Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM21] BRASIL ADBOARDS - ESTADUAIS 2021


marcss.35

Posts Recomendados

Em 12/01/2024 em 09:45, pavel disse:

Dá pra usar no FM2023 e no FM2024?

Sim. Mas estão muito desatualizados. Os fixos eu alterei para o meu jogo, mas os de led não me atrevo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • lucasgalvd
      Por lucasgalvd
      Olá, Boa tarde, queria saber se alguém tem algum arquivo de placas de publicidade e de faixas de torcidas. desde já, obrigado
       
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • FelipeRodr
      Por FelipeRodr
      Olá, estou editando as regras do Brasil, para fazer novas divisões do br, no entanto, me deparei com uma questão
      Se eu editar as regras do zero, perco todos os formatos de competições do pais, tendo q recria-los, (leva tempo mas da pra fazer) ...porem n consigo colocar o formato do paulistão que consiste em 4 grupos de 4, sendo q os do msm grupo n se enfrentam, apenas se passarem para as quartas. e se eu copiar as regras atuais, n consigo editar os estaduais e as series A,B e C...impossibilitando meu interesse de alterar qualquer coisas nestas ligas, incluindo premiações.
      Gostaria de saber se alguem ja dominou pelo menos um pouco o editor avançado pra poder fazer as regras reais dos estaduais do zero?
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Conteúdo do Update:
      ✔️ Transferências Atualizadas do Brasil e do Mundo Inteiro até dia 23/12/2022.
      ✔️ Brasileirão Série A, B, C, D e Divisão Inferior totalmente incluso e atualizado para 2023.
      ✔️ Campeonatos Estaduais, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil incluso.
      ✔️ Países Fundamentais como Bolivia, Equador, Paraguai, Venezuela, Arabia Saudita, Emirados Arabes Unidos, Japão e Qatar inclusos no jogo.
      ✔️ Lesões e Suspensões Totalmente Retiradas.
      ✔️ Jogadores e Staff Criados.
      ✔️ Times que viraram SAF estão todos atualizados com o mesmo.
      ✔️ Usar sempre a Liga de Seychelles para começar no Brasil em Janeiro de 2022 e na Europa em Julho de 2022.
      ✔️ Revistos os empréstimos que terminavam em 2021, foram colocados até ao fim de 2022 como os casos de Thuler (emprestado ao Vissel Kobe), Gabriel Noga (emprestado ao Bahia),Luan (emprestado ao Santos), Gabriel Pirani (emprestado ao Cuiabá) e etc...
      ✔️ Agora podem jogar com 5 de 11 substituições na maioria das Ligas.
      ✔️ Revisto o erro causado entre o Retro na Divisão Inferior e o Salgueiro na Série D, agora estão nos respetivos campeonatos em 2022.
      ✔️ Database do Japão 2022 Inclusa com jogadores, staff, novos estádios, medias, histórias e arbitros do amigo Robbles Quin créditos são todos para ele.
      ✔️ Nota: O FM21 após edições ficou lento com tanto arquivo editado peço que sejam pacientes na hora de começar o save pois o jogo com todos os arquivos vai acabar por funcionar bem...     
      ✔️ Download onde devem baixar as mais recentes atualizações do update:
      ⬇️
      FM21 FMANAGER BRASIL ULTIMATE UPDATE (BY IBARRA) (mediafire.com)
      Instalação:
      ⬇️
      Extrai o arquivo rar. para a seguinte pasta:
      ⬇️
      Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2021/Editor Data
      ⬇️
      Fiquem com Deus😇
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico único dedicado aos campeonatos estaduais do Nordeste para esse ano de 2022.
×
×
  • Criar Novo...