JGDuarte Postado 25 de Agosto 2021 Denunciar Postado 25 de Agosto 2021 Transmissão: Globo, SporTV e Premiere. Na Globo, Luis Roberto narra, com comentários de Roger Flores e Junior. No SporTV, Gustavo Villani narra, com comentários de Pedrinho e Ledio Carmona. Vanderson volta para a lateral direita, enquanto Rafinha será novamente improvisado na esquerda. Thiago Santos retorna de suspensão e complementará a formação com Lucas Silva e Villasanti. Geromel foi relacionado, mas como esteve fora por conta de desconforto muscular, fica no banco. Rodrigues forma a dupla com Kannemann. Ferreira volta de lesão e Campaz, novo reforço, já foi registrado no BID - ambos ficam no banco. Desfalques: Ruan (cumpre questão contratual com o Sassuolo); Diego Churín, Maicon, Guilherme Guedes e Leo Gomes (se recuperam de lesões). Pendurados: ninguém. O meia Andreas Pereira, recém-chegado, é a grande novidade da equipe para a partida. Ele foi apresentado na segunda-feira, treinou com o elenco e está relacionado para o duelo, mas deve começar no banco de reservas. Arrascaeta, Isla, Bruno Henrique e Willian Arão, que desfalcaram o Flamengo no fim de semana, estão de volta. Desfalques: Rodrigo Caio, Renê, César e Piris da Motta (departamento médico). Pendurados: ninguém. Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo Auxiliar 1: Daniel Paulo Ziolli Auxiliar 2: Evandro de Melo Lima Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
raskor Postado 25 de Agosto 2021 Denunciar Postado 25 de Agosto 2021 Eu olho Léo Perneta e Gustavo Henruimque na zaga e sinto medo.
LC Postado 25 de Agosto 2021 Denunciar Postado 25 de Agosto 2021 33 minutos atrás, raskor disse: Eu olho Léo Perneta e Gustavo Henruimque na zaga e sinto medo. Sofreremos.
Tehh Postado 25 de Agosto 2021 Denunciar Postado 25 de Agosto 2021 Não se preocupem, flamenguistas. Nem o mais copeiro Felipão dos anos 90 conseguiria fazer nosso time feioso passar por esse Flamengo, não vai ser esse ano. Só espero que não tenhamos jogadores lesionados e nem tomemo uma goleada, que seja o menos traumático possível
JGDuarte Postado 25 de Agosto 2021 Autor Denunciar Postado 25 de Agosto 2021 Times escalados: impressão minha ou o Felipão vai meter uma retranca braba hoje?
LC Postado 26 de Agosto 2021 Denunciar Postado 26 de Agosto 2021 Bruno Viana na zaga? Ferrou. Sofreremos muito.
Zicogalinho Postado 26 de Agosto 2021 Denunciar Postado 26 de Agosto 2021 4 horas atrás, LC disse: Bruno Viana na zaga? Ferrou. Sofreremos muito Se fosse só sofrer... Prevejo pirocada. PS: Em tempo, roubaram o Santos.
HrTr Postado 26 de Agosto 2021 Denunciar Postado 26 de Agosto 2021 Rafinha na esquerda, é isso mesmo?
bstrelow Postado 26 de Agosto 2021 Denunciar Postado 26 de Agosto 2021 43 minutos atrás, HrTr disse: Rafinha na esquerda, é isso mesmo? Segundo jogo dele assim já, não temos lateral esquerdo.
LC Postado 26 de Agosto 2021 Denunciar Postado 26 de Agosto 2021 Valeu Islas. Dois cartões sem necessidade nenhuma.
Visitante Postado 26 de Agosto 2021 Denunciar Postado 26 de Agosto 2021 Esse aí merece ser isolado em uma Isla
raskor Postado 26 de Agosto 2021 Denunciar Postado 26 de Agosto 2021 Renato podia enfiar o Michael no cu, né? Dificilmente saímos sem derrota desse jogo, o time tava perdido em campo no 11x11, imagina no 11x10.
HrTr Postado 26 de Agosto 2021 Denunciar Postado 26 de Agosto 2021 Que animal... E deixamos passar o Rafinha, parabéns aos envolvidos com birrinha com o Rafinha... Isla é fraco, cortou mal no primeiro lance e dps em seguida teve que fazer a falta, depois perdeu o tempo de bola e seria uma jogada sem grandes chances para O Alisson... Questão de tempo pra tomar gols, e sem o BH pra tentar puxar contra ataque! Capaz do Renight tirar o Arrasca e deixar o ER. E nossa única velocidade será o Michael... Acho que até vou dormir!
bstrelow Postado 26 de Agosto 2021 Denunciar Postado 26 de Agosto 2021 Grêmio tem um péssimo retrospecto com um a mais, perderemos!
tod Postado 26 de Agosto 2021 Denunciar Postado 26 de Agosto 2021 Espero que hoje sirva de exemplo pro bosta do Renato se situar que tem que ganhar o campeonato brasileiro. Para quem diz que ele não poupou, muitos jogadores parecem ter forçado cartão para não jogar contra o Ceará, além do Arrascaeta. Um absurdo. Uma burrice desse técnico burro. Diretoria omissa. Mata mata é isso, uma noite ruim, uma expulsão e acaba tudo. Não se da prioridade para esse time de torneio se você pode ganhar um de pontos corridos que preza a regularidade. Ainda estou muito puto pelos 2 pontos perdidos pelo Ceará e com o péssimo jogo de hoje. Nível já de torcer contra pra esse arrombado não ter motivo de poupar time. Se tomar uns 2x0 hoje, é pra abandonar essa porra .time reserva na copa e titular no Brasileirão
Zicogalinho Postado 26 de Agosto 2021 Denunciar Postado 26 de Agosto 2021 Que qualidade de passe e visão de jogo do Rafinha. Aceito fácil de volta. O lance do segunda amarelo do Isla, não achei para tanto assim, como também que não era para amarelo o do Lucas. Time tá sem lado esquerdo. É obrigatório Renight tirar o Diego. Já tem um amarelo. Seria até interessante entrar o Andreas para ver como está o nível do futebol europeu comparado ao brasileiro. Botaria o Matheuzinho no lugar do ER.
peu.pipoca Postado 26 de Agosto 2021 Denunciar Postado 26 de Agosto 2021 Chega de Isla, chega irmão. Impressionante a queda desse cara, ele é HORROROSO, prova que jogar em uma seleção não quer dizer porra nenhuma. Deixa buracos, raramente acerta um cruzamento, marca mal. Some do clube, lixo. Mas a culpa não é dele, é de quem continua escalando tendo opção melhor no banco. Time mesmo antes da expulsão jogava mal, os mesmos continuam jogando muito mal (Isla, Everton e Gabriel), difícil ficar animado com essa bolinha. Acho que a única coisa positiva é o Arão.
bstrelow Postado 26 de Agosto 2021 Denunciar Postado 26 de Agosto 2021 Tirar Arrascaeta e deixar Michael é um assassinato ao futebol
Zicogalinho Postado 26 de Agosto 2021 Denunciar Postado 26 de Agosto 2021 KKk. Sério? Estou renatizado. Rogério Ceni 2.0.
EduFernandes Postado 26 de Agosto 2021 Denunciar Postado 26 de Agosto 2021 Sabia que ia tirar o Arrascaeta. Renato ama gringo KKKKKKK A surpresa foi ter tirado o Diego. Isso eu não esperava, mesmo ele estando amarelado.
flaes Postado 26 de Agosto 2021 Denunciar Postado 26 de Agosto 2021 kkkkkk esse Renato tá brincadeira
EduFernandes Postado 26 de Agosto 2021 Denunciar Postado 26 de Agosto 2021 1 minute ago, bstrelow said: Tirar Arrascaeta e deixar Michael é um assassinato ao futebol O Michael eu até entendo, o pior é deixar o Ribeiro. Arrascaeta tem muito mais potencial de decisão do que ele. Fora que aquela tretinha dele com o Vanderson no meio do jogo pra mim cabia expulsão, fácil. (pros dois aliás, digassi di passagi)
LC Postado 26 de Agosto 2021 Denunciar Postado 26 de Agosto 2021 1 hora atrás, LC disse: Bruno Viana na zaga? Ferrou. Sofreremos muito. Bruno Viana? Nunca Critiquei.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.