Ibarra Postado 30 de Junho 2022 Denunciar Postado 30 de Junho 2022 Fala Galera, É com grande prazer que venho compartilhar junto com a comunidade mais um projeto chamado FManager Europa Super League, que é uma Liga com os 20 times europeus presentes dentro da Liga da Crimeia e que também são as que chamam mais a atenção dos brasileiros. A Lista dos Times Europeus presentes nessa Liga é essa: Manchester City Manchester United Liverpool Chelsea Arsenal Tottenham Barcelona Real Madrid Atlético Madrid Juventus Inter de Milão Milan Roma Napoli Bayern Munique Borussia Dortmund PSG Lyon Benfica Porto Todas as Divisões da Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha, França e Portugal foram reajustadas conforme esta competição. São arquivos opcionais, se quiserem usar juntamente com o Brasil Ultimate Update com ou sem Estaduais, também com os MOD's do Daveincid e com o Megapack de Ligas do Dave The Editor e também com os jogadores criados do Gulltann, fiquem à vontade. Link dos jogadores criados pelo Gulltann: → Steam Workshop: Created New Data (steamcommunity.com) Link do download desta competição criada por mim: → FM22 FMANAGER EUROPA SUPER LEAGUE (BY IBARRA) ARQUIVOS OPCIONAIS (mediafire.com) Extrair o arquivo .RAR para a seguinte pasta: Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2022/Editor Data Bom Divertimento! Fiquem com Deus
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Junho 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Junho 2022 Bela iniciativa, Ibarra! Você fez testes mais longos com esses arquivos, pra verificar se não existem BUGs importantes ao longo do decorrer do save? Importante hein.
Ibarra Postado 30 de Junho 2022 Autor Denunciar Postado 30 de Junho 2022 1 hora atrás, Leho. disse: Bela iniciativa, Ibarra! Você fez testes mais longos com esses arquivos, pra verificar se não existem BUGs importantes ao longo do decorrer do save? Importante hein. Verifiquei e parece que sim, está td correto.
BabudneyII Postado 1 de Julho 2022 Denunciar Postado 1 de Julho 2022 Ótima iniciativa!!! Estou viajando, mas quando voltar irei testar ele.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.