Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM22 FManager Brasil Ultimate Update (by Ibarra)


Ibarra

Posts Recomendados

FMANAGER BRASIL ULTIMATE UPDATE.jpg


Boa tarde galera,
estou de volta com a continuação do FM22 FManager Brasil Ultimate Update.

🇧🇷 

◉ Brasileirão Série A - atualizado para 2022
◉ Brasileirão Série B - atualizado para 2022
◉ Brasileirão Série C - atualizado para 2022
◉ Brasileirão Série D - atualizado com os 64 Clubes para 2022
◉ Brasileirão Divisão Inferior - atualizado com todos os clubes para 2022 desde o Grupo A até ao Grupo T (um total de 20 grupos)
◉ Todo o restante das Competições Brasileiras atualizadas para 2022

◉ Botafogo, Cruzeiro e Vasco da Gama como SAF.

◉ Pode-se jogar no Brasil em 2022 com os estaduais.

◉ Para poder jogar com o Brasil sem os estaduais em 2022 tem que selecionar a data de começo da Liga da India e de preferência selecionar o país (em Apenas Ver) a partir de Dezembro de 2021.

🗺️

◉ Países Fundamentais inclusos (Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Qatar e Tailândia)
◉ Transferências Nacionais e Internacionais elaboradas pelo FMSortitoutsi.net (créditos todos para eles).
◉ Chelsea como SAF

◉ O Update é compatível com os Mod's de Realismo do Daveincid e com o Megapack de Ligas do Dave the Editor.

◉ Em Relação ao Megapack de Ligas do Dave the Editor é favor excluir as Ligas dele da Bolivia, Equador, Paraguai, Venezuela, Arabia Saudita, Emirados Arabes Unidos, Qatar e Tailândia de forma a evitar Ligas em duplicado.

◉ Novos jogadores criados pelo amigo Gulltann link na steam community.

◉ Update compatível com os mods do FMSortitoutsi.net (Só peço a vcs para excluirem a Estrutura do Brasil e os Jogadores e Staff criados deles para não conflitar com este UP).

◉ Peço para excluirem o MOD de otimização de Portugal do Daveincid e a Estrutura de Portugal vinda do FMSortitoutsi.net de forma a não conflitar com o FMPT Distritais de Portugal.

◉ Agora podem fazer todos os dias downloads do UP pois é 100% compatível com os mod's do FMSortitoutsi.net

◉ Uma novidade no Update é a Parceria fechada com o amigo @TH3 K1LL3R para o projeto FMPT Distritais de Portugal que já vem junto

nos arquivos do FManager Brasil Ultimate Update Versão Estaduais e Versão Sem Estaduais, agora já podem pegar á vontade numa equipe portuguesa distrital 😀.

---

🔽 Download: FM22 FMANAGER BRASIL ULTIMATE UPDATE (BY IBARRA) (mediafire.com)

🔽 Download: FM22 FMANAGER BRASIL ULTIMATE UPDATE (BY IBARRA) SEM ESTADUAIS (mediafire.com)

🔽 Download: Steam Workshop::Created New Data (steamcommunity.com)

🔽 Download: Football Manager Data Update - Updated Database for FM22 - FM2022 - Football Manager 2022 - Transfers and Squads to August 2022 (sortitoutsi.net)

🔽 Download: FM22 "Increase Realism"-Megapack AUGUST Update by Daveincid (05.08.22) - Editors Hideaway Download Forum FM22 - Sports Interactive Community (sigames.com) 

🔽 Download: [FM22] AroundTheGlobe - Megapack by DaveTheEditor (Release 07.03.2022) - Editors Hideaway Download Forum FM22 - Sports Interactive Community (sigames.com)

Instalação: Extrair o arquivo .rar para a seguinte pasta ↓

🗂️ C:/Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2022/Editor Data

 

 

Bom Divertimento!

Fiquem com Deus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2022 em 12:20, Ibarra disse:

FMANAGER BRASIL ULTIMATE UPDATE.jpg


Boa tarde galera,
estou de volta com a continuação do FM22 FManager Brasil Ultimate Update.

🇧🇷 

◉ Brasileirão Série A - atualizado para 2022
◉ Brasileirão Série B - atualizado para 2022
◉ Brasileirão Série C - atualizado para 2022
◉ Brasileirão Série D - atualizado com os 64 Clubes para 2022
◉ Brasileirão Divisão Inferior - atualizado com todos os clubes para 2022 desde o Grupo A até ao Grupo T (um total de 20 grupos)
◉ Todo o restante das Competições Brasileiras atualizadas para 2022

 
 

 

Pode-se jogar no Brasil em 2022.

🗺️

◉ Países Fundamentais inclusos (Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Qatar e Tailândia)
◉ Transferências Nacionais e Internacionais elaboradas por minha autoria
◉ Pode-se jogar na Temporada Europeia 2022/2023, selecionando a data de começo da Segunda Liga da Indonésia e de preferência selecionar o país (em Apenas Ver) a partir de Junho de 2022

---

Download: FM22 FMANAGER BRASIL ULTIMATE UPDATE (BY IBARRA) (mediafire.com)

Instalação: Extrair o arquivo .rar para a seguinte pasta ↓

🗂️ C:/Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2022/Editor Data

 

 

Bom Divertimento!

Fiquem com Deus.

Atualizado até 30/05/2022.

Poderia deixá-lo compatível com o Fm21??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, BabudneyII disse:

Poderia deixá-lo compatível com o Fm21??

Só funciona no FM 22.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo.

Por curiosidade, haveria alguma possibilidade de você lançar esta mesma atualização SEM os ESTADUAIS?
Por ter pouco conhecimento no editor, não consigo fazer eu mesmo :/

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Elciidsouza disse:

Boa tarde amigo.

Por curiosidade, haveria alguma possibilidade de você lançar esta mesma atualização SEM os ESTADUAIS?
Por ter pouco conhecimento no editor, não consigo fazer eu mesmo :/

Obrigado desde já!

Já está lançada a atualização sem estaduais.

Link no primeiro post do tópico.

Espero que se divirta.

Um Abraço e Bom Final de Semana.

Tmj.

Para poder jogar com o Brasil sem os estaduais em 2022 tem que selecionar a data de começo da Liga da India e de preferência selecionar o país (em Apenas Ver) a partir de Dezembro de 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BabudneyII disse:

Mas teria como vc criar um para o Fm21?

Neste momento sem chance.

Quando compro um FM novo costumo jogar e compartilhar conteúdo de update normalmente com jogos vigentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, @Ibarra

Existe em algum lugar esses updates referentes aos anos anteriores? Não queria atualizado em 2022 não, pode ser a última alteração que você fez no 2020. Não consigo achar updates decentes que adicionam ligas para o FM 2020. Desde já agradeço.

Editado por Viny51
Marcar o autor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Viny51 disse:

Boa tarde, @Ibarra

Existe em algum lugar esses updates referentes aos anos anteriores? Não queria atualizado em 2022 não, pode ser a última alteração que você fez no 2020. Não consigo achar updates decentes que adicionam ligas para o FM 2020. Desde já agradeço.

só tenho somente para o FM22.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O update tambem atualiza transferências internacionais ou preciso baixar junto o FMSortitoutsi?

Editado por Luiz Sérgio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiz Sérgio disse:

O update tambem atualiza transferências internacionais ou preciso baixar junto o FMSortitoutsi?

Tem que tem que usar o do Sortitoutsi.

O que é uma pena, já que o Sortitoutsi cagou o update deles otimizando pra começar na Europa em 2021. Se começar em 2022 no Brasil os contratos ficam todos errados.

Editado por PauloDapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Luiz Sérgio disse:

O update tambem atualiza transferências internacionais ou preciso baixar junto o FMSortitoutsi?

Precisa baixar junto o FM Sortitoutsi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ibarra.

Uma coisa que percebi em outros saves (acabei de iniciar com FM22) é que quando ocorre remarcações de partidas o jogo da intervalo de 1 dia entre elas, ex: Quarta Sexta e Domingo ou Sábado, Segunda e Quarta. Tentei corrigir isso no Editor, nao consegui.

Outra coisa que percebi é que times que estão na Libertadores não disputam a Copa do Nordeste, por exemplo, o Fortaleza em 2022 disputou as 2 competições.

São coisas simples de arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,  voltando ao FM depois de uns anos parado...   qual a melhor versão para mim voltar? tem algum link para donwload da versão boa que estão usando para PC?

FM22 não consigo nem baixar a versão oficial demonstração para testar no notebook... HELP PLEASE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2022 em 12:23, Luiz Sérgio disse:

@Ibarra.

Uma coisa que percebi em outros saves (acabei de iniciar com FM22) é que quando ocorre remarcações de partidas o jogo da intervalo de 1 dia entre elas, ex: Quarta Sexta e Domingo ou Sábado, Segunda e Quarta. Tentei corrigir isso no Editor, nao consegui.

Outra coisa que percebi é que times que estão na Libertadores não disputam a Copa do Nordeste, por exemplo, o Fortaleza em 2022 disputou as 2 competições.

São coisas simples de arrumar?

As Duas Coisas ja veem mesmo assim n tem como arrumar, por vezes nos caem nas maos erros no editor que as vezes nos proprios editores n conseguimos resolver infelizmente eu so me limitei a configurar a Serie D e Divisao Inferior dentro da restante estrutura do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2022 em 15:24, SoareZZZ disse:

Olá pessoal,  voltando ao FM depois de uns anos parado...   qual a melhor versão para mim voltar? tem algum link para donwload da versão boa que estão usando para PC?

FM22 não consigo nem baixar a versão oficial demonstração para testar no notebook... HELP PLEASE

no topico deste update vc encontra td o que tem e mais completo do FM22 somente pra PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2022 em 19:47, BabudneyII disse:

Poderia deixá-lo compatível com o Fm21??

Verdade! Será que tem algum MOD com atualização para jogar com o FM21? Enquanto algum Mestre dos Magos, algum Raça Absoluta, além da Consciência, capaz de superar uma forma Suprema, com um poder que beira a Onipotência, não disponibiliza a versão FM22 (Versão ☠️ Piratex, é claro), já que o Dólar e o Euro não me deixa gastar poucos reais, eu gostaria muito de voltar a jogar o jogo mas, a versão mais recente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, bezerrapauloromario disse:

Verdade! Será que tem algum MOD com atualização para jogar com o FM21? Enquanto algum Mestre dos Magos, algum Raça Absoluta, além da Consciência, capaz de superar uma forma Suprema, com um poder que beira a Onipotência, não disponibiliza a versão FM22 (Versão ☠️ Piratex, é claro), já que o Dólar e o Euro não me deixa gastar poucos reais, eu gostaria muito de voltar a jogar o jogo mas, a versão mais recente!

Tem updates pagos pro fm21 que ainda são atualizados. O FM22 Pirata não vai sair. Eu recomendo procurar uma conta compartilhada (custa 50tinha) para jogar o original. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amanhã irei passar para vcs consagrados do Brasil Ultimate Update não só a atualização final do mercado europeu 2022 como várias equipes brasileiras que viraram SAF ou estão para virar.

Não é só o Cruzeiro: veja times das divisões de acesso que viraram SAF (novo clube-empresa) - Última Divisão (ultimadivisao.com.br)

São esses os times SAF atualizados nesse link acima.

Na Europa o Milan também foi comprado por uma empresa estado unidense e também estará atualizado.

Não percam amanhã. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • TH3 K1LL3R
      Por TH3 K1LL3R
      Mais um ano e agora melhor do que sempre.
      Todos os créditos tem de ir para unbearabull, sem ele o update nem teria sido iniciado.
       
      Actualizado para a versão 24.3
      Presente no update:
      4 Níveis Distritais; Taças e supertaças distritais; Estrutura dos juniores.  
      Instruções:
      Meter o ficheiro na pasta /editor data e jogar.
      Adicionem jogadores a equipas jogáveis para haver mais opções na base de dados.
       
      ▶️ DOWNLOAD

      Caso queiram ver um save em 2060, podem ver aqui.
       
      Paguem-nos uma geladinha,
      ou aqui!
    • guaipeca55
      Por guaipeca55
      Fala galera, seguinte.
      Estou com um save idos de 2026, indo pra temporada 26/27, porém no dia 26/06/2026 não consegue gravar. Ultimo save estava pro dia 18/06/2026 e quando vai tentar a gravação automática, simplesmente aparece a mensagem que "não consegue mais gravar". Tentei tirar férias, ele crasha qdo tenta passar pelo dia.

      Uso BR Mundi UP. Alguém sabe pq desse bug? Não queria perder esse save
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
×
×
  • Criar Novo...