Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bahia


PMLF

Posts Recomendados

Entendi,

então o ideial para a Pesquisa Oficial é pegar informações aqui nos times da Bahia apos agosto.

Pois é o periodo que começam a ocorrer mudanças, ou ja aconteceram as mudanças.

O caso da parceria com o Ajax mesmo, ainda é somente espucalação. O certo seria vc tentar pegar informações com o pesquisador na holanda pois procurei em diversos sites esportivos holandeses e não vi nenhum que informasse a confirmação oficial da direção do Ajax nessa parceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Conforme foi comentado pelo Van Helsen

Lucio Novelli, pelo o que eu vejo não faz parte do corpo de treinadores do Bahia.

Juan Stradmann, não faz parte também.

Luiz Carlos também não.

E todos os treinadores são quatro estrelas, por favor, façam as revisões necessárias.

Fiz uma pesquisa e achei o seguinte:

SEM CLUBE Juan Stradmann, não está em clube nenhum, ele hoje é Professor de Colégio Estadual Ensino Medio

http://pt-br.facebook.com/profile.php?id=1020074496

Luis Carlos é Preparador Fisico do Gamba Osaka

http://pt-br.facebook.com/profile.php?id=100000842867153

SEM CLUBE Lucio Novelli é professor de Ed. Fisica

http://pt-br.facebook.com/profile.php?id=100001651716446

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou torcedor do Bahia, mas acho que o Nonato não devia tá na lista de disliked, os torcedores do time gostam dele.

Acho que o Valdomiro talvez não também, mas aí é melhor algum torcedor do time mesmo falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou torcedor do Bahia, mas acho que o Nonato não devia tá na lista de disliked, os torcedores do time gostam dele.

Acho que o Valdomiro talvez não também, mas aí é melhor algum torcedor do time mesmo falar.

Realmente o Nonato não é pra estar nessa lista.

Nonato é um cara que "tinha" relações de amor e ódio com a torcida (a ultima passagem dele, foi mais tranquila, mas sem produtividade), mas a grande maioria tem grande consideração por ele.

Valdomiro não faz falta nenhuma, é que nem vento, nem cheira, nem fede pra torcida... Não precisava estar em lista nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

MUDANÇAS

ENTRADAS (Nome, Situação, Data Final, Clube)

Rogerio Lourenço, Técnico, 31/12/2011, Sem Clube

Toninho Oliveira, Preparador, 31/12/2011, Sem Clube

Chiquinho de Assis, Olheiro, 31/12/2011, Sem Clube

Souza (AC), Empréstimo, 31/12/2011, Corinthians *** 60% do salário pago pelo Corinthians

Boquita (MC), Empréstimo, 31/12/2011, Corinthians

Dodô (LE), Empréstimo, 31/12/2011, Corinthians

Magno (MAC), Empréstimo, 31/12/2011, Vasco

Tiago (GR), Empréstimo, 31/12/2011, Vasco

Bruno Paulo (AC), Empréstimo, 31/12/2011, Vasco

Rafael Jatai (MD), Empréstimo, 31/12/2011, Atlético-MG

Luizão (DC), Empréstimo, 31/12/2011, Cruzeiro

Nen (DC), Renovação, 31/12/2011, Bahia

Ávine (DE), Renovação, 31/12/2013, Bahia

Helder (ME/MAE), Renovação, 31/12/2013, Bahia

à confirmar Alison (DC), Renovação, 31/12/2012, Bahia

à confirmar Zezinho (MAC), Emprestimo, 31/12/2011, Santos

à confirmar Marcos (LD), Emprestimo, 31/12/2011, Cruzeiro

à confirmar Fabio Bahia (MD), Emprestimo, 31/12/2011, Goias

SAIDAS (Nome, Situação, Data Final, Clube Destino)

Marcio Araujo, Técnico, xx/xx/xxxx, Sem Clube

Wilson Junior (AC), Empréstimo, 31/12/2011, Coritiba

Aleilson (AC), Dispensa, xx/xx/xxxx, Noroeste

Fernando (GR), Dispensa, xx/xx/xxxx, Mirassol

Rogerio (MD), Dispensa, xx/xx/xxxx, Bahia de Feira

Diego Corrêa (LE), Dispensa, xx/xx/xxxx, xxxxxx

Itacaré (AC), Dispensa, xx/xx/xxxx, xxxxxx

Jhulliam (AC), Dispensa, xx/xx/xxxx, xxxxxx

Leandro (MD), Dispensa, xx/xx/xxxx, xxxxxx

Mendes (AC), Dispensa, xx/xx/xxxx, xxxxxx

Vagner (DC), Dispensa, xx/xx/xxxx, xxxxxx

Adriano (AC), Fim de Empréstimo, xx/xx/xxxx, Fluminense

Morais (MAC), Fim de Empréstimo, xx/xx/xxxx, Corinthians

Renato (DC), Fim de Empréstimo, xx/xx/xxxx, Corinthians

Bruno Octávio (MD), Fim de Empréstimo, xx/xx/xxxx, Corinthians

Arilton (LD), Fim de Empréstimo, xx/xx/xxxx, Internacional

Everton (AC), Fim de Empréstimo, xx/xx/xxxx, Caxias

Felipe (MAC), Fim de Empréstimo, xx/xx/xxxx, Palmeiras

Jancarlos (LD), Fim de Empréstimo, xx/xx/xxxx, Botafogo

à confirmar Vander (MAC), Emprestimo, 31/12/2011, Flamengo

à confirmar Marcone (MD), Emprestimo, 31/12/2011, Grêmio

ALTERAÇÕES

Helder (ME/MAE), corrigir posição para NATURAL em MEDIO CENTRAL, FRACO em MEDIO OFENSIVO CENTRAL e EFETIVO em MEDIO DEFENSIVO

Ananias (M/MA DC), poderia incluir como FRACO na ALA DIREITA e MUITO FRACO na LATERAL DIREITA.

George (GR), o jogador foi contratado para a time de base do Bahia, no jogo está como emprestado.

Vander (M/MA C), poderia alterar para EFETIVO nas posições MEIA OFENSIVO ESQUERDO, MEIA OFENSIVO DIREITO e FRACO COMO MEDIO CENTRAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, disseram no tópico do WU que foi informado aqui que Pituaçu cabem 35000 pessoas, na realidade cabem 32667

Índio, o Jancarlos vai continuar no Bahia quando a Contusão dele melhorar, o mesmo para Bruno Octávio e o Fabio Bahia, o Fábio por sinal está confirmando de rescindir com o Goiás e vir como contrato mais longo ao invés de empréstimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, disseram no tópico do WU que foi informado aqui que Pituaçu cabem 35000 pessoas, na realidade cabem 32667

Índio, o Jancarlos vai continuar no Bahia quando a Contusão dele melhorar, o mesmo para Bruno Octávio e o Fabio Bahia, o Fábio por sinal está confirmando de rescindir com o Goiás e vir como contrato mais longo ao invés de empréstimo

Jancarlos e Bruno Octavio estão contudidos, a palavra de Angioni é que eles vão vir pra o meio da temporada, mas não é garantido por que ainda falta alguns meses e vai que o Botafogo e Corinthians não liberam quando chegar na epoca.

O Fábio Bahia, tem contrato com o Goias até 2012, ele deu uma entrevista numa radio goiana dizendo que a diretoria estaria disposta a liberar ele pra um novo empréstimo com o Bahia, mas dessa vez o Bahia iria pagar o salario integral. Mas ainda na entrevista ele deixou claro que tem contrato com o Goias, que ele deseja muito jogar no Bahia, pelo carinho de todos aqui, mas ele é profissional e se o Goias quiser que ele fique ele vai jogar a segunda divisão. Até quinta já deve ter uma definição.

Sobre Pituaçu, tem que corrigir algumas coisas no jogo mesmo:

Capacidade: 32.157 (no jogo está 35mil)

Dimensões : 110m x 68m (no jogo está 105m x 68m)

Renda: 40% da receita de bilheteria (no jogo 10%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigi a capacidade e as dimensões do campo.

Só para confirmar, você quer dizer que 40% da renda não vai para o Bahia, certo?

Isso mesmo, 60% da renda vai para o Bahia, olhei no jogo e interpretei errado.

40% é referente ao aluguel pago ao governo, manutenção do estádio e pagamento de dívidas fiscais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, é que como esta confusão sempre ocorre, é sempre bom confirmar. Na db a gente coloca a porcentagem que fica com o dono do estádio (neste caso 40%).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, é que como esta confusão sempre ocorre, é sempre bom confirmar. Na db a gente coloca a porcentagem que fica com o dono do estádio (neste caso 40%).

Valeu PMLF pelo esclarecimento, eu ja tinha entendido de outra forma... sobre as transferências que citei post anteriores. Já esta fazendo essas mudanças tb, ou não será essa parte por agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As transferências são meio complicadas neste momento pois não apareceram no BID da CBF ainda, mas acho que até fechar a db para o próximo patch vai estar tudo feito já.

Por sinal, sobre as posições dos jogadores, nós colocamos só uma posição com nota 20 (isto é, só uma posição natural).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparei isso... mas as que eu citei são efetivas, fracas e muito fracas, pois foi as posições que esse jogadores atuaram pelo Bahia esse ano na Serie B.

ALTERAÇÕES

Helder (ME/MAE), corrigir posição para NATURAL em MEDIO CENTRAL, FRACO em MEDIO OFENSIVO CENTRAL e EFETIVO em MEDIO DEFENSIVO

Ananias (M/MA DC), poderia incluir como FRACO na ALA DIREITA e MUITO FRACO na LATERAL DIREITA.

George (GR), o jogador foi contratado para a time de base do Bahia, no jogo está como emprestado.

Vander (M/MA C), poderia alterar para EFETIVO nas posições MEIA OFENSIVO ESQUERDO, MEIA OFENSIVO DIREITO e FRACO como MEDIO CENTRAL.

O caso do Helder, é por que em nenhum momento ele atuou como Ala Esquerdo no Bahia, fica estranho ter esse jogador nessa posição no jogo.

O caso de Ananias é por que ele conseguiu jogar melhor que Arilton como Lateral/Ala Direito e ficou nessa posição até o final da competição.

Vander, jogou até como atacante, mas foi em apenas uma partida, por isso não citei ele como atacante, ele jogou grande partes como Ala Ofensivo caindo pelo dois lados.

---

Sobre as transferencias, serve o link das confirmações de contrato do site oficial? Por que todos ja foram anunciados. Menos os que coloquei a confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALTERAÇÕES

Helder (ME/MAE), corrigir posição para NATURAL em MEDIO CENTRAL, FRACO em MEDIO OFENSIVO CENTRAL e EFETIVO em MEDIO DEFENSIVO

Ananias (M/MA DC), poderia incluir como FRACO na ALA DIREITA e MUITO FRACO na LATERAL DIREITA.

George (GR), o jogador foi contratado para a time de base do Bahia, no jogo está como emprestado.

Vander (M/MA C), poderia alterar para EFETIVO nas posições MEIA OFENSIVO ESQUERDO, MEIA OFENSIVO DIREITO e FRACO COMO MEDIO CENTRAL.

Tudo isto já está mais ou menos como deveria estar. Ajeitei na última vez que editei o Bahia.

Hélder como M C de natural, mas joga muito bem de DM.

Ananias com boa capacidade de D R e AL R (ele atuou várias vezes ai e com bom desempenho, na minha opinião).

George eu tenho que verificar. No BID cumulativo não aparece no Bahia (http://www2.cbf.com.br/php/acumulado.php?c=00005ba).

Vander joga bem de AM R e mais ou menos de AM L. M C vc tem que lembrar que muitas vezes é o AM C na tática 4-2-2-2 no FM. Então, geralmente, é preciso botar boas notas de M C para os AM C brasileiros se não a IA do jogo não o coloca pra jogar e fica muito desvalorizado. O mesmo vale para os DM que geralmente devem ter notas menores de M C que os AM C, para eles atuarem como DM e não como M C.

Editado por Shamino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo isto já está mais ou menos como deveria estar. Ajeitei na última vez que editei o Bahia.

Hélder como M C de natural, mas joga muito bem de DM.

Ananias com boa capacidade de D R e AL R (ele atuou várias vezes ai e com bom desempenho, na minha opinião).

George eu tenho que verificar. No BID cumulativo não aparece no Bahia (http://www2.cbf.com....o.php?c=00005ba).

Vander joga bem de AM R e mais ou menos de AM L. M C vc tem que lembrar que muitas vezes é o AM C na tática 4-2-2-2 no FM. Então, geralmente, é preciso botar boas notas de M C para os AM C brasileiros se não a IA do jogo não o coloca pra jogar e fica muito desvalorizado. O mesmo vale para os DM que geralmente devem ter notas menores de M C que os AM C, para eles atuarem como DM e não como M C.

Entendi Shamino, o caso do George eu peguei a informação do site oficial que trata ele como jogador do Bahia e não como emprestado, mas não tinha olhado o BID, realmente não consta lá.

Sobre a questão do M C, agora entendi melhor pq muitos jogadores estão tendo essa posição como efetivo.

---

O empréstimo de Vander já está confirmado pelas duas diretorias

http://www.esporteclubebahia.com.br/noticia_detalhe.asp?cod=10205

O Grêmio, descartou o empréstimo de Marcone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu IndioBAIANO,

É sempre bom postar as transferências, mas nós da pesquisa achamos muito mais importante quando vocês falam sobre isto que você postou das posições. Por isto eu dei o "reply" só desta parte.

Apesar de eu já ter feito quase tudo citado, é sempre bom alguém postar pra gente ver se está indo no caminho certo, além de sempre poder ter algo que passou desapercebido. Este tipo de coisa é muito útil, assim como altura/peso errados, cor da pele/cor do cabelo errados, jogadores muito piores do que são na realidade ou muito melhores do que são na realidade e etc.

Eu pessoalmente gosto muito quando o pessoal fala que determinado jogador deve ter 145 de CA e 170 de PA, ou 18 de finalização e 17 de finta. É claro que a gente vai botar os valores de acordo com as regras da pesquisa oficial, mas isto dá uma noção do que o cara acha do jogador e ai a gente reavalia, podendo atentar pra algo que esteja realmente errado.

A questão das transferência é feita quase que totalmente pelo BID, transferências de sites dos clubes só são efetivadas na db em último caso. Contudo, algumas informações destas notícias são muito importantes, como: percetagens em futuras vendas, empréstimos com opção de compra, empréstimos que são ou não pagos pelos clubes receptores e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bahia divulga numeração fixa para 2011

Confira a lista:

1 - Tiago

2 - Marcos

3 - Luizão

4 - Nen

5 - Marcone

6 - Ávine

7 - Ananias

8 - Hélder

9 - Souza

10 - Zezinho

11 - Jael

12 - Omar

14 - Lucas

15 - Lenine

16 - Camacho

17 - Ramon

19 - Jones

20 - Magno

21 - Gabriel

22 - Titi

23 - Pablo

24 - George

25 - Thiego

27 - Dodô

30 - Boquita

50 - Pedro Beda

68 - Rafael Jataí

70 - Maurício

90 - Bruno Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pink Jhulliam e Helder foram emprestados até o fim do campeonato Baiano para o Juazeiro daqui da Bahia, caso o mesmos e classifique para a série D os 2 ficarão

Roberto e Bebeto foram emprestados ao Bahia de Feira

Madson e Rafael da divisão de base serão incorporados ao time principal

Ah sim, vcs podem não conhecer mas os profissionais Rodrigo Chagas, Newton Mota e Laelson Lopes dos Juniores do bahia são mto bons

O Laelson é o Técnico da copa São Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço muito bem o Newton Motta, é um dos melhores descobridores de talentos do Brasil e, talvez, do mundo.

O Rodrigo Chagas está começando apenas, mas está com um bom PA na db.

O Laelson Lopes é outro grande treinador de times sub-20. Se aventurou em alguns times profissionais pequenos e não teve sucesso. Mas está na db como um profissional de bom nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Jael foi dispensado do Bahia ( http://globoesporte....r-do-bahia.html )

Sobre Jael.

Relações:

Incluir Renato Gaucho como Pessoa Favorita (75)

Manter Bahia Clube Favorito (100 ou 90), pq o jogador mesmo apos a dispensa ainda faz declarações de amor ao clube no twitter.

Não tinha incluído Vitória como clube que não gosta antes, podia estar (75), por que o jogador ja xingou mt vezes o clube. Mas com a dispensa dele do Bahia, poderia colocar Vitória como Clube que Não Gosta (50 ou 40).

Colocar Paulo Angione como Pessoa que Não Gosta (80)

----

Iria pedir que coloque Cruzeiro como Clube que Não Gosta (25), lembro que no passado Jael criticou mt o tratamento do Cruzeiro por sua passagem relampago lá.

Lembro-me do fato, mas não encontrei hj as reportagens da epoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vamos olhar a Base

O Mádson que está lá não é Meia, ele é Lateral Direito, cruza bem, Bate faltas legal e chuta bem

O Rafael subiu pro titular, então creio que poderia melhorar ele

Fábio tme um futuro legal, poderiam aumentar o PA (ou CA, sei lá, o do Futuro)

O Mesmo pro Rafael

Por enquanto é só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...