Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bug na busca por newgens e jogadores Sub20


Pedrock

Posts Recomendados

Sou novo aqui no fórum, mas jogo desde o CM03/04, fiz a conta pra falar desse bug q começou a aparecer no FM2020.

Recentemente notei que não conseguia mais filtrar na contratação de jovens os meses do ano, apenas o ano e ordenar por ordem cronológica, o que não me atrapalharia pra buscar new gems, mas achei esquisito:

spacer.png

Mas o mais curioso, é que, ao ver os jogadores novos dessa leva de "new gems", eles são praticamente todos acima de 20 anos (um ou outro com 19/20, a maioria com 22-26), alguns beirando até mesmo os 30!

spacer.png

Isso já seria meio chato, mas aí recentemente também notei, ao pesquisar jogadores, que não aparece NENHUM jogador na lista que esteja no elenco sub-20 de alguma equipe, ou seja, só aparecem jogadores que estão no time principal, ou no time de reservas, independente do país que seja o clube. Tentei colocar como exemplo um mlk do sub20 do Fluminense, só pra mostrar o que tô falando:

spacer.png

spacer.png

Então é basicamente isso que notei até agora. Meu save é um que usei Create a Club com o Paysandu, não sei se isso tem alguma relevância, mas enfim.

Sabem de algo que eu possa fazer? Sugerem que eu reporte esse bug (sabem onde posso fazer isso)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano tem alguma configuração de regiões maiores que países que acontece isso. Aí os meses só aparecem entrando no perfil de cada país.

Os jogadores gerados sendo mais velhos são pra clubes que subiram de divisão e não tinham elenco jogável, aí a maioria vai ser só pra balancear um pouco aquele time contra os outros elencos, mas os jogadores são ruins até pra divisão em que são gerados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Bug na busca por newgens e jogadores Sub20
3 horas atrás, Douglas. disse:

Se não me engano tem alguma configuração de regiões maiores que países que acontece isso. Aí os meses só aparecem entrando no perfil de cada país.

Os jogadores gerados sendo mais velhos são pra clubes que subiram de divisão e não tinham elenco jogável, aí a maioria vai ser só pra balancear um pouco aquele time contra os outros elencos, mas os jogadores são ruins até pra divisão em que são gerados.

Po, mas esses jogadores mais velhos entrariam nessa de "contratação de jovens"? Acho estranho, pq todos os jogadores gerados começaram a ser mais velhos, então sei lá.

E também tem esse bug da busca, que não encontra jogador de elenco sub20, e antes encontrava... Pensando em criar um novo save sem ser create a club.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Pedrock disse:

Po, mas esses jogadores mais velhos entrariam nessa de "contratação de jovens"? Acho estranho, pq todos os jogadores gerados começaram a ser mais velhos, então sei lá.

E também tem esse bug da busca, que não encontra jogador de elenco sub20, e antes encontrava... Pensando em criar um novo save sem ser create a club.

As datas de geração são diferentes nesses casos. Os sem limite de idade são gerados no dia da atualização da tabela com os clubes promovidos.

Os jogadores da busca devem depender da sua rede de olheiros. Você teve tempo de mapear o mercado antes mas os novos jogadores têm que ser observados também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...