Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BUGs] Patch 6.0.2


Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Opa Pessoal

Tava jogando o save com patch 6.0.2 e encontrei o bug grave! Meu time e os times classificados para fase final da Série C são campeões da Série C. Confira as fotos:

bug16mr.th.jpg

bug21jx.th.jpg

bug35cd.th.jpg

bug48wz.th.jpg

:nono:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Bruno

    8

  • Rafael Pires D.

    6

  • Jader Abreu

    4

  • Pupilow

    5

  • Presidente
Isso deve ser erro de tradução.

Discordo!

Veja mais um foto:

bug56un.th.jpg

Realmente eu ganhei um TÍTULO que não existe!

Obs.: Só participei 2 campeonatos: Mineiro (fui eliminado na semi) e Série C... (só para alguém não falar que eu ganhei outro campeonato)

É um bug de certeza, sim senhor original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Mais um bug... não é grave, mas incomoda

Quando um time apresenta uma proposta, aí clico "Responder", ok.. aí vejo o jogador e analiso o preço e tals.. aí clico botão "voltar", ele volta para tela do jogador que o time fez proposta!

Tem que ficar clicando Responder de novo...

É um bug chato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Mais um bug!!!!

Quando clicar em "Propor Contrato", deu um aviso de erro. Veja abaixo:

bug80fg.th.jpg

Depois de clicar ok nessa janelinha de aviso, veja o que apareceu:

bug92xe.th.jpg

Que irritante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Uma curiosidade....

1ª Temporada INTEIRA, joguei só lances chaves... aí até foi boa

Agora estou jogando amistoso contra Nautico, na 2ª temporada/Janeiro... tava perdendo de 3x1, aí coloquei só comentarios para não perder tempo

Adivinha o que aconteceu? se pensou que meu time virou? aceitou... resultado final: 5x3 pro meu time

Se jogar só comentários, vou ganhar quase sempre? Eu acho que isso é bug, se meu time tive perdendo, se eu quiser colocar só comentários, e vou ganhar de virada? Acho isso sem graça... e considero isso um bug!

Edit: um engano meu... estava 5x3 no 1º tempo.. começou 2º tempo aqui, e resultado final é: Nautico 7x6 América-MG

"Só Comentários" faz mais gols?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um bug!!!!

Quando clicar em "Propor Contrato", deu um aviso de erro. Veja abaixo:

bug80fg.th.jpg

Depois de clicar ok nessa janelinha de aviso, veja o que apareceu:

bug92xe.th.jpg

Que irritante!

esse bug tambem aconteceu comigo kra, é muito irritante mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, quanto ao caso, a Barbarense foi campeã da Série C em 2004 e esqueceram de colocar o campeão de 2005, portanto ela pode sim ser a atual campeã estando na ultima colocação na ultima fase

Quanto aos outros, erro de tradução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SI eh isso filho, eu q jogo cm desde o 0102 e tu que joga antes disso ja estamos acostumados

quanto a traducao, os portugueses sao relaxados, ta mal feita e ridicula, eu jogava em portgues, mudei pra ingles meu jogo nas noticas ta uma mescla de ingles com portugues, o jogo alem d conter esses erros ridiculos por falta de atencao ainda tm uma traducao mediucre

espero q a SI amadureca... e tao flando q talvez n tnha outro patch, nada oficial por enquanto, nem q vai ter e nem q n vai ter, axo q tao esperando o jogo bugar definitivamente pra pensar em fazer as correcoes adequadas

s procuram mais bugs olhem os forums da SI, tm varias pessoas reclamando dos mais diversos bugs sobre esse patch, soh na liga brasileira ja vi 2, o tal do campeonato carioca q postaram aki no forum, e um no estadual de pernambuco que foi postado no forum da SI

Editado por gugabarc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "Array Access Out of Bounds" acontece desde o CM4, e os vagabundos não arrumaram até hj. Que lixo, esse patch tá bixado, vsf...

Editado por gfmzidane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro bug é, se você está no Mundial no final do ano, na final da Sulamericana, e no Brasileiro, 2 jogos ficam no mesmo dia, o da final da Sulamericana, e o da rodada do Brasileirão, sendo assim impossível de jogar, podendo apenas deixar de férias.

Postei para não me esqueçer, a noite posto a SS.

Obs. Já aconteçeu 2 vezes comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro bug é, se você está no Mundial no final do ano, na final da Sulamericana, e no Brasileiro, 2 jogos ficam no mesmo dia, o da final da Sulamericana, e o da rodada do Brasileirão, sendo assim impossível de jogar, podendo apenas deixar de férias.

Postei para não me esqueçer, a noite posto a SS.

Obs. Já aconteçeu 2 vezes comigo.

No meu deu certo, terminei o Brasileiro 7 dias antes do Mundial, fui campeão e 2 dias depois da sulamericana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu deu certo, terminei o Brasileiro 7 dias antes do Mundial, fui campeão e 2 dias depois da sulamericana

Puts, então to levando azar, aqui aconteçeu que o 1º jogo da final da Sulamericana, ficou no mesmo dia da penultima rodada do Brasileiro, ambos com 1 hora de diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impressão minha ou dps desse patch os atacantes ficaram burros? meus atacantes soh erram gols, chutam p/ fora, em cima do goleiro... brincadeira... e eles tem 20 de finalização... de 30 chutes a gol 10 é p/ fora e 20 no alvo (no alvo das bola do golero sohs e for) pq naum faço 1... achei bem ruim esse patch, pena que naum da p/ voltar p/ o 6.01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:

Galera, me ajudem rápido, pelo q vcs dizem aí eu to com medo de baixar o patch. muita critica.

me digam..vale a pena ou nao instalar o patch? depois desse haverá novo patch? pra correçao desses novos erros?

por favor me ajudem!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um bug!!!!

Quando clicar em "Propor Contrato", deu um aviso de erro. Veja abaixo:

bug80fg.th.jpg

Depois de clicar ok nessa janelinha de aviso, veja o que apareceu:

bug92xe.th.jpg

Que irritante!

isso tb aconteceu cmg mais so 1 vez ai cancelei a proposta e logo em seguida jah fiz outra proposta pelo mesmo jogador e deu certo

e nao teve mais nd de errado no jogo

mais vo fica mais ligado qq coisa posto aqui original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um erro mais grave aew, Eu tava com o cruzeiro e fiz empresrimo de perdigão do Internacional, o Remo tb fez ele preferiu ir pro Remo e outra fui pedir Denis Marques por emprestimo ele disse q naum tinha intensão de vir pro meu time e depois veio o Ipitanga fazer emprestimo ele aceitou.

final das contas tomara q o proximo BUG ageite isso aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...