Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BUGs] Patch 6.0.2


Bruno

Posts Recomendados

Tem um erro mais grave aew, Eu tava com o cruzeiro e fiz empresrimo de perdigão do Internacional, o Remo tb fez ele preferiu ir pro Remo e outra fui pedir Denis Marques por emprestimo ele disse q naum tinha intensão de vir pro meu time e depois veio o Ipitanga fazer emprestimo ele aceitou.

final das contas tomara q o proximo BUG ageite isso aew

Isso não é bug, é que eles preferem ir para times menores pois eles vão ter mais chançes de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno

    8

  • Rafael Pires D.

    6

  • Jader Abreu

    4

  • Pupilow

    5

o que aconteceu comigo aconteceu com mais alguem?

aki no meu palmeiras, o ricardinho e o diego souza tao fazendo gol pra kct..........axo q isso nao mudou muito nao...........talvez seja a fase m q seu jogador esta passando seja ruim

sei lá heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, então to levando azar, aqui aconteçeu que o 1º jogo da final da Sulamericana, ficou no mesmo dia da penultima rodada do Brasileiro, ambos com 1 hora de diferença.

Nossa kra, esse do bug da final do mundial tem desde o FM2005... aconteceu comigo tb... mas sabe qq houve? Terminei a final da sulamericana e fui campeão, dae depois do jogo não tive tempo nem de grava, nem de muda o time... já foi direto pra tela do jogo da final do Mundial... muito fdp kra.. joguei com o time fodido, com jogador com 40% de condicionamento físico... poxa meu.. to pegando o FM 2006 agora, nem comecei a joga ainda... mas jah to desanimando kra... q vacilo.. achei q o jogo ia se uma evolução do FM 2005, mas parece q os kras regrediram.. lamentavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é bug, é que eles preferem ir para times menores pois eles vão ter mais chançes de jogar.

Sim kra concordo, e o caso de Denis Marques, Ele tava listado pedi emprestimo e ele naum quis vim dizendo que naum tinha intensão de vir pro meu time.

O Ipatinga fez uma proposta e ele aceitou ir pro Ipatinga

Se for flar Q eh time fraco q os jogadores preferem ir mais, Ja aconteceu esse kso tb comigo, tava no Corinthians (AL) e pedi empres... de alguns jogadores e ele preferia ir pro CSA, Catuense, America(SP) entre outros, kra m ajuda aew namoral.........................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro bug tosco, é que na copa de 2010 nós podemos levar até 12 jogadores no banco pros jogos.. (SS no link da história e do bug na assinatura, pg 17)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu FM tá tb assim cheio de erro....já deu dois quando clico em resultados de jogos dos outros aí a tela sai e dá pau no jogo, mas se eu voltar e naum clicar o jogo segue normal.........e aki tb tem uns times q tão na Copa do Brasil e tb na Libertadores, me explica issu!!!....a SI tá nem fudendo pro futebol brasileiro!!!...asim fica osso jogar FM!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro bug tosco, é que na copa de 2010 nós podemos levar até 12 jogadores no banco pros jogos.. (SS no link da história e do bug na assinatura, pg 17)

na copa de 2002 podia levar todos jogadores convocados pro banco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu FM tá tb assim cheio de erro....já deu dois quando clico em resultados de jogos dos outros aí a tela sai e dá pau no jogo, mas se eu voltar e naum clicar o jogo segue normal.........e aki tb tem uns times q tão na Copa do Brasil e tb na Libertadores, me explica issu!!!....a SI tá nem fudendo pro futebol brasileiro!!!...asim fica osso jogar FM!!!!

Vai ser assim de verdade também...

Era para ser em 2006 mas a CBF mudou para acontecer em 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu FM tá tb assim cheio de erro....já deu dois quando clico em resultados de jogos dos outros aí a tela sai e dá pau no jogo, mas se eu voltar e naum clicar o jogo segue normal.........e aki tb tem uns times q tão na Copa do Brasil e tb na Libertadores, me explica issu!!!....a SI tá nem fudendo pro futebol brasileiro!!!...asim fica osso jogar FM!!!!

Eh kra parece q o cm2006 vai acabar com o FM2006!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso é um bug desse patch, ou se é da db, mas alguns países africanos estão com o nome de ligas.

Isso aconteceu comigo quando, pelo editor oficial, eu editei o nome de algumas ligas. Mas eu ainda usava o patch 6.0, então não é erro exclusivo desse patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh kra parece q o cm2006 vai acabar com o FM2006!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

só parece, deve ser pior que o CM5.......

Voltando ao assunto: Eu peguei a Juventus faltando 5 rodadas pro final do Italiano, em 3º lugar, fui campão e escolhido treinador do ano!!!!!

Sò não peguei screen porque já aconteceu outras coisas depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, vai ver vc tava fazendo uma boa temporada antes de chegar a Juve...

eu fui nomeado treinador do ano do Campeonato Italiano, e antes de assumir a Juve eu tava no Cruzeiro, aqui no Brasil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida no forum da Sigames e vi gente reclamando que os jogadores trocam de posição sozinhos (com o patch6.02), algum de vcs passou por isso?

eu ja vi comentarios aki no forum assim ja......comigo particularmente nunca aconteceu

abraços bleh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei um possível bug

bug105vx.th.jpg

O q acontece ae eu axo.. eh q qdo o valor da transferencia eh menor q 10 mil reais.. aparece 0.. pq se vc for ver... o jogo nao trabalha com menos de 10 mil reais

pelo menos eu axo q eh isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi muita gente reclamando desse patch 6.0.2, ai eu pergunto: será que valea pena instalar ele ou deixa o patch 6.0.1 e esperar pelo proximo?

Eu vi que com 6.0.2 ele aumenta a velocidade da liga brasileira, mas oq mais de grande importancia ele faz além disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já aconteceu com alguém, mas isso acontece direto comigo:

Eu seleciono a moeda real, aí passado uns 3 minutos a moeda muda do nada para o Baht Tailandes...aí mudo pro Real de novo e acontece a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já aconteceu com alguém, mas isso acontece direto comigo:

Eu seleciono a moeda real, aí passado uns 3 minutos a moeda muda do nada para o Baht Tailandes...aí mudo pro Real de novo e acontece a mesma coisa

Isso acontece direto comigo tambem, é um saco...alem disso eu ponho pro jogo salvar automaticamente toda semana, mas ai o jogo volta e começa a salvar todo dia!

outro bug que eu achei é que eu ganho o jogo e no dia seguinte o presidente do clube vem critica a atuação do time durante a derrota, sendo que eu VENCI o jogo!

Editado por cueca157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem mais um bug que eu esqueci de falar, eu sempre ofereço o salário que um jogador que eu quero contrata está pedindo e ele nunca aceito... tento aumentar a proposta, por ele como peça chave e tudo mais e ele não aceita.

Alias, eu tentei vende uns jogadores e na hora do meu jogador negocia o salário com o outro clube ele rejeita, fala que é inaceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...