Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 3 × 0 River Plate


JGDuarte

Posts Recomendados

spacer.png

Após mais de um ano e meio sem público, por causa da pandemia, o Mineirão volta a receber o torcedor, em noite decisiva da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), Atlético-MG e River Plate entram em campo, no Gigante da Pampulha, decidindo quem avança às semifinais da competição. 

Por ter vencido o confronto em Buenos Aires, o Galo joga por qualquer empate para se classificar. Vitória dos argentinos por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Caso o River vença, balançado a rede atleticana mais de uma vez, passa a ter a vantagem pelo critério dos gols fora de casa.

 

Escalações prováveis:

spacer.png

O Atlético tem o desfalque de Nacho Fernández. O armador, autor do gol da vitória no jogo de ida, foi expulso durante a partida em Buenos Aires. A diretoria alvinegra tentou reverter a punição, alegando irregularidade na revisão do VAR no lance que gerou o cartão vermelho. No entanto, a Conmebol indeferiu o pedido. O volante Allan e o meia Zaracho, desfalques no sábado passado contra o Palmeiras, foram reavaliados pelos médicos e estão liberados para jogar contra o River.

Quem está fora: Nacho Fernández (suspenso); Rafael (no departamento médico)

Pendurado: Hulk

 

spacer.png

A principal novidade deve ser a volta de Matías Suárez. Em recuperação de lesão na coxa, o jogador foi poupado do jogo de ida contra o Galo. Por outro lado, o River tem uma grande baixa no meio campo. O volante Enzo Pérez recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Com desgaste muscular, De La Cruz e Angileri chegaram a ser dúvida, mas estão liberados para o jogo.

 

Quem está fora: Enzo Pérez (suspenso), Pinola e Ponzio (machucados)

 

 

Árbitro: Roberto Tobar (Chile)

Assistentes: Christian Schiemann (Chile) e Claudio Rios (Chile)

Quarto árbitro: Kevin Ortega (Peru)

Árbitro de vídeo: Andres Cunha (Uruguai)

 

Transmissão: Conmebol TV

 

Fonte: ge

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que golaço do Zaracho hein, digno de emoldurar num quadro, alias gol veio numa hora precisa, o River tava melhor no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor jogador atuando no Brasil vai resolvendo, por enquanto, o confronto.

Que jogo tenso, Jesus Cristo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tirar o Vargas e colocar o Keno pra correr, dá pra matar de vez o confronto.

Alias, Vargas perdeu dois gols que meu novo camisa 9 (ou 19) não perderia, mas tá jogando bem pra kct também.

Eu só vou considerar o River eliminado no apito final, esse time é muito fdp.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá lá. Agora a preocupação fica nas lesões do Mariano e Jair.

Jair é reserva, então o time não sente TANTO. Agora o Mariano é titular e um dos jogadores mais consistentes do time, o reserva é bem abaixo (Guga).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Se tirar o Vargas e colocar o Keno pra correr, dá pra matar de vez o confronto.

Alias, Vargas perdeu dois gols que meu novo camisa 9 (ou 19) não perderia, mas tá jogando bem pra kct também.

Eu só vou considerar o River eliminado no apito final, esse time é muito fdp.

Agora com 3 x 0 e mais de 30 minutos de segundo tempo, pro galo ser eliminado só se a arbitragem operar o time sem anestesia, pois a defesa do River Plate deu uma avenida de presente pro galo fazer seu jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Savarino gosta de jogo grande.

2 gols contra o Flamengo, 2 gols contra o Palmeiras, 2 assistências contra o River.

EDIT: Downgrade absurdo do Mariano pro Guga, isso é triste.

EDIT²: Que defesa absurda do Everson.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boca e River numa mesma Libertadores? Superamos. Pipocar em casa pro River é coisa de time azul.

O que sofremos contra o Boca, não sofremos contra o River. Fomos superiores demais.

Poderia destacar todos os jogadores agora, mas escolho o Nathan Silva. Puta que pariu, o moleque "nunca foi alguém" na carreira, rodou por empréstimo sem parar. Começou a se destacar no Goianiense essa temporada, voltou pro Galo e simplesmente colocou a zaga do time em outro patamar.

Saiu amarelado do confronto, mas numa falta para matar uma jogada extremamente perigosa do River... Coisa que o experiente Daniel Alves não fez ontem.

3x0 contra o River, sem Nacho e com Diego Costa ainda para entrar no time. Podemos não conquistar nada, mas estou feliz pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Atlético-MG 3 × 0 River Plate

Sr. Alexi Stival eliminou Boca Juniors e River Plate sem tomar gols.

Eu queria um técnico gringo, mas não posso esconder o fato de que o Cuca engoliu o Gallardo em 3 tempos da eliminatória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, JGDuarte disse:

Qual a chance de ter só 17 mil pessoas no Mineirão?  

Todo mundo teve a mesma impressão, viu? Eu dou uns 25k/30k fácil.

Mas o valor do ingresso tava alto pra caralho, só se entrou uma galera de graça aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabei de voltar de do mineirão e tinham tranquilo as 17 mil pessoas. Duvido muito que tinham mais. Quando tá cheio, ou tem tipo 40k,  vc não vê uma cadeira vazia. Cabiam 3x mais pessoas que tinham ali. 

Mariano foi o melhor em campo enquanto tava jogando. Hulk monstro demais. 

Roubaram a porra do meu celular antes de eu entrar. Prejuízo de uns 7 mil pra ver os 3x0 kkkk. Tomar no cu de galoucura, só tem bandido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, JGDuarte disse:

Tomara que o Galo ganhe tudo. Pelo menos evita que o mal (Palmeiras e Flamengo) continue vencendo.

Por favor.

Galo TEM que ganhar essa porra.

---

Ah, vi que falaram sobre o Everson aí também. Estou com a mesma impressão... o cara tá guardando os frangos para outro momento, porque não é possível... é um goleiro instável pra caralho e parecia o Gordon Banks contra o River hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hjTOnwt.png

@Diego Tardelli, não tinha só 17k nem fodendo... Com certeza tinha mais de 20k de pessoas aí.

Não pude ir pra BH assistir o jogo hoje, mas por foto/vídeo parece ter mais gente que aquele Galo x Corinthians em 2014 que deu 30k de pessoas... Mas aí eu acho que é só impressão mesmo.

Eu CHUTARIA 17k a 25k.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...