Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Argentina 0 × 0 Brasil


JGDuarte

Posts Recomendados

Messi 3x e o Thiago Silva em prantos de novo

0 criatividade no meio campo, vamos perder de novo.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem VAR no mundo que fizesse expulsarem o Otamendi naquele lance. O roubo só é mais descarado, não deixa nunca de existir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não poderia ser jogador de futebol, não tenho sangue frio pra essas bizarrices.

Se acontece essa merda comigo em campo, no lance seguinte não sobra um ligamento na perna do Messi. Aposentava o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, -Igor disse:

O VAR na América do Sul é uma vergonha imensa hahahaha pqp 

Existe uma divisão histórica na América do Sul, tem a parte da América do Sul que fala português e tem a parte que fala espanhol. 

Não adianta dizer que o juiz é "paraguaio", "uruguaio", o que for... No final a separação é entre a nação "fala" e a nação que "habla". 

Entra em conta o fato socioeconômico também, o ser humano por natureza tende a "torcer contra" o mais rico, mais bem sucedido, mais a porra toda... Junta o fato de quem durante toda a história do futebol, a gente sempre surrou sem pena os nossos vizinhos. O resultado é essa máfia aí, seja em jogos de seleção, seja em Libertadores, Sul-americana.

Duas coisas me revoltam muito, primeiro é a apatia de ninguém revidar essa porra e o segundo é ver a quantidade de brasileiro mama rola desses caras, a Argentina (e os times argentinos) sempre jogam da mesma forma contra a gente, batendo, roubando, chegaram a drogar a gente em uma Copa, e ainda ate brasileiro que torce pra um bando de FDPs desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperava menos do Brasil hoje. Jogamos melhor que a Argentina.

Neymar, obviamente, fez falta.

Melhor em campo: Fabinho. Engoliu a seleção argentina sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei até que ponto a volta da torcida influenciou nisso, mas finalmente voltei a me empolgar em ver jogo da Seleção. Foi muito melhor ver o jogo de hoje do que aquela final horrorosa da Copa Amèrica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Argentina 0 × 0 Brasil

Apesar do 0x0 o jogo foi bom e foi um ótimo resultado levando em consideração as circunstâncias. O jogo foi no lugar onde o Presidente da Conmenbol quis, tinha até fogos já montados e programados depois da partida, Brasil com três jogadores sem muita experiência no ataque, sem Neymar, retorno do Messi, VAR comprado, estádio a favor, entre outros fatores, mas ainda sim o Brasil jogou melhor e criou as melhores chances.

Alisson fez uma cagada com os pés uma hora, mas fez uma atuação segura, os poucos chutes venenosos ele defendeu, além de sair muito bem do gol. Danilo jogou muito bem, de novo vou ressaltar a qualidade ofensiva que ele tem quando vai para o ataque, na única vez que subiu criou uma chance ótima de gol. Marquinhos e Militão gigantes, estamos muito bem de zaga, um repõe o outro na mesma qualidade. Alex Sandro foi um pouco abaixo dos outros, mas não comprometeu, sólido na defesa. 

Fabinho foi o melhor em campo para mim, deixou o Messi e o meio campo da argentina no bolso, substituiu o Casemiro a áltura. Ótima partida do Fred também, consistente defensivamente, muito bem nas disputas de bola e acertou uma bola no travessão, sempre achei bem exageradas as críticas em cima dele e do Danilo, não são geniais claro, mas fazem o que tem que ser feito muito bem.

Aqui um jogador de dois tempos distintos, o Paquetá jogou o primeiro tempo muito bem, brigava pela bola, armava o jogo, correu e lutou bastante, mas no segundo cansou, tanto que saiu, fazer a função de meia sobrecarregado, já que não tinha o Neymar para auxiliar e ainda marcar realmente pesa muito, no geral, jogo bom do meia.

Raphinha novamente tentou, fez duas boas jogadas, em uma demorou demais para passar a bola, mas mostrou personalidade, porém o lance que "ofuscou" as poucas jogadas boa do jogador foi a cutuvelada que ele tomou, nesses momentos a seleção tinha que ir para cima e pressionar igual o Neymar e o Casemiro fizeram contra a Colômbia, as vezes pode ter sido instrução do Tite, mas é inadmissível a seleção ficar passiva nesse momentos, se fosse com os argentinos, eles iriam para cima do arbítro sem dó. Matheus Cunha teve que voltar bastante e o jogo pedia isso, então não conseguiu ter muitas chances de gol, na verdade ele que criou a própria chance, tem raça e é muito inteligente nas jogadas corpo a corpo, levou a melhor sobre adversários dificeis como os argentinos e colombianos, além da final das Olímpiadas contra a Espanha que o primeiro gol sai justamente numa jogada de jogo de corpo, atualmente é superior ao Firmino e ao Jesus na seleção. Vinicius Junior foi uma caixinha de surpresas nesse jogo, tem hora que foi bobo da corte e tem hora que foi rei, a melhor chance foi dele, desperdiçou tentando uma cavadinha, depois em outro lance prendeu demais a bola ao invés de chegar batendo, mas isso é normal, por mais craque que seja o Vini não é o Ney, longe disso no quesito genialidade, mas é craque, é abusado, é o jogador que pode jogar mal mas depois tirar um coelho da cartola, com o passar do jogo foi se sentindo mais a vontade e se tornou principal válvula de escape do Brasil, além da lambreta linda que le deu, já para compensar o rolinho que ele tomou haha apesar dos erros, que são normais pela inexperiência, ele fez uma ótima partida, Tite não pode deixá-lo de fora.

Jesus entrou faltando pouco tempo e foi nulo, Gerson entrou meio frio, atrasava o jogo, foi bem abaixo dos outros do setor e o Antony não fez muita coisa, mas pelo menos buscou o jogo, só aquela intimada no Acuna fez valer a entrada dele.

Esperava mais do Messi, mas contra o Brasil ele da uma pipocada, acho que ele não tem nenhum gol em jogos oficiais contra o Brasil, espero que continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a garotada pelo menos mostrou que não pipoca nem pra Argentina ceifeiro, fora de casa. Vinicius dando lambreta no argentino foi muito bom de se ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

O tamanho do mau caratismo do cara. 

Se em um jogo do Brasil não machucarem esse cidadão... rapaz... Sou a favor até de convocarem o Felipe Melo só pra isso. E olha que eu tenho um nojo do caraio de mau carater do Felipe Melo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Otamendi é um completo MARGINAL, vai tomar no cu. Eu se fosse o Raphinha faria um B.O depois do jogo por agressão.

---

O nível técnico do jogo em si não foi lá grandes coisas, mas a considerar os nossos desfalques e o adversário em si, eu achei que nos saímos bem sim, principalmente na fase ofensiva, com o Fabinho e Fred jogando MUITA bola na cabeça de área.

O Vini ainda peca no acabamento das jogadas mas é notória a sua evolução, gosto da atitude do rapaz e ele claramente tá confiante no que faz. Raphinha consolida sua presença na Copa mostrando regularidade, e o Paquetá é daqueles meias inteligentes que fazem tranquilamente mais de uma função no ataque sem perder qualidade. Ontem isso se confirmou também, com ele flutuando mais pelo meio. Por fim, o Matheus Cunha foi 'OK' no teste pra CA, acho que poderíamos ver mais dele ali.

Agora... óbvio que o Neymar fez falta, mas eu se fosse o Tite começaria a escalar mais o time dessa maneira, pra testarmos novas formações e dar um outro tipo de entrosamento pra esses caras. Afinal, já estamos classificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Derik andreas disse:

Se em um jogo do Brasil não machucarem esse cidadão... rapaz... Sou a favor até de convocarem o Felipe Melo só pra isso. E olha que eu tenho um nojo do caraio de mau carater do Felipe Melo.

O jogo de ontem era o ideal pra isso. Já classificados, sem pressão, o certo era na jogada seguinte alguém cravar as travas no joelho dele... eu ainda seria mais radical e tiraria o Messi uns meses de campo. Mas essa geração é composta por mocinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lewiks disse:

O jogo de ontem era o ideal pra isso. Já classificados, sem pressão, o certo era na jogada seguinte alguém cravar as travas no joelho dele... eu ainda seria mais radical e tiraria o Messi uns meses de campo. Mas essa geração é composta por mocinhas.

Literalmente nenhuma geração tirou o principal jogador da Argentina.

Se tinha que tirar alguém, era o próprio Otamendi.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...