Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Férias em fim de temporada


PKnupp

Posts Recomendados

Parece que deve ser um bug que afeta a férias de fim de temporada.

Joguei duas temporadas com o Athletico e estranhamento meu elenco não entrou de férias. Não recebi nenhuma mensagem sobre isso.

Só consigo enviar os jogadores manualmente, um por um.

Eu jogo FM desde 2010 e é a primeira vez que isso me acontece. Alguém sabe o por quê? 

Obs: Meu Football Manager 2020 é original.

Editado por PKnupp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta usando algum update ou a versão original do jogo? Porque se tiver usando algum update, provavelmente deve ser falha dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ElPerroMG disse:

Ta usando algum update ou a versão original do jogo? Porque se tiver usando algum update, provavelmente deve ser falha dele...

Se não me engano, não uso nenhum update de terceiros, só do próprio jogo. No máximo só uso o arquivo de correção de cores dos times brasileiros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Férias em fim de temporada

Não lembro se era exatamente igual mas no FM21 (na época do lançamento, não joguei no Brasil depois dos últimos patches) as férias no Brasil são curtas mesmo porque o jogo usa uma data geral pra todos os clubes e aí como os estaduais começam cedo... Lembro de ter visto férias de uma semana, e logo depois já começava o período de pré-temporada.

Confere se quando a temporada é atualizada (calendários das primeiras competições gerado) os jogadores estão fora de forma. Se estiverem, está tudo certo porque aí significa que o nível de cansaço (que causa lesões) também foi resetado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Aqui acontece mais um menos como o @Douglas. disse: no Brasil as férias são mais curtas, aliás, eu diria que são CURTÍSSIMAS hahahaha. Coisa de 2 semanas no máximo. Eu geralmente compenso isso dando uma semana a mais pro plantel, de forma manual mesmo, setando a semana de treinos como "descanso completo".

E, claro, a depender do status do teu clube e o nível do teu elenco, dá pra tu ir poupando os titulares/jogadores +importantes no início até que eles tenham uma pré-temporada decente, com tempo de descanso e tudo mais.

 

Em clubes menores, aí o caldo já engrossa mais e fica difícil fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, PKnupp disse:

Se não me engano, não uso nenhum update de terceiros, só do próprio jogo. No máximo só uso o arquivo de correção de cores dos times brasileiros. 

Confere depois se esta com a db oficial mesmo. Se for, é igual o @Douglas. e o @Leho. disseram, a pré temporada costuma começar ainda em Dezembro, umas 2 semanas dps do fim da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, faz sentido. O calendário brasileiro é muito fodido mesmo, tanto na vida real quanto no FM.

Enfim, valeu pela informação, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Já aqui acontece algo bem diferente.

Sempre depois da primeira temporada, os jogadores de todos os time entram em férias e voltam só em março.

Fiz um teste pra ver se foi por causa da pandemia, mas em 2023 aconteceu o mesmo.

Já aconteceu de os jogos dos Estaduais acontecerem durante as férias dos jogadores.

 

Pra quem só consegue jogar no Brasil, como eu, tem sido bem frustrante poder jogar apenas uma temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, Renan RS said:

[...] Sempre depois da primeira temporada, os jogadores de todos os time entram em férias e voltam só em março. [...]

Você usa algum update? Ou só a database oficial do jogo mesmo? Porque isso aí é MUITO estranho de acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leho. disse:

Você usa algum update? Ou só a database oficial do jogo mesmo? Porque isso aí é MUITO estranho de acontecer...

Não uso.

Até apaguei o patch de cores reais dos clubes brasileiros pra ver se poderia ser isso, mas logicamente não era.

Vou revirar os arquivos aqui pra ver se instalei alguma porcaria sem querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • marcelo felipe
      Por marcelo felipe
      Salve Managers!

      É com grande prazer que disponibilizo para vocês a Narração BR que fiz com o Villani + Caio Ribeiro !
      Consegui colocar grito de gol, bola na trave, lance de cartão e mais!
      Também coloquei cantos de torcidas reais! No vídeo também ensino como você pode colocar a torcida do seu atual time. 
      Espero que gostem! 

      Segue vídeo explicativo + link na descrição.
      https://www.youtube.com/watch?v=D1incm9UXUs&feature=youtu.be
       
    • marcss.35
      Por marcss.35
      PROJETO BRASIL ADBOARDS 2021
      LEIA TODA A DESCRIÇÃO DA POSTAGEM



      ADBOARDS LANÇADOS ATÉ O MOMENTO E STATUS DOS CAMPEONATOS ESTADUAIS A SEREM CRIADOS: 
      Acre (AC)
      Aguardando o início do campeonato para começar a pesquisa. Alagoas (AL) ✅
      Concluído e Postado (10/03/21) Amapá (AP)
      Aguardando o início do campeonato para começar a pesquisa. Amazonas (AM)
      Campeonato já iniciado, precisando de pesquisadores para a temporada 2021. Bahia (BA) ✅
      Concluído e Postado (10/03/21) Ceará (CE) ✅
      Concluído e Postado (10/03/21) Distrito Federal (DF)
      Campeonato já iniciado, precisando de pesquisadores para a temporada 2021. Espírito Santo (ES) ✅
      Concluído e Postado (10/03/21) Goiás (GO) ✅
      Concluído e Postado (10/03/21) Maranhão (MA)
      Campeonato já iniciado, precisando de pesquisadores para a temporada 2021. Mato Grosso (MT) ✅
      Concluído e Postado (10/03/21) Mato Grosso do Sul (MS)
      Campeonato já iniciado, precisando de pesquisadores para a temporada 2021. Minas Gerais (MG) ✅
      Concluído e Postado (10/03/21) Pará (PA) ✅
      Concluído e Postado (10/03/21) Paraíba (PB)
      Aguardando o início do campeonato para começar a pesquisa. Paraná (PR)
      Em desenvolvimento. Pernambuco (PE) ✅
      Concluído e Postado (10/03/21) Piauí (PI)
      Campeonato já iniciado, precisando de pesquisadores para a temporada 2021. Rio de Janeiro (RJ) ✅
      Concluído e Postado (10/03/21) Rio Grande do Norte (RN)
      Campeonato já iniciado, precisando de pesquisadores para a temporada 2021. Rio Grande do Sul (RS) ✅
      Concluído e Postado (10/03/21) Rondônia (RO)
      Aguardando o início do campeonato para começar a pesquisa. Roraima (RR)
      Aguardando o início do campeonato para começar a pesquisa. Santa Catarina (SC)
      Em desenvolvimento. São Paulo (SP) ✅
      Paulista Série A1 Concluído e Postado (11/03/21)
      Paulista Série A2 Concluído e Postado (11/03/21) Sergipe (SE)
      Campeonato já iniciado, precisando de pesquisadores para a temporada 2021. Tocantins (TO)
      Campeonato já iniciado, precisando de pesquisadores para a temporada 2021.  
      OS CAMPEONATOS SERÃO POSTADOS EM POSTS INDIVIDUAIS POR ESTADO NESTE TÓPICO, POIS É NECESSÁRIO CODIFICAR AS ID'S DENTRO DE UM ARQUIVO XML.
      LEIA NESTE OUTRO LINK PARA ENTENDER O PORQUE, E APÓS A LEITURA, RETORNE A ESTE TÓPICO PARA FAZER O DOWNLOAD DO CAMPEONATO QUE DESEJA.
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Boa Tarde
      Muita gente que joga o meu update sabe que o save no brasil começa em 2018.
      Eu não consigo arrumar para 2020.
      Tem alguem que faça um tutorial pra mim pf ???
      Grato.
    • andersonguerra83
      Por andersonguerra83
      Boa noite galera, estou querendo começar um save no campeonato turco e gostaria de saber quais são os países q nao contam como estrangeio no plantel dos times turcos.
    • GKFaNG
      Por GKFaNG
      To  fazendo a inscrição do meu time na MLS e to querendo usar o fundo de alocação geral pra dar aquela ultrapassada no teto salarial.

       
      Onde eu encontro a opção para usar esse fundo ?
       
      To procurando e não encontro de jeito nenhum.
×
×
  • Criar Novo...