dorival, conquiste seu primeiro título grande. Por favor. Tá tudo dando encaminhado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já esperava uma goleada. Esse time do Vélez está a 11 jogos sem vencer e em 24º no poderoso campeonato argentino. Essa mística de que time argentino em Libertadores é jogo duro só funciona quando há um mínimo equilíbrio entre os dois lados, o que está longe de acontecer entre Vélez e Flamengo.

Agora é focar no brasileiro e se preparar para a final da CdB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Banton disse:

Rapaz, quando falavam que o Pedro era melhor que o Gabigol, eu achava maluquice. Hoje ele está provando que realmente é. Pelo menos frente ao gol. Impressionante! 

Vamos Dorival, conquiste seu primeiro título grande. Por favor. Tá tudo dando encaminhado!

Mas, a pergunta que não quer calar, Salah já está jogando de zagueiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Europa precisa levar o Pedro novamente, hahaha. Não dá, o nível dele está muito acima. 
 

Dorival conseguiu encaixar o time, conseguiu fazer com que Pedro e Gabi joguem e rendam juntos. Tem seus méritos, apesar do time do Flamengo estar jogando quase no automático. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...