Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TUTORIAL INSTALAÇÃO DOS ADBOARDS by rabcp


marcss.35

Posts Recomendados

XPubYtJmRhnFIjousNdvfdBS5Ulllnr2pbgRL8O2 

The FM21 Adboard Patch by rabcp

Link para download : https://sortitoutsi.net/content/57671/fm21-adboard-patch

 

Instruções de instalação

 

1.Extraia os arquivos para o seu computador.
2.Cole a pasta graphics em Documents\Sports Interactive\Football Manager 2021
graphics.png 

MAC: Macintosh HD/Users/YOUR Mac USERNAME/Library/Application Support/Sports Interactive/football manager 2021

INFORMAÇÃO :

  • Caso já utilize adboards do rabcp anteriormente e solicite sobrescrever arquivos pode aceitar pois apenas irá substituir os antigos por novos.
  • Caso utilize adboards criados que não sejam do rabcp ou deste fórum recomendamos efetuar o backup ou excluir completamente para não haver conflitos na instalação.
  • Caso seja a primeira vez que esteja utilizando um pacote de adboards 


3. Abra a pasta xml e copie a pasta ads e cole-a em Documents\Sports Interactive\Football Manager 2021

ads.png

MAC: Macintosh HD/Users/YOUR Mac USERNAME/Library/Application Support/Sports Interactive/football manager 2021

4. Abra a pasta ads e você notará duas pastas, Club e No Club com um arquivo fm.xml em cada pasta.

  • A diferença entre esses arquivos fm.xml que ele disponibiliza é que um contém faixas de torcidas e/ou patrocinadores exclusivos dos clubes e o outro apenas patrocinadores dos campeonatos. 
  • Para melhor imersão no uso das placas disponibilizadas aqui no fórum eu recomendo utilizar o NO CLUB, para não bagunçar patrocínio de campeonato com faixas de torcidas na beira do gramado, mas fica a critério de vocês qual pasta utilizar, pois os passos a seguir não mudam independente do fm.xml que você preferir utilizar no seu jogo.

Definido qual dos dois fm.xml que você vai utilizar ingame copie-o e cole-o em Documents\Sports Interactive\Football Manager 2021\ads

xml.png


5. Cole a pasta steam em C:\Arquivos de Programas (x86)

steam.png

MAC: Macintosh HD/Users/myusername/Library/Application Support
Caso jogue o FM via Epic Games, nós não vamos copiar e colar a pasta steam, mas sim a pasta chamada Football Manager 2021 que esta dentro desta pasta steam e cole-a em C:\Program Files (x86)/epic games

6. Abra a pasta ‘How to stop Bidstack Ads’ e copie o arquivo bidstack_enabled.xml.
FM 2021 : 
cole-o em :C:\Users\<nomedoseupc>\AppData\Local\Sports Interactive\Football Manager 2021\Preferences\version 4

FM 2020 : cole-o em :C:\Users\<nomedoseupc>\AppData\Local\Sports Interactive\Football Manager 2020\Preferences\version 3

bidstack.png

MAC: Macintosh HD/Users/myusername/Library/Application Support/Sports Interactive/Football Manager 2021/Preferences/version 4

7. Abra o FM21 e vá até preferências e ajuste a qualidade gráfica de acordo com a potência da placa gráfica do seu computador.
Obviamente high para boas placas gráficas, medium ou low para placas gráficas mais simples.

pref.png


Agora finalizado a instalação dos adboards criados pelo rabcp, voltemos ao tutorial de instalação do Brasil Adboards criado pelo nosso fórum : 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • marcss.35 featured this tópico
  • 11 meses depois...
4 horas atrás, BabudneyII disse:

Não entendi uma coisa: A pasta que tem os arquivos das placas fica dentro de graphics ou fora?

Os Gráficos com as placas são de dois tipos...

As estáticas fica em graphics em meu documentos:
X:\Users\xxxxxxx\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2022\graphics\pictures\ads

porém as de animação em vídeo precisa estar na steam em uma pasta chamada simatchviewer_uncompressed:
X:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2022\data\simatchviewer_uncompressed\videos\hd\video_ads\

Porém tem gente q tem problemas com a exibição, daí precisa colocar o xml bidstack na pasta:
X:\Users\xxxxxx\AppData\Local\Sports Interactive\Football Manager 2022\Preferences\version 2

a outra pasta chamada ADS não confundir com a de gráficos, é para o arquivo FM.xml de ads organizados por campeonatos, países, etc... Esse tem de ficar na pasta: 
X:\Users\xxxxxxx\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2022\ads

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, marcss.35 disse:

Os Gráficos com as placas são de dois tipos...

As estáticas fica em graphics em meu documentos:
X:\Users\xxxxxxx\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2022\graphics\pictures\ads

porém as de animação em vídeo precisa estar na steam em uma pasta chamada simatchviewer_uncompressed:
X:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2022\data\simatchviewer_uncompressed\videos\hd\video_ads\

Porém tem gente q tem problemas com a exibição, daí precisa colocar o xml bidstack na pasta:
X:\Users\xxxxxx\AppData\Local\Sports Interactive\Football Manager 2022\Preferences\version 2

a outra pasta chamada ADS não confundir com a de gráficos, é para o arquivo FM.xml de ads organizados por campeonatos, países, etc... Esse tem de ficar na pasta: 
X:\Users\xxxxxxx\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2022\ads

Entendi, obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, BabudneyII disse:

@marcss.35Troca o link do pack de adboards e coloca o link do próprio mediafire, quer que eu te mande o link??

O projeto é de terceiros, portanto não posso postar atualizações do mesmo sem autorização, pois a SI solicitou ao criador a remoção deste material, alguns disseram q é pq a SI quer ganhar grana vendendo esses espaços das adbords, mas não sei se é verdade, não fui atrás da informação.
Até por isso não tenho atualizado isso aqui. Porém, em breve atualizo o post para funcionar no FM22, mas sem o conteúdo gringo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, BabudneyII disse:

@marcss.35 Precisa limpar cache e reiniciar a skin?

reiniciar o jogo é a melhor opção para recarregar as placas de ads animadas.

Se não funcionar, renomeie a pasta hd para sd. Dependendo da potencia da placa de video do usuário, precisa ajustar a pasta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, marcss.35 disse:

reiniciar o jogo é a melhor opção para recarregar as placas de ads animadas.

Se não funcionar, renomeie a pasta hd para sd. Dependendo da potencia da placa de video do usuário, precisa ajustar a pasta.

 

 

Reinciei e não funcionou, mas mudei o nome de pasta e ai foi. Obrigado por tirar a dúvida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • lucasgalvd
      Por lucasgalvd
      Olá, Boa tarde, queria saber se alguém tem algum arquivo de placas de publicidade e de faixas de torcidas. desde já, obrigado
       
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      FAIXAS DE TORCIDAS ORGANIZADAS DO BRASIL E DO MUNDO
       

       
                Apresento a todos meu trabalho iniciado desde o começo de 2020: As faixas de torcidas organizadas. Nesse arquivo, você encontrará faixas de torcidas de diversos clubes brasileiros feitas por mim, além de faixas de torcidas de clubes do mundo todo feitas por outro criador do Forum Sortitoutsi. Portanto, os créditos das faixas internacionais vão para ele.
      Funciona em qualquer versão do jogo!
      Pedidos de faixas deixem nos comentários.
       
      A instalação é bem simples: extrair o conteúdo em Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2021. Limpe o cache e reinicie a skin ou o jogo.
       
                                                                                                                                                  
       
      Caso queira apoiar meus projetos, sinta se a vontade para fazê-lo:
                                                                                                                                              
                                                                                                                                                  
                                 
       
    • Caaio
      Por Caaio
      Instalei os Banners e Adboards de forma normal pelo vídeo do Sortitoutsi, porém dentro das partidas todos ficam borrados, instalei de forma normal igual do vídeo, já marquei a opção de recarregar skin, fiz tudo possivel mas nada se altera, enquanto no FM 2020 eu consegui usar normal
    • marcss.35
      Por marcss.35
      |  
      Você também pode acessar e coletar as codificações nos spoilers abaixo deste post ou efetuar o download dos arquivos. 
      Sobre o Donate : (O material é distribuído gratuitamente, mas agradeço a sua contribuição entre 2 a 10 reais no máximo. Obrigado por ajudar o trabalho independente.)
       
      Bolívia Record : 

      Bolívia Integer :
       
×
×
  • Criar Novo...