Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chile 0 × 1 Brasil


JGDuarte

Posts Recomendados

Eduardo Vargas está em uma missão para recuperar sua amada (sério, ele está biruta no Instagram). Hoje ele marcará gol e dedicará à ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eduardo Vargas está em uma missão para recuperar sua amada (sério, ele está biruta no Instagram). Hoje ele marcará gol e dedicará à ela.

Eu vi essa porra aí. Maluco completamente dodói, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, JGDuarte disse:

Eu vi essa porra aí. Maluco completamente dodói, hahaha.

A novela que todo atleticano acompanha... Engraçado demais, é um biruta do bem HAHAHAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PÉSSIMO PRIMEIRO TEMPO

Estar 0x0 é lucro pro Braza, mas venceremos por 1x0 e o Tite vai gozar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Esse Brasil está me lembrando muito o Grêmio.

que bailado esse primeiro tempo, credo, é tomar vergonha na cara e partir pra cima... pera, é time do Tite né 🤭🤦🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Estar 0x0 é lucro pro Braza, mas venceremos por 1x0 e o Tite vai gozar.

Se o Tite vai gozar, imagina os caras que ficam atualizando as estatísticas da Seleção com ele no comando, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JGDuarte disse:

Que maravilha que foi esse primeiro tempo. Saímos no lucro com esse 0x0.

nunca imaginei estar abençoando um palmeirense, mas é isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A escalação foi ruim, mas as substituições foram piores

 

20 minutes ago, Moura Edu said:

Massacre do Chile no primeiro tempo, e o Tite fazendo com o gabigol o que fez com o jesus, virou um volante avançado.

E ainda não sabem porque Firmino, o próprio Jesus e qualquer outro CA ou ponta direita não funciona bem nesse time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se colocar o flamengo para jogar isso com o weverton, marquinhos  e gerson já estaria mais de 3.

Neymar está obeso, carreira acabou.

Ele podia pelo menos fazer um trote roubado, por que andar está feio

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger Flores criticando o posicionamento do ataque do Brasil, "Everton tá de centroavante e o Gabigol pela direita, deveria ser o contrário", e no exato momento em que ele fala saiu o gol, com a jogada começando no Gabigol e terminando com o Everton Ribeiro, hahaha. As definições de zica foram atualizadas. 

(mas eu acho que ele tem razão na crítica, diga-se)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Gabigol deve ter ficado puto por dentro com essa substituição não tá no gibi. Neymar totalmente fora de forma, matando um monte de jogada e continua em campo. Eu acharia muito bem feito se o Chile empatasse esse jogo numa bola perdida por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Chile 0 × 1 Brasil
2 horas atrás, Dsmoreira disse:

A novela que todo atleticano acompanha... Engraçado demais, é um biruta do bem HAHAHAHA.

Conta mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, raskor said:

Neymídia desistiu do futebol? Que porra foi essa hoje? Caralho.

Desde que saiu do Barcelona o físico dele só decaiu. Lesão atrás de lesão, diminuiu a intensidade em recomposição, aparentemente tá perdendo a resistência também... É por isso que eu tenho o pé atrás com esse "ataque espetacular" do P$G. O único que corre lá e tá voando fisicamente é o Mbappé, e ter dois jogadores a menos correndo, hoje em dia não dá muito certo não. Fora que com esse físico podre, não é de se estranhar que o Neymar se machuque mais algumas vezes e o time acabe ficando nas costas de Messi e Mbappé, situação parecida com o que acontecia no Barcelona. Mas pelo menos o Paris tem zaga né.

Desse jeito aí o Neysea tá aposentado aos 32 anos, vai ter que se matar pra chegar perto do "sonho" dele de ganhar Bola de Ouro (que cá entre nós acho que ele já desistiu né, ninguém que realmente tem esse sonho e joga o que ele joga estaria tão mal cuidado assim).

 

Aliás o desgraçado me fez perder a aposta, mais um motivo pra eu odiar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ZMB disse:

Conta mais.

Depois que ele +2 foram pegos com uma puta dentro da concentração do Chile na Copa América, a esposa (brasileira) separou dele. Só que esses dois são iguais adolescentes, todo dia ele posta alguma coisa retardada pra tentar chamar atenção dela. Ontem ou anteontem o cara postou uma semi-nude e ela comentou isso:

BkvEjzp.png

Ele tentou chamar atenção dela e conseguiu hahahaha. Ela também é biruta, esses dias postou foto dos dois e apagou. Enfim, todo dia é uma loucura no relacionamento entre Edu e Dani. Já virou meme da torcida, é uma birutice "do bem".

--/--

Agora falando sobre o jogo... Puta que pariu.

Neymar tá uma porpeta. Errou tudo ontem e ainda terminou a partida, absurdo. Era pra Gabigol e Hulk terem terminado a partida juntos, mas foda-se, pelo menos o Hulk tá "descansando".

Foda-se se o Brasil bateu recorde de vitórias seguidas (?) nas eliminatórias... É uma das piores gerações sulamericanas. Esse trabalho aí não tem futuro não.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De se pensar. 

47 minutos atrás, Dsmoreira disse:

É uma das piores gerações sulamericanas. Esse trabalho aí não tem futuro não

O problema não é da geração, tem muito jogador bom aí sim, até pensando no tweet que trouxe, comparando nome por nome, essa geração é melhor que a do Dunga eu acho(mas não tenho certeza 🤣). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa falta de amistosos com seleções fortes matam agente. Cara, jogar no contra ataque contra é bizarro. Tite foi promissor, mas já deu. Não vai ganhar a copa assim, não é resultado e sim ideia de jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...