Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bahia


PMLF

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bahia acertou com o lateral Boiadeiro, ex-Ceará até Dezembro de 2012

http://esporteclubebahia.com.br/noticia/11413-boiadeiro-e-o-novo-reforco-do-bahia.html

E com o zagueiro Rafael Donato, que estava no Audax Rio, até o final do Campeonato Baiano. Podendo renovar.

http://esporteclubebahia.com.br/noticia/11412-tricolor-acerta-contratacao-de-rafael-donato.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Poderiam criar o zagueiro Dudu,que vai ser testado no time profissional,assim como a grande promessa o meia Paulinho,que muitos comparam com o neymar.O William Matheus é lateral esquerdo,não zagueiro.Tem também o goleiro Renan que vai subir para o profissional,ele jogou a copa sp.Tem o volante Filipe que vai subir também,lá no jogo ele ta como lateral esquerdo.

Bem que poderiam melhorar o Marcelo Lomba né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahia acertou com Jeférson (Jéferson Rodrigues Gonçalves), do Vasco, até Dezembro de 2014. http://esporteclubebahia.com.br/noticia/11426-bahia-fecha-com-meia-jeferson.html

E Coelho(Dyego Rocha Coelho) até Maio. http://esporteclubebahia.com.br/noticia/11428-coelho-e-o-novo-reforco-do-bahia.html

Editado por Gabriel Masca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, Filipe ( Filipe Augusto Carvalho Souza) foi destaque do Bahia na Copinha desse ano, já subiu para os profissionais e inclusive foi relacionado para o próximo jogo do Bahia. No site oficial ele é descrito assim: Volante promissor da divisão de base do Bahia, de muita qualidade técnica e força física. E ele joga de MDC/MC e não de ala ou lateral.

Gabriel também tem se destacado bastante nesse início de temporada, sendo muito elogiado por Joel.

Acho que pelo menos o PA deles podia ser um pouco melhorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahia renovou com Jones até Maio.

Foi o que noticiaram, mas saiu no BID que foi até dezembro de 2012. Acho que o Lomba poderia ser melhorado. :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahia terá Falcão como técnico e Julinho Camargo, ex-Grêmio, como auxiliar

O Bahia vai recuperar a comissão técnica do Internacional, ´campeã gaúcha de 2011. Junto com a contratação de Paulo Roberto Falcão, o clube levará o assistente Julinho Camargo. Nos tempos de Internacional, Julinho era responsável pelos treinos de campo.

Depois do título gaúcho, Julinho Camargo foi contratado para ser técnico do Grêmio, mas só resistiu a seis rodadas do Campeonato Brasileiro, com uma vitória, três empates e duas derrotas. Deixou o Grêmio em 15o lugar.

Apontado no Rio Grande do Sul como um dos grandes estudiosos do futebol e promessa de grande treinador, Julinho deve fazer no Bahia a mesma função do Inter. Falcão é o treinador, mas dentro de campo grande parte das funções táticas ficará a cargo do ex-treinador do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...

Venho aqui pedir que revizem os stats dos jogadores do Bahia, como o Gabriel, Titi, Souza, Jussandro, Marcelo Lomba que vinheram com os atributos bem abaixo do que eles vem jogando. O Gabriel por exemplo foi eleito a revelação do campeoanto Baiano (tudo bem que não seja grandes coisa), o Titi vem mostrando um futebol muito regular nos ultmos anos então que ele poderia ser um pouco melhorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pedir para o Adriano (que pesquisa o Bahia) verificar, mas acho que em relação à CA eles estão mais ou menos certos, talvez seja mais questão de rever atributos.

Mas o ideal é dizer que atributos você acha que estão baixos, O Gabriel por exemplo tem vários atributos entre 10-15, o que parece bem realista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que o Gabriel deve ser melhorado, talvez o Marcelo Lomba apesar de já ter 135 de CA, o Souza também pode ficar com uns 2 pontos a mais de CA. Mas o Jussandro nem tem muito tempo que virou titular, é jovem e já tá com 120, eu acho que tá bom.

É sempre bom ter outras opiniões sobre CA/PA e atributos, posta o que vc acha que deve mudar.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou dando uma olhada direito em alguns times, é porq na verdade eu torço para o São Paulo, ai acompanho pouco o futebol daqui. Mais vou dar uma olhada nos clubes do interior que pelo que eu vejo, nos FM´s eles sempre pecam nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença podia ser maior, Junior podia estar em uns 119~121, até por causa da idade.

A melhor época dele foi no Vitória, hj está mais no nível de uma Serie B ou C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho, mas quando eu editei pela última vez ele ainda era o reserva imediato do Souza, jogava algumas como titular, não merecia ser tão baixo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aqui no FM 13 aparece que o Ananias está emprestado para a Portuguesa, mas ele foi vendido não foi?

vendido em abril (R$ 500 mil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...