Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dynamo Houston - American Dream


Guilhererme

Posts Recomendados

Em 19/04/2022 em 14:30, Cadete213 disse:

Foi a temporada das meias-finais. Na MLS, é importante apostar bem na Academia.

Foi uma temporada realmente boa, Dynamo Academia vai ser mais que fundamental para o save então cada vez mais vamos tentar usar mais

Vlw Cadete

Em 24/04/2022 em 19:40, Fujarra disse:

Já dá pra ver uma boa evolução do clube perto das demais temporadas, chegou em fases mais agudas e agora é trabalhar mais para conseguir aumentar o nível.

A fornada parece promissora (sim sou otimista hahahah)

A cada temporada damos um passo, se continuar nesse ritmo em 2 temporadas somos campeões hahahahaha

Vai ser pq dependemos bastante que esses adolescentes virem algo

Vlw Marcin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada muito boa.

Depois de passar alguns apertos, parece que você pegou o jeito da MLS e agora a equipe está bem melhor no geral. Falta os títulos aparecerem, mas parece questão de tempo.

Boa sorte para a nova temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2022 em 14:06, LC disse:

Atualizações?

AQUI ESTAMOS AMIGO KKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

spacer.png

spacer.png

 

Depois de mais uma temporada de evolução ao comando do Houston Dynamo vamos para mais uma inter-temporada na tentativa de melhorar como time e  reforçar o elenco que fica curto desde a primeira temporada quando mantei meio time embora e não consegui repor até hoje, a questão é que dessa vez não temos compras por motivos óbvios, mas as vendas também não aconteceram porque aparentemente a MLS é uma péssima vitrine, já que simplesmente NÃO DÁ PRA VENDER NINGUEM , mesmo a situação do ano passado com a situação do Bajamich que queria sair e só recebi propostas do Botafogo e Coritiba que ofereceram 1/4 do valor mínimo pra vende-lo, e agora ele ta bem também e não quer mais sair ¯\_(ツ)_/¯  , mas aí sem vendas ou compras por fora e então nos sobra nosso querido Draft

 

spacer.png

 

Bom antes de tudo, vamos aquelas trocas marotas, no meio do ano passado fui atrás de times ruins e aqui eu queria a escolha do Charlotte FC, mas eles já não tinham mais a sua própria escolha de primeira rodada, então tentai achar com quem estava sem sucesso, mas como já estava ali consegui a escolha de LA Galaxy que estava com Charlotte por algum motivo, então se só tem tu vai tu mesmo, assim por 1.2 Mi temos a 4º escolha geral desse ano (E mais algumas trocas sem muita importância também)

Sem uma necessidade latente no elenco pude descer um pouco no draft então fomos para a 11ª escolha desse draft em uma troca com o D.C. United onde ganhamos mais algumas escolhas futuras

E agora depois de mucho texto, vamos finalmente para nossa escolha desse ano e com a 11ª escolha The pick is...

 

spacer.png

Jose Antonio Ramirez: Além de um nome bem legal é um volante bem útil para nós, na posição mais carente até agora no save, onde toda temporada tem que correr atrás de pelo menos um, a ideia é Ramirez dar um pouco mais de pegada ao nosso meio desde o dia 1

Agora com nossa escolha original, a 22, ainda na primeira rodada vamos atrás de outro jogador que pode produzir e The pick is...

spacer.png

Elliot Rimando: Esse com um nome mais estadunidense, é um lateral direito para brigar por vaga bem equilibrado e com certo potencial, assim como volante/meia defensivo não achamos ninguém que pegasse a vaga na lateral direita desde Valentim na primeira temporada, então mais um cartucho gasto nessa posição, espero que o ultimo por um tempo pelo menos

 

Já na no começo da segunda rodada com a escolha 37 geral, tem um jogador que por algum motivo caiu bem nesse draft, já que o relatório do olheiro tinha ele como bom jogador, então com a escolha 10 da segunda rodada The pick is...

spacer.png

Ryan Garcia: Um zagueiro que pensei seriamente em pegar com a escolha 22 que sobrou até a 37, mas que eu gostei muito, alto com atributos físicos bons vem como uma boa aposta, vai brigar pela vaga com Diego Rocha (que teve uma temporada bem abaixo) e aquilo além de reforçar o elenco como um todo um pouco de disputa pela posição não faz mal a ninguém

 Agora já com jogadores não tão prontos assim:

PIck #47 / Joe Dicks : Volantão que até quebra um galho de zagueiro no aperto, tem atributos até que descentes mas vai passar essa temporada no Gran Rio Valley (Time B) assim como todos os que vem a seguir também irão

Pick #50 / Elhan Dodaj: Um Albanês que faz o dois corredores pelas laterais tem uma ou outra valência que sobressai aos demais, quem sabe uma evolução no futuro nos reserva, desde que chegou já foi convocado para sub-21 de seu país

Pick #74 / Sean Pomykal: Nossa ultima escolha é um meia atacante com um sobrenome com um monte de consoantes, o treinador da equipe B joga com 2 armadores então um presente pra ele aí

 

Agora antes de acabar com o tema draft nessa atualização vou só deixar todas as escolhas que temos nos próximos anos pra ficar mais fácil

 

spacer.png

 

Bom agora a ultima coisa que aconteceu antes do elenco final é a renovação de Christian Ramirez, nosso artilheiro teve seu contrato renovado até o final 2026, um contrato que não passa do limite por jogador da liga (70 mil nessa temporada) e é o segundo maior do elenco, provavelmente ele não pediu acima do teto pela idade já que ele vai estar com quase 36 ao final do contrato, inclusive azar dele porque se ele pedisse acima do teto eu pagaria também 

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Fechamos o elenco para a MLS e como prometido a partir da 4ª temporada apenas 3 não estadunidenses no elenco, esse já bem mais recheado que o ano passado, ainda com falhas como goleiro ou centro avante reserva mas nada assustador e assim finalmente vamos para o inicio de tudo

 

spacer.png

 

Inicio da MLS é sempre muito complicado porque temos uma maratona de jogos por uma ou duas semanas e depois uma folga de mais ou menos 3 semanas entãoa ideia é sobreviver a nossa primeira rodada de jogos toda hora fora de casa

 

Fora - Vancouver - 0x3 - Um começo nada animador contra Vancouver no Canadá depois do primeiro gol no primeiro tempo tentamos ir pra cima e econtrar o empate mas sem sucesso, muito pelo contrario tomamos mais 2 gols nas costas em contra ataque, péssima estreia na liga

Fora - LAFC - 2x3 - Já contra o LAFC foi outro jogo nada fácil para a gente parece que toda vez que podíamos crescer no jogo tomávamos um direto no meio da cara e voltávamos a ficar grog, a coisa boa é CH19 fazer 2 gols e nos dar esperanças para os próximos jogos 

Casa - Seattle Sounders - 1x0 - Nosso único jogo em casa nessa primeira leva de jogos, foi algo completamente diferente dos outros, a vitória com o gol solo de CH19 foi algo bem fora da curva nesse inicio, a defesa realmente jogou bem foram muito seguros em cruzamentos e em desarmes pareceu quase outro time perto do jogo contra o LAFC

Fora - San Diego - 4x3 - Aparentemente o jogo passado foi fora da curva? Bem ainda não sei a defesa jogou bem, AH MAS TOMOU 3 GOLS, então jogou bem quando não era uma tal de Cristian Oliveira, vulgo Quique, que estava com a bola porque sim toda vez que esse ponta direita pegou na bola simplesmente destruía qualquer coisa que entrava em sua frente, melhor atuação individual que vi na MLS até aqui, pelo menos o Ramirez também estava on fire do nosso lado e também fez seu hat-trick e mesmo com tudo que Quique fez ainda saímos com a vitória

 

spacer.png

 

Agora é esperar 3 semanas até o próximo jogo pela MLS, e tentar uma soluções para alguns problemas do time nesse começo que está variando taticamente entre o 4-3-3 com 3 meias mais recuados e um 4-2-3-1 

 

spacer.png

 

spacer.png 

 

Mas acho que a pior noticia dessa atualização veio por conta da lesão de Adam Lundqvist que quebrou a perna em um treino e vai perder quase 6 meses de temporada, o sueco é um dos pilares da equipe e vamos ver como o time se sai sem ele

spacer.png

 

spacer.png

 

Conferencia Leste:

spacer.png

 

Conferencia Oeste:

spacer.png

 

Classificação Geral:

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhererme changed the title to Dynamo Houston - American Dream l Tentando Melhorar l [Att 26/04]

Rapaz, o save vai indo muito bem, obrigado.
Se o time ainda não produziu o poder de fogo para brigar pelas primeiras posições e ainda disputar as várias competições alternativas desse calendário estadounidense, pelo menos consegue se manter consistentemente na liga.

As duas táticas que você criou me dão a ideia de mais elementos ofensivos do que defensivos. Tem um plano de emergência para times mais gabaritados?

Ah, puxando das atualizações anteriores, fiquei pensando que o lado bom do pouco assédio sobre os jogadores da liga norte-americana seja justamente você conseguir desenvolver seus talentos sem um Real Madrid da vida constantemente batendo a sua porta pra levar tudo. Acontece dessa forma? Está sendo benéfico no final?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LAFC demasiado forte e início dentro da normalidade. Pena a lesão do Lundqvist mas boas notícias com a renovação de contrato do Ramírez. O draft é sempre uma incógnita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo de temporada meio conturbado, com lesões e tropeços, mas eu acredito que o time seja mais forte do que vem demonstrando até aqui, principalmente vendo os resultados da última temporada, quando se acertar tem tudo para subir bastante na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tem muito potencial, e sê vê pelas escolhas futuras como vc tem feito boas movimentações.

Talvez essa seja a grande questão do time, a grande maioria tem margem enorme pra evolução, o que ainda torna o time instável em alguns momentos.

Como tem sido o controle do teto salarial?

Boa sorte na temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve um bom início na Liga, mas espero que os jovens que você trouxe comecem a fazer a diferença. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 A transformação que você vem fazendo desde o início do save vem se completando, se é que você pretende fazer um elenco 100% com jogadores nascidos nos EUA. dos estrangeiros, a contusão do Lundqvist foi pesada. Uma pena.

Legal, o Christian Ramirez ter renovado o contrato. Bom para ele, clube e torcedores.

Começo de temporada com duas vitórias e duas derrotas, mas acho muito cedo tirar qualquer opinião de tão poucos jogos. Vou esperar a próxima atualização. A expectativa é que o Dynamo continue evoluindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lesão triste, e logo de um jogador importante para o elenco. Ainda assim, acredito que vá conseguir se virar com o material humano que tem, ficando ali pelo menos entre os 8 primeiros da sua conferência.

Acho que a tendência é de melhora, apesar dos pesares!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na última temporada, achei que ia ficar pior colocado em razão de uma série de maus resultados no meio da temporada, mas o começo e o final da temporada renderam uma ótima posição na tabela da conferência oeste.
Algo que tenho achado interessante é como a tua conferência é mais equilibrada do que a Leste. Os times sempre ficam mais próximos no Oeste. 
Poxa, duas derrotas muito magras nas duas semifinais. Infelizmente faltou um pouco para o time conseguir chegar nas finais.
Além disso, ótima fornada na última temporada.
O começo dessa não foi muito bom, mas, se a minha memória não falha, acho que já vimos o teu time começando meio lento e engrenando no decorrer da temporada. De todo modo, ainda é cedo pra avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 23:56, LuisSilveira disse:

Rapaz, o save vai indo muito bem, obrigado.
Se o time ainda não produziu o poder de fogo para brigar pelas primeiras posições e ainda disputar as várias competições alternativas desse calendário estadounidense, pelo menos consegue se manter consistentemente na liga.

As duas táticas que você criou me dão a ideia de mais elementos ofensivos do que defensivos. Tem um plano de emergência para times mais gabaritados?

Ah, puxando das atualizações anteriores, fiquei pensando que o lado bom do pouco assédio sobre os jogadores da liga norte-americana seja justamente você conseguir desenvolver seus talentos sem um Real Madrid da vida constantemente batendo a sua porta pra levar tudo. Acontece dessa forma? Está sendo benéfico no final?

Boa sorte!

O save de passinho em passinho vai indo kkk

O tempo de maturação do nosso time sem contratações acaba sendo diferente dos times do topo que tem 2/3 jogadores muito acima da média e fazem uma diferença absurda em jogos únicos, a gente ta conseguido consolidar algumas estrelas só agora mesmo, a ideia de brigar por essas competições periféricas faz sentido tbm

Então a ideia é ter a bola pra não sermos atacados, não é a estratégia que eu particularmente gosto, mas tentar se defender muito contra times bons com esse elenco, acho que é uma bomba, eu não tenho uma gama de talento defensivos, principalmente as laterais agora, o goleiro é bem jovem e ainda ta maturando, então acho que se formos atacados por 70 minutos durante um jogo não vamos aguentar não

Acho que no fim das contas é bom não ter o assédio constante nos melhores jogadores, eu tenho o mesmo elenco basicamente faz 3 anos, o lado ruim é que muitas vezes quero dar uma rodagem pra jogadores com algum potencial que acabam meio encostados no clube

 

Vlw pelo comentario Luis

Em 27/04/2022 em 09:23, Cadete213 disse:

LAFC demasiado forte e início dentro da normalidade. Pena a lesão do Lundqvist mas boas notícias com a renovação de contrato do Ramírez. O draft é sempre uma incógnita.

A quantidade de gols sofridos preocupa, mas acho que da pra arrumar, diferente da lesão do Lundqvist que não sei bem como arrumar não kkkk

Ramirez renovado com louvor só sai do Texas aposentado ele

Vlw Cadete

Em 27/04/2022 em 11:43, PedroJr14 disse:

Começo de temporada meio conturbado, com lesões e tropeços, mas eu acredito que o time seja mais forte do que vem demonstrando até aqui, principalmente vendo os resultados da última temporada, quando se acertar tem tudo para subir bastante na tabela.

Estamos com algumas falhas graves defensivas mas acho que da pra trocar com o carro andando mesmo, mesmo nas ultimas temporadas o time não engrenou cedo na temporada

Vlw Pedro

Em 27/04/2022 em 12:47, victor095 disse:

O time tem muito potencial, e sê vê pelas escolhas futuras como vc tem feito boas movimentações.

Talvez essa seja a grande questão do time, a grande maioria tem margem enorme pra evolução, o que ainda torna o time instável em alguns momentos.

Como tem sido o controle do teto salarial?

Boa sorte na temporada!

Quando não pode contratar deixar umas escolhas de reserva de emergência é sempre bom kkk

Acho que faz sentido, principalmente para ver se mantemos ou não alguns titulares que não vem rendendo e como vamos lidar com novos jogadores que vão aparecer, acho que vai ser um temporada de evolução ao longo da mesma

Por enquanto ta bem tranquilo, apenas o Parker ta acima do teto e o Ramirez ganhando um salario alto, e basicamente todos os outros titulares estão com um contrato perto do mínimo ou de calouro que é menor que o mínimo, temporada que ve tenho que renovar com uma galera e acho que isso vai mudar kk

Vlw Duque 

Em 27/04/2022 em 16:44, LC disse:

Não teve um bom início na Liga, mas espero que os jovens que você trouxe comecem a fazer a diferença. Boa sorte na sequência.

Normalmente o começo nunca é fácil na MLS mesmo kkk, mas é só o começo já que a porteira das vitorias se abrem

Vlw LC

Em 27/04/2022 em 18:29, GGilson disse:

 A transformação que você vem fazendo desde o início do save vem se completando, se é que você pretende fazer um elenco 100% com jogadores nascidos nos EUA. dos estrangeiros, a contusão do Lundqvist foi pesada. Uma pena.

Legal, o Christian Ramirez ter renovado o contrato. Bom para ele, clube e torcedores.

Começo de temporada com duas vitórias e duas derrotas, mas acho muito cedo tirar qualquer opinião de tão poucos jogos. Vou esperar a próxima atualização. A expectativa é que o Dynamo continue evoluindo.

Não sei se o elenco vai ser 100% EUA tão cedo tanto porque vira e mexe vem algum estrangeiro no draft tanto porque Lundqvist vai ficar por um bom tempo eu espero kkk, eu acho muito difícil achar laterais e o Sueco é muito bom e completo ele deve ser um pilar para os próximos anos se nada de anormal acontecer

Ramirez só sai de Houston aposentado, dependendo de como vai ser os próximos anos, pode se aposentar como maior goleador da historia do clube

O save mostra que Dynamo sempre evolui, mas nunca começa bem a MLS kkk

Vlw pelo comenatrio Gilson

Em 29/04/2022 em 22:17, Fujarra disse:

Que lesão triste, e logo de um jogador importante para o elenco. Ainda assim, acredito que vá conseguir se virar com o material humano que tem, ficando ali pelo menos entre os 8 primeiros da sua conferência.

Acho que a tendência é de melhora, apesar dos pesares!

A lesão de uma quebrada, mas da pra tentar fazer algo para amenizar, até porque o valor posicional de lateral esquerdo não é o maior do mundo kkkk

 

Vlw Marcin

Em 11/05/2022 em 16:25, div disse:

Na última temporada, achei que ia ficar pior colocado em razão de uma série de maus resultados no meio da temporada, mas o começo e o final da temporada renderam uma ótima posição na tabela da conferência oeste.
Algo que tenho achado interessante é como a tua conferência é mais equilibrada do que a Leste. Os times sempre ficam mais próximos no Oeste. 
Poxa, duas derrotas muito magras nas duas semifinais. Infelizmente faltou um pouco para o time conseguir chegar nas finais.
Além disso, ótima fornada na última temporada.
O começo dessa não foi muito bom, mas, se a minha memória não falha, acho que já vimos o teu time começando meio lento e engrenando no decorrer da temporada. De todo modo, ainda é cedo pra avaliar.

Temporada passada tivemos um mês bem desastroso mas sequencias de vitorias na MLS sempre te colocam de novo na briga

Nessa temporada por exemplo a linha de corte do Leste está maior, times da MLS se fazem e se destroem quase que na mesma velocidade então vira e mexe o pendulo vira para uma das conferencias

Derrotas bem sentidas ano passado, mas mostra que estamos chegando perto dos grandes, é no detalhe que temos que melhorar

Pois é cara, Dynamo é um Opala 2.0 a Álcool no frio demora um tempo pra pegar kkkkkkkkkkkk

Vle Div

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

spacer.png

 

Depois de um inicio um tanto quanto não bom kkk, começa realmente as maratonas de jogos da MLS, e ainda temos League Cup e Taça OPEN para brigar, seria um sonho chegarmos ao titulo de uma taça ou uma vaguinha na CANCAChampions do ano que vem, mas pra isso precisamos dar uma resposta a altura 

 

spacer.png

 

Fora - Real Salt Lake - 1x3É a volta da MLS não foi oq eu esperava, fora de casa, o 1x0 no jogo anterior tinha sido um pouco mentiroso mesmo, mas mais uma vez tomar 3 gols tem alguma coisa muito errada acontecendo aqui

Casa - Sporting Kansas - 1x0Mas voltando para o Texas pegamos um time de playoff no ano anterior, e no nosso primeiro jogo bom defensivamente no ano, onde Kansas quase não criou nada, e no ataque nosso pragmatismo e o CH19 nos deu a vantagem mínima em casa

Fora - Sporting Kansas - 0x0Quase um replay do jogo anterior mas dessa vez em Kansas e sem o gol solitário de CH19, não criamos muito eles também não ficou esse jogo ai bom pra tirar um cochilo num sábado a tarde

Casa - Charlotte FC - 0x0Jogo contra o Charlotte que desde que entrou na liga não fez mal a uma mosca em casa é para vencer né? Então na verdade não rolou não outro 0x0 que criamos um ou outra oportunidade clara, mas a falta de inspiração perto do gol foi algo terrível de se ver

Casa - Minnesota - 2x0Aqui foi um ponto de virada pra mim, contra um time forte que nos eliminou impiedosamente temporada passada, jogamos como um time grande propomos o jogo e sofremos pouco, as coisas parecem que vão se encaixando a nosso favor, melhor jogo da temporada aqui

 

spacer.png

 

Fora - LA Galaxy - 1x3Um jogo bem desastroso depois do ótimo contra Minny, Moskal fez pênalti tomou bola nas costas, nenhuma cobertura funcionou não ficamos com a bola em praticamente nenhum momento um jogo para se esquecer

Fora - Montreal Impact - 1x1Estamos com uma dificuldade absurda de jogar bem fora de casa, nos safamos de uma boa aqui no Canadá, Impact teve muitas chances de sair com o resultado, mas parou na pontaria de seus atacantes, em uma das raras escapadas Bajamach fez um gol onde pegou a bola e correu sozinho até o gol, e partir dali foi uma sorte com a competência de Gallegos para sairmos com o empate

Casa - NashVille - 3x2Um dos jogos mais legais da temporada, o jogo do Nava, saímos perdendo logo cedo no jogo, e mesmo martelando muito só conseguimos o empate no segundo tempo, e em menos de 5 minutos já viramos aproveitando o bom momento, até que aos 91 num cruzamento pela esquerda (Saudades Lundqvist, volta logo amor) eles empatam o jogo, mas Nava não queria perder esse jogo de jeito nenhum e as 98!!!! ele faz o gol da vitória, uma das melhores performances individuais do save, 2 gols 1 assistencias e 10!!! chances criadas

Casa - LAFC - 2x2O time ainda não esta de vento em poupa, mas uma coisa boa é que mesmo jogando mal não estamos perdendo, como foi o caso aqui, onde em 2 chutes pro gol arrancamos um empate por 2x2

Casa - Real Salt Lake - 1x0Em casa num joguinho meio frio, até aos 85 quando Gallegos lança CH19 e ele ganha no alto ele mesmo corre atrás saindo de frente para o goleiro e  fazendo o gol de mais uma vitória em casa

 

 

spacer.png

 

Fora - Chicago Fire - 0x2Iniciando o quarto mês da temporada e como em todos os anteriores com derrota, esse time só sabe jogar em casa mesmo aparentemente, fomos dominados e não conseguimos nos safar como fizemos contra o LAFC e Montreal

Casa - Cincinatti - 3x2Voltando para casa (Ainda bem) pegamos Cincy do artilheiro Marcos André, que tem muito mais gol de jogos na MLS, mas se eles tem o Marcos André nós temos Ramirez, e por mais impactante MA seja, Cincy é um grande canhão de vidro, e foi 3 mas poderia ser mais ´que Kraft e Bajamach não estavam num bom dia, mas o gol de Nava de falta foi o suficiente para desempatar o confronto de goleadores

Casa - San Jose - 1x0San Jose dessa temporada joga bem fechadinho só esperando uma bola bandida, e dificulta muito entrar na área deles, tanto que o gol só sai num rebote depois de Nava acertar a forquilha em uma falta Parker faz gol com o goleiro já caído

Fora - NE Revolution - 0x0Sair de casa é um martilho, serio não sei o que acontece que o time vira unilateral quando se defende em esquece como chuta quando finaliza bem esquece como defende e assim vai  

Casa - Austin FC - 1x0Em casa contra o Austin CH19 surge como uma flecha pra fazer o gol solitário do jogo, a vitória mais sonolenta dos últimos anos, nada de muito importante acontecia

 

spacer.png

 

Fora - Portland Timbers - 1x1Jogando fora de casa contra o adversário direto, tinha tudo para ser desastroso, mas até que não, mesmo saindo perdendo a dupla Nava & CH19 correram para o empate, mas infelizmente ficou nisso mesmo, mas gora temos os 4 jogos do mês em casa precisamos somar o máximo de pontos possível nesse sprint

Casa - NYCFC - 2x1Vamos fazendo nosso dever de casa começando por NY, com CH19 fazendo 2 logo no primeiro tempo, tentei poupar alguns titulares no segundo tempo, que pode ter resultado numa pequena pressão deles, mas nada anormal

Casa - Portland Timbers - 0x0Voltamos a jogar contra o Timbers e um novo empate dessa vez sem gols, não aumentamos a vantagem que tínhamos mas não perdemos terreno também então só um empate xoxo mesmo

Casa - Colorado Rapids - 1x0Empatados em números de pontos jogo mega decisivo, e CH mostrou porque é um ídolo aqui e ele e Gallegos (que vem numa temporada muito boa) foram a cara dessa vitória magra, mas fundamental, defensivamente o time voltou a funcionar

Casa - Dallas FC - 1x0Clássico Texano, mas estamos embalados, num jogo mais aberto que os últimos, mas ninguém abrindo o placar, cheguei a pensar que seria um empate mesmo, até que Zuniga acerta um chute que meu Deus do céu matou a coruja pode concorrer ao gol da MLS e assim vencemos o clássico 

 

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Fora - Dallas FC - 4ª Eliminatória - Aqui tivemos uma decepção das grandes o jogo foi 2 dias depois de um jogo importante da MLS, daí mesclei nos dois e aqui na Taça OPEN não deu muito certo não, criamos pouco e quando chegamos no ataque não sabia muito o que fazer no ataque, e nos cruzamentos defensivos sofremos muito também, logo no primeiro jogo além de pegarmos um time bom ainda caímos para nosso maior rival, competição para esquecer

 

spacer.png 

 

 

 

spacer.png

 

Casa - America-MEX - 1ª Eliminatórias - Voltamos a Leagues Cup esse ano e pegamos um dos times mais tradicionais do México, mas em casa onde somos imbatíveis nessa temporada, e logo antes dos 10 minutos Parker abre o placar depois de um levantamento na área de uma falta lateral, onde o goleiro sai caçando borboletas completamente errado (quero falar aqui que o goleiro era o Hugo Neneca porque sei que muitos que acompanham o save tem grande apreço pelo goleiro) e a bola sobra de presente para Parker fazer o gol sem goleiro e jogo foi indo de igual para igual até as 15 do segundo tempo onde Parker confundiu os esportes e deu uma voadora no Guzman e foi expulso, no 10x11 eles levaram muita vantagem e até arranjaram o gol de empate que levou o jogo para os pênaltis direto sem prorrogação, e ali nosso gigante de 1,77 brilhou pegando 2 pênaltis o 3º e 5º dando a vitória para a gente que não perdemos nenhum nessa disputa

 

spacer.png

 

spacer.png

 

 

Conferencia Leste:

spacer.png

Pegar o LAFC para a vaga direta na CONCAchampions é quase impossível, mas até Minnesota acho que da pelo menos para tentar, já que pelo o que vimos mando de campo vai ser fundamental para o Dynamo

 

Conferencia Oeste:

spacer.png

O pelotão brigando pelas últimas vagas além de estar mais embolado estão com uma diferença de jogos maior, mas Atlanta também já parece bem com seu destino

 

Classificação Geral:

spacer.png

Se continuarmos nessa posição será a melhor até aqui no save

 

Taça OPEN:

spacer.png

 

Leagues Cup:

spacer.png

MLS no domínio da competição até aqui

 

Rapidas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhererme changed the title to Dynamo Houston - American Dream l Na Minha Casa Eu Mando l [Att 17/05]

Pois, não será fácil apanhar o LAFC. A equipa parece que encontrou a fórmula mágica e entrou numa série positiva de resultados. É usá-la para chegar o mais longe possível, não só na MLS como também na competição internacional. Só faltou mesmo vencer o jogo da Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivo na League Cup e com uma campanha cada vez melhor na MLS, torcida ta empolgada hehe

Jogar em casa virou um desafio para os adversários, tem que garantir uma boa posição mesmo pra se aproveitar disso. Ansioso por essa reta final, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na hora de ir mais longe com o time. O bom é que dá para ficar em segundo na sua Conferência. Na Copa é possível passar pelo Kansas City. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal você ter sido escolhido para dirigir o MLS All-Stars e atropelou os mexicanos. Essa liga mexicana está ativa?

Tem ido muito bem em casa, repetindo a boa campanha da temporada passada e se tudo der certo pode beliscar algo mais. Já no mata-mata, esse desempenho ruim fora de casa pode atormentá-lo.

Elimnado da Open Cup terá o SKC pela frente. Vai jogar em casa, hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória sobre o América do México e campanha melhor ainda na MLS. Eu bem que falei que o teu time costuma melhorar com o decorrer da temporada uahuahuah

Se puder me tirar uma dúvida sobre o regulamento: São quantas vagas para a Concachampions? As vagas são decididas nos playoffs ou nessa primeira fase?

De todo modo, a campanha, como já disseram, é cada vez melhor, agora vamos ver se consegue avançar bem nos playoffs dessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2022 em 04:06, Cadete213 disse:

Pois, não será fácil apanhar o LAFC. A equipa parece que encontrou a fórmula mágica e entrou numa série positiva de resultados. É usá-la para chegar o mais longe possível, não só na MLS como também na competição internacional. Só faltou mesmo vencer o jogo da Copa.

A passada do LAFC esse ano esta muito longe para pegar nos pontos corridos, vamos ver se no mata mata a chave vira

A formula foi ajudada pela sequencia de jogos em casa, se conseguirmos jogar do mesmo jeito fora tenho certeza que vamos para os favoritos

A copa foi uma vacilo o jogo foi dois dias depois de um jogo de MLS e pensei que dava para mesclar o time, infelizmente não aconteceu da melhor forma kk

Vlw Cadete

Em 18/05/2022 em 12:31, victor095 disse:

Vivo na League Cup e com uma campanha cada vez melhor na MLS, torcida ta empolgada hehe

Jogar em casa virou um desafio para os adversários, tem que garantir uma boa posição mesmo pra se aproveitar disso. Ansioso por essa reta final, boa sorte!

Conseguimos elevar o nível jogando na MLS agora é só se consolidar nesses últimos 10 jogos

O BBVA Stadium é o maior caldeirão da MLS kkkk, ta sempre quase lotado diferente da maioria dos estadios que a gente joga que parece estar com 40/50% da capacidade não sei pq kkkk

Em 18/05/2022 em 15:05, LC disse:

Tá na hora de ir mais longe com o time. O bom é que dá para ficar em segundo na sua Conferência. Na Copa é possível passar pelo Kansas City. Boa sorte na sequência.

Exato os jovens já não são tão jovens assim já conhecem as competições hora de mostrar algo a mais e que merecemos respeito

KC é um rival bem vindo na ultima vez que pegamos ele no mata mata foi 3x0 e eles nem viram a bola kkk

Vlw LC

Em 18/05/2022 em 19:51, GGilson disse:

Legal você ter sido escolhido para dirigir o MLS All-Stars e atropelou os mexicanos. Essa liga mexicana está ativa?

Tem ido muito bem em casa, repetindo a boa campanha da temporada passada e se tudo der certo pode beliscar algo mais. Já no mata-mata, esse desempenho ruim fora de casa pode atormentá-lo.

Elimnado da Open Cup terá o SKC pela frente. Vai jogar em casa, hein!

Foi bem legal ir pro All Star Game só com jogadores MUITO bons, mas aparentemente os mexicanos não ligam muito pro jogo não kkk, sim a primeira e segunda divisão mexicana está ativa como a primeira canadense e algumas da América do Sul, as principais da Europa esta no apenas ver

Pensar num mata mata jogando 2/3 jogos fora de casa me tira um pouco o sono, agora os 10 jogos apenas 3 em casa, será um bom teste para vermos se evoluímos jogando longe do Texas

KC em casa no mata mata só me traz boas lembranças kkkk

Valeu GGilson

Spoiler

spacer.png

 

Em 20/05/2022 em 14:17, div disse:

Grande vitória sobre o América do México e campanha melhor ainda na MLS. Eu bem que falei que o teu time costuma melhorar com o decorrer da temporada uahuahuah

Se puder me tirar uma dúvida sobre o regulamento: São quantas vagas para a Concachampions? As vagas são decididas nos playoffs ou nessa primeira fase?

De todo modo, a campanha, como já disseram, é cada vez melhor, agora vamos ver se consegue avançar bem nos playoffs dessa temporada.

O time precisa pegar no tranco mesmo kkk, agora é esperar que esse Opala não morra até o fim da temporada kkkk

Então são 4 vagas para os EUA, e são assim Uma para o melhor no geral na fase de pontos corridos, Uma para o Campeão da MLS, Uma pro Campeão da Taça OPEN e Uma para o campeão da conferencia oposta ao melhor geral

Daí essas vagas podem cair para segundos colocados dependendo dos Campeões

Agora vamos passar pelo desafio do fim da temporada com jogos quase todo dia até os play offs kkkk

Valew Div

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

spacer.png

 

Depois de um meio de temporada de evolução, fazendo do BBVA Stadium um verdadeiro caldeirão, temos 10 jogos até o fim da MLS, sendo que 7 desses serão fora de casa, onde ainda não encaixamos ainda, fora isso estamos vivos na Leagues Cup e um titulo seja ele qual for poderia dar um bust no valor o elenco atual, mas antes de qualquer coisa temo que ver os jovens que chegaram

 

spacer.png

 

Dessa vez não foi uma fornada muito profunda como tivemos as anteriores, na realidade apenas 2 jogadores valem o destaque, também acabou passando e não tirei o print do e-mail bonitinho, mas o principal jovem que chegou foi esse menino de nome bonito

 

spacer.png

"Ah mas ele é Tailandês e as regras do save????" ai eu te respondo amigo ele nasceu no Texas, mas o papai ou mamãe dele deve ser Tailandês e ele se identifica mais com essa nacionalidade kk, ele também tem segunda nacionalidade Libanesa que deve ser de um dos pais dele também, basicamente Rewat é a ONU toda num jogador só

 Também tivemos Andy Adams pra quebrar um galho na lateral direita ai nos próximos anos

 

Agora que já falamos dos nossos queridos jovens voltamos aos jogos...

 

spacer.png

 

Fora - Orlando City - 1x1Nesse mês não jogaremos em casa então conseguir pontos fora de casa é mais que necessário, mesmo em Orlando estamos embalados numa fase boa, mas não o suficiente para sairmos com a vitória, mais uma vez não jogamos tudo que podíamos e deu pra gasto para sair com um empate, ainda sofremos mais que criamos nesse jogo    

Fora - Austin FC - 3x1Aqui no começo do fim colapsante que será o mês o jogo virou um tiroteio no fim do primeiro tempo, mas acaba com um gol deles logo no começo do segundo tempo que acabou com qualquer tipo de reação que tentamos ter

Fora - Colorados Rapids - 4x0Aqui fomos só completamente obliterados no confronto direto contra o Rapids, no primeiro tempo onde não vimos a cor da bola tomamos logo 3, o time estava misto mas não desculpa para uma sapatada dessa

Fora - FC Dallas - 0x1Aqui é só para ter certeza que o pão vai cair sempre com a manteiga pra baixo, num jogo estilo clássico mesmo, eles criando mais com chutes de fora e nós perdendo chances claras de gol, e no meio do segundo tempo num cruzamento da intermediaria tomamos um gol bobo e saímos o mês sem ganhar nenhum jogo

 

spacer.png

 

Casa - Inter Miami - 2x0Depois de uma longa e dolorosa turnê fora de casa, voltamos ao Texas na tentativa de achar o futebol que esquecemos aqui, e aparentemente atava aqui no vestiário mesmo, fazendo um jogo completamente controlado contra Miami, em 5 minutos fizemos 2 gols e o jogo estava na nossa mão 

Fora - Seattle Sounders - 0x1Viajar para Seattle nunca é uma tarefa fácil, nisso você soma que eles estavam a 10 jogos sem perder em casa e eu a uma vida sem ganhar fora, fui preparado para um a sapecada que íamos tomar, e não foi assim que aconteceu jogamos bem batemos de frente, mas é aquilo a bola bate na trave, o goleiro pega mas na deles bate em 3 pessoas e vai pro gol ainda no final do jogo...

Fora - NashVille SC - 2x1 Contra Nashville precisava tirar essa coisa ruim de não vencer fora de qualquer jeito, e não foi muito o que imaginei tomar um gol logo nos primeiros 15 minutos de jogo, então vamos pro abafa no segundo tempo, Nava consegue o gol e nos acréscimos no abafa Ramirez empata de carrinho, e foi uma dificuldade para vencer um dos piores times do campeonato 

Casa - LA Galaxy - 2x1Mais uma vez saindo atrás do placar, mas dessa vez logo em seguida tivemos já a chance do empate com um pênalti, que Ramirez desperdiçou, e aqui já começa a pensar que essa fase nunca vai acabar, mas num jogo acima da media Bajamich coloca a bola de baixo do braço e faz os dois gols da virada 

Casa - Vancouver Whitecaps - 3x4 Aqui um jogo que foi adiado/adiantado umas 3 vezes, e valeu a pena, porque esse jogo foi considerado um dos melhores da MLS, uma pena que no final quem sorriu foi os canadenses, vamos para esse jogo com uma ou duas mexidas para o time quebrar no meio, e tudo começou lindo abrimos 2x0, mas em 20 essa vantagem se esvaiu, numa falha que o D. Rocha esta procurando Pedrinho até hoje Vancouver vira e ainda faz o 4º que deveria matar o jogo mas no minuto seguinte Parker diminui e nos da a chance do abafa, que o empate não veio  mas foi um grande jogo sem duvidas

Fora - Minnesota United - 1x0Ultimo jogo da temporada regular não valendo muita coisa o time de língua de fora já, Minnesota fez o que quis ficou só no 1x0 por pura incompetência deles mesmo

 

spacer.png

 

 

spacer.png

 

Casa - Sporting Kansas City - Quartas de Final - 3x0 O jogo mais rápido da Leagues Cup acabando em 15 minutos quando de pênalti o Ramirez fez o 3º gol, um roteiro bem parecido com o mata-mata d na MLS do ano passado onde o jogo acabou no primeiro tempo e o KC não fez nem cócegas na nossa defesa e nosso ataque estava impiedoso nesse dia

 

Fora - Chicago Fire - Semi Final - 2x2Agora com um retrospecto recente não tão favorável já  que a pouco tempo atrás tomamos 2 do Beric em Chicago, então dessa vez fomos sabendo quem parar, o jogo fora de casa me da calafrios, mas quando Nava abre o placar da um pequeno alivio, que não durou muito já que o Gustavo Turraca faz um golaço do meio da rua em sem pulo lindo, até que em um escanteio o zagueiro deles desempata, aí o desespero bateu legal, mas Chicago é um time que ataca um muita gente e por isso Rimando acha Zuniga entrando na área por trás do lateral e acertando um lindo chute que bate no travessão e entra e com isso vamos para os pênaltis mais uma vez na Cup, e dessa vez foi mais tranquilo com Gallegos pegando simplesmente 3 pênaltis e acabando antes mesmo de batermos o 5ª

 

Neutro - Club Leon - Final - Final em campo Neutro contra o 3º colocado da atual liga mexicana, isso assusta? Sim, mas já chegamos até aqui sem ninguém esperar então só precisamos de mais uma surpresa essa noite, num jogo bem com cara de final mesmo pegado 6 amarelos distribuídos entre os times, não tivemos chances de vencer não, mas nossa defesa assumiu a responsabilidade e elevaram muito o seu nível de jogo, sempre chegando firme no Salas e no Joel Campbell (Aquele) deixando eles criarem o mínimo possível, e vendo assim o nível de uma possível concachampions é bem elevado, mas com tudo isso o jogo não teve GRANDES chances e acabou indo para os pênaltis mais uma vez, com a energia lá em cima com um goleiro que já defendeu 4 pênaltis na competição com apenas 1 perdido estava muito confiante que o primeiro título viria, Gallegos realmente defende o 3º mas Zuniga perde o nosso 3º por muito quase fora do estádio, e para fechar a cobrança Jones que é um cara mais rodado e o segundo batedor do time e quando já estava pensando nos alternados D. Jones bate o pênalti no pé direito da trave e eu fico olhando atônito por algum tempo, ainda sem acreditar na chance escorrendo nas mãos

 

spacer.png

 

 

spacer.png

 

Conferencia Leste:

spacer.png

 

Conferencia Oeste:

spacer.png

 

Classificação Geral:

spacer.png

 

Taça Open:

spacer.png

 

Leagues Cup:

spacer.png

 

 

spacer.png

 

Fora - LAFC - 1º Eliminatória Conf. Oeste - Com nosso declínio no final da temporada regular pegamos o LAFC que ficou e segundo, e esse é foi o jogo seguinte da derrota para o Léon e mesmo sem a cicatriz curar vamos para LA, agora é tentar uma campanha épica nos playoffs, e no começo de jogo já não foi aquilo que imaginamos tomando um gol logo aos 8, mas antes de cair na tristeza geral Ramirez empata quase que logo em seguida, mas a alegria de pobre dura pouco 3 minutos depois eles viram numa falta lateral onde ninguém marcou o primeiro pau, e mesmo tentando tudo conspirava contra até que no meio do segundo tempo mudo a abordagem pra chuverar na área já que era difícil criar, e deu certo kkkkkkkkk, Ramirez entre dois zagueiros faz um belo gol de cabeça, mas ainda falta muito tempo e o time de LA muda de formação e vem nos atacar sem dó, sem sucesso

E mesmo contrariando todo mundo levamos o jogo na prorrogação onde Los Angeles nessa estratégia kamikaze  basicamente não criou, mas a gente sim, Bajamich acerta a trave esquerda de acosta logo aos 2 da prorrogação, e num lançamento longo Ramirez ganha e sai sozinho cara a cara com o goleiro e no maior estilo Cassio x Diego Souza, Ramirez perde a maior chance do jogo e agora vamos para os pênaltis

Dessa vez inverti, Jones vai abrir as cobranças ele tem uma ótima compostura é um dos experientes da equipe sabe decernir as coisas certo? errado ele perdeu de novo, mas Gallegos pega o segundo, e a partir daí aulas de como cobrar pênaltis fomos até a 9ª cobrança onde Elliot Rimando perde e somos eliminados, Rimando vem de uma temporada muito crescente teve 7 assistencias nessa temporada fiquei ainda mais triste pela bomba ter estourado nele, e finalmente acaba essa temporada frustrante  

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Conferencia Oeste:

spacer.png

 

Conferencia Leste:

spacer.png

 

 

TAÇA MLS:

spacer.png

No fim fomos os únicos a arranhar o LAFC mesmo kkk

 

 

 

Lembro de ter falado com alguns que acompanham o save de como derrotas fazem o save andar, e da importância delas num geral, bom essa temporada foi uma dessas derrotas revoltantes nem tenho muito o que culpar não, mas esse retrocesso da temporada anterior não bateu legal em mim não, to realmente frustrado, e é aquilo por mais que seja horrível agora essa temporada definitivamente me deu um laço forte com esse save, mas pra não acabar a atualização com a energia lá em baixo vamos para alguns prêmios da temporada

 

Ramirez figura mais uma vez nos artilheiros do campeonato, com 22 gols ele fica em 2º da artilharia 

spacer.png

 

Fernando Gallegos uma grata surpresa na temporada foi cotado para melhor jogador jovem da temporada, mas acabou ficando em 4º ou 5º no final das contas, mas ganhou com sobras como melhor goleiro da temporada no alto de seus 21 anos

 

spacer.png

 

 

 

Para finalizar os números da temporada:

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhererme changed the title to Dynamo Houston - American Dream l Noites Frustradas l [Att 24/05]

Bem na Leagues Cup e por muito pouco que não levantas o troféu. Na MLS, foram muitos jogos fora de casa, com muitas derrotas pelo caminho, mas lá conseguiste um lugar de playoff, onde deste muito trabalho aos campeões. Fica a sensação que podias chegar longe. Gallego e Ramírez deram cartas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fiz um save no EUA algo que gostei foi de jogar com esses jogadores com nacionalidades menos comuns no mundo do futebol, o que representa bem a sociedade multicultural do país.

A temporada acabou sendo bem decepcionante, mesmo com o vice-campeonato da League Cup. Acho que colaborou bastante para isso o desempenho do Dynamo na MLS. Esperava uma equipe melhor colocada na Temporadas Regular e creio que você também esperava. A colocação foi ruim e acabou sendo condenado a enfrentar o Los Angeles. Resistiu bem, vendeu a derrota caro, mas acabou eliminado. Se serve de consolo, perdeu para o campeão.

Não dá para culpar o FM pela derrota e também não dá para ficar lamentando demais. Você tem trabalho a fazer e pelo menos sabe que pode contar com o atacante e o goleiro. A outra temporada vai ser mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, de fato tem sido um caos jogar fora de casa, impressionante. Curioso é que na outra conferência você ficaria em quarto lugar. 

A queda de forma veio no pior momento possível, e apesar de ter feito jogo duro, a eliminação acabou não sendo uma grande surpresa, infelizmente. O time precisa recuperar a moral e voltar mais forte na próxima temporada, quem sabe com a adição de boas peças via draft.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai, quase fez o crime contra o LAFC, infelizmente faltou um pouco mais de sorte nas penalidades, mas não tem o que lamentar não, afinal, o LAFC acabou batendo campeão e, como tu destacou, o Houston foi o único time a chegar perto de eliminá-los. Foi uma boa temporada de modo geral, ainda com o vice da Leagues Cup.

Parece promissor esse tailandês de nome completamente impronunciável. Boa sorte se precisar escrever o nome dele uahuhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2022 em 16:36, Cadete213 disse:

Bem na Leagues Cup e por muito pouco que não levantas o troféu. Na MLS, foram muitos jogos fora de casa, com muitas derrotas pelo caminho, mas lá conseguiste um lugar de playoff, onde deste muito trabalho aos campeões. Fica a sensação que podias chegar longe. Gallego e Ramírez deram cartas.

Infelizmente perdemos a Leagues no detalhe, e até agora não sei exatamente o porque o time derretia tanto nos jogos fora de casa

Fica um gosto ruim na boca, mas é se reestruturar para ir longe na próxima temporada

Vlw Cadete

Em 26/05/2022 em 08:47, GGilson disse:

Quando fiz um save no EUA algo que gostei foi de jogar com esses jogadores com nacionalidades menos comuns no mundo do futebol, o que representa bem a sociedade multicultural do país.

A temporada acabou sendo bem decepcionante, mesmo com o vice-campeonato da League Cup. Acho que colaborou bastante para isso o desempenho do Dynamo na MLS. Esperava uma equipe melhor colocada na Temporadas Regular e creio que você também esperava. A colocação foi ruim e acabou sendo condenado a enfrentar o Los Angeles. Resistiu bem, vendeu a derrota caro, mas acabou eliminado. Se serve de consolo, perdeu para o campeão.

Não dá para culpar o FM pela derrota e também não dá para ficar lamentando demais. Você tem trabalho a fazer e pelo menos sabe que pode contar com o atacante e o goleiro. A outra temporada vai ser mais interessante.

Sim, até agora  tinham vindo muitos jogadores com uma segunda nacionalidade, principalmente da América Latina e África, já tivemos até jogadores de Djibouti  no elenco a um tempo atrás é sempre legal ver essa galera chegando

Realmente em algum momento foquei as minhas forças na Leagues, onde o titulo parecia mais palpável e no FM um título valoriza muitos os jogadores ainda acho que era muito importante vencer a competição, mas não veio infelizmente, é difícil mas  chegamos no fim da temporada num momento ruim, se pegássemos outros time que não fosse o LAFC também não tenho certeza se íamos fazer um jogo á altura

Acho que a coisa boa é que a base está realmente pronta é só azeitar os detalhes mesmo

Vlw Gilson

Em 26/05/2022 em 10:43, victor095 disse:

Rapaz, de fato tem sido um caos jogar fora de casa, impressionante. Curioso é que na outra conferência você ficaria em quarto lugar. 

A queda de forma veio no pior momento possível, e apesar de ter feito jogo duro, a eliminação acabou não sendo uma grande surpresa, infelizmente. O time precisa recuperar a moral e voltar mais forte na próxima temporada, quem sabe com a adição de boas peças via draft.

Boa sorte!

Eu até agora não sei como o time caia tanto de rendimento fora de casa também kkkkkk, jogar competição de grupos tem dessas, as vezes o vento não sopra a favor mesmo 

O time foi perdendo as forças e pernas chegou no fim de temporada morto, ainda tivemos o ultimo respiro contra o LAFC, mas mesmo assim não foi o suficiente, agora é tentar reforçar e deixar um elenco forte por toda a temporada

Vlw Duque

Em 29/05/2022 em 19:49, div disse:

Carai, quase fez o crime contra o LAFC, infelizmente faltou um pouco mais de sorte nas penalidades, mas não tem o que lamentar não, afinal, o LAFC acabou batendo campeão e, como tu destacou, o Houston foi o único time a chegar perto de eliminá-los. Foi uma boa temporada de modo geral, ainda com o vice da Leagues Cup.

Parece promissor esse tailandês de nome completamente impronunciável. Boa sorte se precisar escrever o nome dele uahuhauhauha

Levamos o time de Los Angeles até o nono pênalti kkk, mas não deu, a temporada como um todo não foi ruim mas os últimos dois meses foram bem ruins comparados ao resto 

Tem tudo para estra no time principal logo menos, e só vamos nos referir a ele no seu primeiro nome Rewat para sempre mesmo kkkk

Vlw Div

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guilhererme changed the title to Dynamo Houston - American Dream l Comunicado l [Att 07/02]
  • Fujarra changed the title to Dynamo Houston - American Dream
  • Fujarra featured this tópico
  • div unfeatured this tópico
  • #Vini locked e unlocked this tópico
  • #Vini locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JeanMichell6
      Por JeanMichell6
      Depois de mais de 1000 horas no FM 2021, eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk

      No entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios e sempre que algum jogador se destaca eu perco ele de graça para outro time.
      Alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador
    • Danut
      Por Danut
      Obrigado ao @Fujarrapelo belo banner.
      Olá pessoal, sejam bem-vindos ao meu novo save. Depois de um tempo longe do FM, voltei a acompanhar o que o pessoal tem criado aqui na área. Pretendia ficar apenas como leitor, mas ver as histórias alheias reacendeu minha vontade de jogar, então cá estamos.
      Sem muita enrolação, vamos para a explicação do desafio: vou jogar um desafio de base na África do Sul. Para quem não sabe, o desafio de base é um tipo de save no qual o time treinado está proibido de contratar jogadores, seja por transferência, empréstimo ou mesmo atleta livre no mercado. A única possibilidade de reforçar a equipe é através dos atletas formados na própria base. No desafio original, também se começa com a equipe mais fraca da divisão. No meu caso, não vou seguir essa diretriz, tendo selecionado o clube que achei mais interessante para a proposta. No próximo post farei a apresentação do clube e explicarei a escolha.
      Falando em explicar escolhas, acho importante explicar a escolha do save, pois ela também ajudará os potenciais leitores a compreenderem o que esperar do tópico. Basicamente, eu tinha me decidido a voltar a jogar FM, mas não queria algo muito complicado. Pode parecer paradoxal ter chegado a um desafio de base a partir da busca por algo não muito complicado, mas eu considero que o desafio de base é mais um save longo do que um save complicado. Só o fato de não precisar lidar com observação e contratações já tira metade da enrolação de um save de FM. Fora isso, a rotatividade no elenco tende a ser mais baixa que em outros tipos de desafio, o que permite que o treinador já tenha uma noção do que esperar de seus atletas com o passar dos anos.
      Outro ponto fundamental é que, como o foco é no longo prazo, o desafio de base não precisa se ocupar tanto do dia a dia do clube. Minha pretensão inicial é seguir um estilo de postagem muito menos detalhado do que o que eu costumo utilizar nos meus tópicos, trazendo apenas uma ou duas atualizações por temporada e focando bem mais no panorama geral do que em cada jogo específico. Originalmente eu nem ia trazer o save aqui para a Profissão: Manager, mas aí pensei que a proposta é suficientemente diferente do usual para justificar a presença aqui. E também será um bom exercício para mim, tentar trazer uma história em um formato mais enxuto do que costumo fazer. Os que me acompanharem nessa jornada vão poder dizer no futuro se esse objetivo de escrever menos foi bem alcançado (a julgar por essa introdução, não será).
      Sobre a escolha do país propriamente dita, não teve nenhuma razão especial. Decidi que queria fazer um desafio de base em um país diferente dos suspeitos tradicionais. Bati o olho na África do Sul e resolvi ver as equipes que existiam por lá. Gostei de uma delas e fui adiante.
      Em relação aos detalhes iniciais do save, carreguei apenas as duas ligas da África do Sul, com uma base de dados pequena, pensando no bem do meu velho laptop. Como mostra a tag do tópico, estou jogando no FM 2021, que é o último que eu tenho. Iniciei o save em 19/10/2020, no começo dos jogos oficiais da 2ª divisão (pulei a pré-temporada, já que sigo a corrente que acha que amistoso e ficar em casa dormindo tem o mesmo impacto). Selecionei mascarar atributos e sem orçamentos na primeira janela (não que vá contratar alguém).
      Além disso, por descuido, deixei a possibilidade de utilizar o editor do jogo ativada. Como não ia postar o save aqui não me prestei a reiniciar só por isso. Depois mudei de ideia sobre postar, mas aí já não queria voltar tudo. Enfim, digo isso só para que todos fiquem cientes, mesmo que não esteja fazendo uso do editor. Já vi que dá para esconder o botão do editor nas opções do jogo e fiz isso. Não pretendo utilizá-lo para nada. Se o fizer, será em um futuro muito distante para brincar com o save no encerramento da sua vida útil, e deixarei bem avisado a todos.
      Feitas todas as considerações, é hora de partir para o jogo. No próximo post vou apresentar a equipe e as competições.
    • jvitorsch
      Por jvitorsch
      Fala turma, estou com um bug meio bizarro no meu FM 2021. A classificação das equipes argentinas está totalmente bugada. Quem deveria jogar a Libertadores está classificado para a sulamericana e vice-versa. O próprio River Plate que venceu a última libertadores no meu save, está classificado para jogar a sulamerica e não a libertadores. 
       
      Obs: Uso BRMundiUp e o jogo não é pirata. Estou no ano de 2023, segunda temporada no meu save. 
    • emmystos
      Por emmystos
      Alguém tem ainda alguma licença de FMRTE 21 para vender?
    • CCSantos
      Por CCSantos
      Pois é, cá estamos novamente. Depois de um tempo parado - e sem sequer jogar FM - decidi tirar um pouco a poeira do FM21, e decidir jogar um save que sempre quis tentar, mas que fora muito hypado em FMs anteriores, já que o time havia subido de forma surpreendente para a Série C.
      Estou falando do Atlético Acreano, equipe que foi do êxtase de quase conquistar um acesso à Série B em 2018, ao fato de ficar sem divisão nacional em 2023, já que o time sequer avançou para a segunda fase do Estadual - as vagas devem ficar com Humaitá (campeão estadual de forma inédita) e São Francisco ou ADESG.
      O time está prestes a fazer 70 anos de história (irá fazer esta idade no próximo dia 27 de abril), possui nove títulos Estaduais, e é o único time do Acre a subir na Série D do Campeonato Brasileiro, em 2017.
      No ano seguinte, disputando no Grupo A, encarando os times nordestinos e sofrendo com a questão logística, o time se superou a ponto de poder decidir jogar por uma questão de distância (pouparam atletas nas rodadas finais para encaixar o seu confronto nas quartas), visando o confronto contra o Cuiabá. Acabaram perdendo por 2 a 0 na Arena Cuiabá e empataram em 2 a 2 em Rio Branco, deixando o acesso para a equipe mato-grossense que, posteriormente, viria a subir para a Série A, inclusive retornando para a disputa de competições continentais neste ano de 2022.
      Em 2019, teve o azar de ver uma Série C com dez times nordestinos, a ponto de tirar ele e o Luverdense do Grupo A, repassando-os para o Grupo B - isso daí foi inserido também por uma questão de logística, pois haviam poucos voos diretos de Rio Branco para o Nordeste; não era incomum ver o Atlético fazendo escala até mesmo em Viracopos (Campinas), rumo ao Nordeste em 2018. O resultado disso? Ambas as equipes, com aporte financeiro consideravelmente menor em comparação aos clubes de Sudeste e Sul, acabaram caindo para a Série D.
      Depois disso, o clube se perdeu. Foi lanterna em seu grupo na Série D em 2020, sem ganhar um jogo sequer (oito empates e seis vitórias).
      Para assumir o Galo Carijó, avancei a temporada 2021. Na próxima atualização, repasso o que houve na equipe, antes de minha chegada. O time foi um dos três representantes do Acre na Série D, juntamente com o Rio Branco e o Galvez, porém, só teremos duas vagas a partir da disputa de 2022.
      A única coisa que posso colocar aqui, é que ele já possui vaga para a Série D em 2022, por ter sido vice-campeão estadual em 2021, onde perdeu o título para o Galvez.

      A equipe joga suas partidas na Arena da Floresta, em Rio Branco. Ela possui capacidade para mais de 13 mil torcedores, e nós dividimos o estádio com Rio Branco, Humaitá, Vasco e Plácido de Castro. Antes da era das 'Arenas', o estádio já foi o mais moderno do Norte do País.

      Na próxima atualização, como eu disse, vou destrinchar como foi este 2021 do Atlético Acreano, antes da minha chegada ao clube.
      Conto com vocês nessa. Um abraço.
      -----------------------------------------------------------------------
      Base de dados: 21.4
      Países: Toda a América do Sul (com todos os atletas disponíveis);
      Database utilizada no Brasil: Brasil Série D by F J (É o formato de DB que mais se aproxima do regulamento oficial da Série D, com definição de vagas via Estaduais)
      Outras databases: Argentina (Até a Primera B/Nacional A), Chile (expandido para a 3ªDivisão), Peru (expandido a 2ªDivisão), Uruguai (expandido a 3ªDivisão), Bolívia, Equador, Paraguai e Venezuela (Riddler) + DBs de realismo de treinadores.
×
×
  • Criar Novo...