Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colômbia e Argentina desistem de sediar a Copa América, que será realizada no Brasil


Thiago

Posts Recomendados

Não vai ter Copa América na Argentina por causa do Covid, então vamos fazer no Brasil que está livre desse problema  🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Leho. disse:

Me representa.

Nem falo mais nada.

O gado já foi lá na postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, JGDuarte disse:

Esta Copa América não deveria existir nem se não houvesse pandemia. 

Exatamente, esse é o ponto. A Copa América era pra ser um torneio realizado de 4 em 4 anos, se já teve em 2019...não tem motivo pra ter isso de novo.

Sobre o Brasil aceitar ser sede, é bizarro mas esperado né...afinal, a pandemia nunca foi preocupação por aqui mesmo. O curioso é que quando você aceita receber um evento, espera-se pelo menos ganhar alguma recompensa com isso, em forma de turismo e etc. O Brasil, a 12 dias do início da Copa América, aceita de bom grado receber um evento que não vai render nada em troca pro país...apenas um favor pra CBF e Conmebol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não houve Liga dos Campeões onde era suposto e foi aqui em Portugal, no Porto. Nós passamos 1 ano confinados, sem conseguirmos sair de casa por causa das restrições, não podemos ter qualquer público no estádio e entre quarta e quinta-feira chegaram 16 mil ingleses a Portugal para assistir à final... Com imagens de aglomerações ridículas, sem máscara e distanciamento. Uma vergonha.

Quem vive cá não pode fazer nada disto, o estrangeiro veio cá e fez o que quis e bem lhe apeteceu, estando a polícia a pactuar com essa vergonha toda. Nem o governo inglês quis lá a final, mas tiveram de vir para Portugal.

Se não tem condições, o melhor é adiar. Nós adiamos o Euro2020 para este ano por isso mesmo, não haver condições. Mas por vezes outros valor€s s€ l€vantam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 hours ago, Thiago said:

O gado já foi lá na postagem.

Cara, se você aceita um humilde conselho: nem vai atrás dos comentários dessa galera escrota. Sinceramente. É tóxico, só vai lhe fazer mal.

 

14 hours ago, David R. said:

Exatamente, esse é o ponto. A Copa América era pra ser um torneio realizado de 4 em 4 anos, se já teve em 2019... não tem motivo pra ter isso de novo. [...]

Sem falar que em 2019 o nível TÉCNICO da competição foi HORROROSO, TERRÍVEL, UMA BELA DUMA MERDA. Não tem sentido algum repetir isso, porra.

Por mim se dissessem que a próxima ia ser em 2024 eu não ficaria triste não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Leho. disse:

Me representa.

Nem falo mais nada.

E no final a Globo transmite e ele narra... 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, HrTr said:

E no final a Globo transmite e ele narra... 😅

Hahaha sim, porque no fim das contas ele é só um funcionário, não o dono da empresa. Mas achei bem interessante o posicionamento dele, principalmente por estar dentro de uma emissora que geralmente não se posiciona assim em temas polêmicos, de forma contundente.

Prova maior disso é o Casão, que tá sempre "mordendo e assoprando", apenas quando lhe é conveniente. Caio Ribeiro e seu muro inexorável é outro exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, David R. disse:

Exatamente, esse é o ponto. A Copa América era pra ser um torneio realizado de 4 em 4 anos, se já teve em 2019...não tem motivo pra ter isso de novo.

O plano da Conmebol é que fique igual com a Eurocopa.

Por isso teremos essa novamente esse ano. Não sei se comercialmente isso se tornaria válido. Porque a maioria das pessoas irão assistir jogos europeus, ao invés, de jogos sulamericanos.

Poderiam jogar no USA, chamariam USA e México e teríamos uma Copa mais competitiva. O problema seria logística envolvida na realização da Copa no continente norte americano.

O ideal seria a união da Concacaf e Conmebol na realização da Copa América. Seria mais vantajoso para todos comercialmente e financeiramente. Com esse problema de pandemia, já seria o primeiro passo para estreitar de laços e até mesmo sonharmos com uma Champions americana.

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, HrTr disse:

E no final a Globo transmite e ele narra... 😅

Vou te falar que ele só meteu o pau porque a Globo não tem direito de transmissão dessa Copa América. Esse ano, se eu não me engano, o direito de transmissão é do SBT.

Se a Globo fosse transmitir, nem ele e nem o Galvão Bueno teriam falado um "a", como falaram.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Rio de Janeiro.

Distância em média de 6h40 minutos entre os países e os estádios. Lugar bem estratégico. O problema é o Chile que teria que ficar alocado em algum lugar no Brasil.

O problema ao meu ver é o Pantanal e os estádios de Goiás. O Goiás jogaria no Serrinha ou no Serra Dourada? Como não teremos público nos estádios, colocaria os jogos no Serra Dourada e os do Goiás no Serrinha. No caso de Mato Grosso, tentaria alocar os jogos do Cuiabá no Pantanal e os da Copa America no do Mixto. Estádio recém inaugurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, StrongAxe disse:

Vou te falar que ele só meteu o pau porque a Globo não tem direito de transmissão dessa Copa América. Esse ano, se eu não me engano, o direito de transmissão é do SBT.

Se a Globo fosse transmitir, nem ele e nem o Galvão Bueno teriam falado um "a", como falaram.

 

Fato, é zuado fazer essa merda de copa ,parece que tem essa merda todo ano inclusive de tantas que a conmenbol faz. Mas a galera da globo desafia a inteligência alheia, os caras transmitem todos os jogos nacionais e as eliminatórias e as criticas são muiiiito mais leve.

Aquela Ana Thais tbm é um grande mar de incoerência. 

Assim como não esqueço as criticas ao Robinho(que é um estuprador fdp) e na semana seguinte a porra de um documentário enaltecendo o Tayson na luta que eles iam transmitir. Fora o caso Cuca que ninguém fala e o Neymar tbm eu duvido um pouco que peguem pesado pq ele é o craque da seleção e vão querer entrevista dele e etc...

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo um importante jornalista esportivo do RS, isso está acontecendo porque "Tite gosta de Lula".

 

É sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, ZMB disse:

Segundo um importante jornalista esportivo do RS, isso está acontecendo porque "Tite gosta de Lula".

 

É sério.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, ZMB disse:

Segundo um importante jornalista esportivo do RS, isso está acontecendo porque "Tite gosta de Lula".

 

É sério.

Eu já vi gente acusando o Tite de ser comunista só por essa "declaração em cima do muro" de ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
55 minutos atrás, ZMB disse:

É sério.

Eu não duvido nem um pouco, hahahaha! Não precisaria nem mandar esse "é sério".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

É... era esperar demais dessa classe aí.

🤥🤥🤥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... no final, aquela entrevista do Casemiro, que muita gente achou forte, corajosa, etc, foi covarde. "Vocês sabem o nosso posicionamento", pelo visto não sabíamos não, porque é o contrário do que tudo indicava.

Vai acabar virando meme igual aquela entrevista, "Zidane avisa: Estáis avisados".

Editado por John the Baptist.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na fala do Casemiro eu já tive a sensação que os jogadores queriam fritar o Caboclo, seja lá pela razão que fosse, e o posicionamento seria zero político. E olha que eu sequer tinha visto o fio do André Kfouri que colocaram aqui mais acima.

Derrubaram o Caboclo por outros motivos, os jogadores sossegaram. Se ao menos eles tiverem a consideração de se posicionar contra a Copa América mas aceitarem jogar mesmo assim, eu já me dou por satisfeito. Não deixa de ser um posicionamento importante mesmo sem estar dispostos a ultimatos, até porque quem briga com a CBF acaba excluído do futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sim acabou em pizza.

No final estou me sentindo um palhaço por ter esperado alguma coisa. Foi só um flerte pra eu me importar novamente com a seleção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      📍LIBERTADORES - FASE DE GRUPOS:
       
      📍SULAMERICANA - FASE DE GRUPOS:
       
       
       
      edit //
      ⚔️ LIBERTADORES - CHAVEAMENTO MATA-MATA:

       
      ⚔️ SULAMERICANA - CHAVEAMENTO MATA-MATA:

    • Aleef
      Por Aleef
      Intercontinental foi um torneio entre times sulamericanos x times europeus, mas foi suspensa, porém....
      A Conmebol e a UEFA se uniram contra a possibilidade de ter Copa do Mundo a cada dois anos, a "Finalíssima" foi um evento criado contra a Copa do Mundo. Ambas as entidades tiveram reuniões sobre a possibilidade da volta da competição mas ainda não chegaram ao consenso envolvendo as equipes. Entretanto, hoje tivemos novidades.
      Finalíssima Feminina realizada na Europa (entre a campeã da Copa América x Eurocopa) Intercontinental sub20 será realizado em território sulamericano (Peñarol x Benfica). Essa competição inclusive será em Montevideo no dia 21 de agosto Torneio Final Four (campeões e vice-campeões de futsal sulamericanos e europeus) será realizado na Argentina nos dias 16 e 18 de setembro Claro, até ontem não existia a possibilidade da volta do torneio. Mas aparentemente essa ideia está sendo amadurecida principalmente com a FIFA querendo a Copa do Mundo a cada dois anos e a Superliga envolvendo os grandes times da Europa.
      → Há conversas também envolvendo Brasil e Argentina em participar da Liga das Nações: https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/06/02/conmebol-e-uefa-anunciam-versao-feminina-da-finalissima-e-intercontinental-sub-20.ghtml
      → O Corinthians já vem brigando sobre a possibilidade de ter um Mundial Interclubes Feminino há algum tempo.
      → Em 2017 a Conmebol começou a agir nos bastidores para que o Intercontinental pudesse voltar com ida e volta e criaram um escritório junto com a UEFA para pôr o plano em prática. Um patrocinador que está disposto a por a Finalíssima é o Qatar, fecharia por 10 anos a parceria com ambas as entidades e seria neutro o território. Pelo que saiu na mídia (fonte abaixo) o plano é:
      Campeão da Copa América x campeão da Eurocopa Campeão da Libertadores x campeão da Champions League  Campeão da Sulamericana x campeão da Europa League https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/09/30/super-copa-intercontinental-de-clubes-entra-na-pauta-de-uefa-e-conmebol.htm
       
      Só lembrando que no orçamento da FIFA não há verba para o próximo Mundial Interclubes. Dependendo dos patrocinadores, a UEFA e a CONMEBOL vão bater no peito e vão criar sozinhos sem chancela da FIFA.
    • Leho.
      Por Leho.
      ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO — CONMEBOL
      🗓️ de 8 de Outubro 2020 a 29 de Março 2022.
      ---
      📌 CLASSIFICAÇÃO FINAL (BRA e ARG tem um jogo a fazer ainda, que foi interrompido):

       
      ---
       

    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Tópico destinado aos comentários dos campeonatos nacionais de toda a América: desde os sul-americanos até a MLS.
×
×
  • Criar Novo...