Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar a cor do gráfico de atributos


SchneiderZyzz

Posts Recomendados

Ola, queria saber como mudo a cor do grafico de atributos ali, esta nessa cor Laranja que eu achei bem zuado, e uso skin 1366x768, logo so tenho 2 opçoes de skins pra usar entao infelizmente nao da pra procurar uma outra com a cor comum (verde)

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Mudar a cor do gráfico de atributos
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Statman Skin
      Link para download:  https://www.mediafire.com/file/kbr2ijdalnrco7s/Statman+v4.1.rar/file

       
      "Uma skin construída para o idioma inglês e resoluções mais altas que visa criar uma sinergia entre acesso à análise estatística e design de painel criativo. Recomendado para ser usado em zoom de 85/95% com resolução de 1920x1080 ou superior."
      NOTA: Como os atributos agora são exibidos por meio de uma imagem, eles estão um pouco codificados em inglês e, portanto, não haverá alteração de idiomas a partir de agora. Desculpas.
       
      O que mudou:
      Perfil do jogador, com acesso a muito mais estatísticas do que o normal, o que é diferente para jogadores humanos e de IA, com base no fato de que você não tem conhecimento total sobre os jogadores que não possui. Mais detalhes podem ser verificados por meio de observação e análise, pois apenas estatísticas de alto desempenho agora são visíveis nos perfis de IA. Os pop-ups do player agora são muito mais vagos e usados para vincular listas e perfis. Eles também são selecionáveis, o que significa que você pode personalizar o painel pop-up com uma variedade de visualizações. Os atributos agora são vistos como strings de texto. Quando o jogador está no seu clube, você pode visualizar seus principais atributos como classificações de círculo, de forma realista. Perfis de gerentes e funcionários alinhados com novos estilos de atributos Página de táticas reformulada para mostrar uma tela com guias Os painéis do clube agora estão divididos em dois - com um foco no elenco e outro no clube como organização Data Hub agora otimizado para trazer mais informações do que nunca Painéis da caixa de entrada alterados para mostrar mais informações do que anteriormente Ícones e outros recursos visuais adicionados em vários painéis para dividir os dados Fonte retirada da fonte oficial da Liga dos Campeões Painéis de competição reformulados E muitos, muitos mais...
      Crédito para wkdsoul e FMStag por seu trabalho em torno de estatísticas e ajuda geral na criação de skins, bluestillidie00 por seu trabalho em torno de barras de atributos e, também, um enorme crédito para GIMN por todo o suporte de fundo, entusiasmo e crítica, bem como algumas muitas linhas de código aqui e ali!
      Notas:
      Devido à alteração em propriedades pessoais.xml, esta capa não será compatível com o gerenciador NewGan. Para contornar isso, carregue outra capa e reinicie o jogo. Assim que o arquivo .rtf estiver reunido - você pode voltar. Esta capa foi feita para o meu monitor - eu jogo em Windowed 1920x1080 com ícones na barra lateral. Acho que haverá partes que parecerão bobas em diferentes resoluções. Desculpe. Por favor, não use nenhum desses painéis em skins que você planeja liberar sem consentimento prévio - provavelmente por meio de um DM para mim. Modificações:
      De novidade na versão 4.1, há um ponto de partida para poder 'modificar' a capa de acordo com suas próprias preferências. Dentro da pasta chamada MOD, existem arquivos, com instruções, que podem substituir o que você já possui.
      -------
      Capturas de tela:
       
      Conheci a Statman, skin feita pelo Ben através de um post do @Herr Jonesaqui no fórum e fiquei curioso pra saber sobre. Então encontrei o tópico da versão 4.1 no fórum da SI e baixei pra testar. Adorei a skin e como muda a perspectiva em relação ao jogo.
      É uma skin que trabalha uma forma completamente diferente do tradicional no FM. A skin não mostra os atributos, mas faz um agrupamento de atributos, que vai gerar uma informação dado pela comissão sobre como o jogador se comporta em casa setor do campo, além das características mentais e físicas.
      Vou colocar um trecho de como o próprio Herr definiu a skin:
      "Ele fez um belíssimo trabalho fazendo um repaginamento completo da página de atributos. Os jogadores não treinados por humanos têm informações genéricas sobre os atributos (só dá pra ter uma noção sobre atributos bastante específicos), enquanto os jogadores treinados por humanos ele conseguiu agrupar os atributos em categorias (QI) de uso deles. Por exemplo, pra saber se o jogador é bom no último terço do campo ele destaca três atributos (compostura, decisões e criatividade) e com isso dá pra ter uma visão genérica, mas específica das qualidades do jogador. Ele também deu uma ênfase legal na parte de análise de dados, que é uma coisa que eu vinha utilizando bastante desde a implementação, para os jogadores treinados por humanos e também tá uma análise meio genérica sobre os não treinados por humano (o que é interessante, já que quem deveria fornecer mesmo esses dados é o departamento de análise caso a gente peça para eles avaliarem o jogador), então ao mesmo tempo que traz uma proeminência de um aspecto do jogo que, na minha opinião, é pouco utilizado (já que muita gente gasta pouco tempo ali, sendo que um uso mais específico sobre os dados levantados de jogadores e times ajuda bastante numa tomada de decisão sobre quem contratar e como jogar como determinado time, não tem um impacto negativo se não usar). Esse conjunto de coisas me animou demais em jogar, tanto que teve um dia que, em vez de estudar, eu passei inteirinho jogando num save que eu tô fazendo em off super animado e me familiarizando mais com as possibilidades." 
       
      Obs.: Antes de criar esse tópico, pedi autorização ao próprio Ben, criador da skin para postar. Ele inclusive pediu desculpas pela questão de skin só estar 100% em inglês. O conteúdo da parte descritiva da skin e as ss foram retiradas do tópico original e apenas traduzidas.
    • olokoporfutebol
      Por olokoporfutebol
      Fala rapaziada.
      Há alguns FMs para trás (não me recordo exatamente qual) eu desenvolvi uma skin e até cheguei a disponibilizar para a galera aqui no Fórum.

      E to pensando em voltar a "criar" (modificando algumas skins existentes e óbviamente dando os créditos para isso) para a versão FM 23.

      Vou fazer essas modificações com base nas minhas próprias necessidades e demandas, como por exemplo aumentar um pouco o tamanho da font, etc..
      Não vou aceitar muitas sugestões por falta de tempo mesmo. Meu tempo para isso é escasso.

      Mas, qualquer coisa vou "ensinando" (quando eu souber) os caminhos para que façam por si mesmos algumas modificações.

      A cada alteração importante vou acrescentando as SS aqui.

      Espero que gostem das alterações.

      Obs: A princípio estou usando como base a Skin WTCS5 do bluestillidie00 e conforme for vendo algumas referencias de outras skins, posto aqui os créditos.
      Sou grande fã do trabalho do bluestillidie00, utilizo as skins dele há alguns anos. (sempre modifiquei algumas coisas com as minhas necessidades e baseadas muitas vezes em algumas versões anteriores dele.

      Bom, por hora é isso.


      O-LooOoooooOOoOOooOOoKoOooOoOOoOOooOooOoooo
    • Felipe Franco
      Por Felipe Franco
      Uma skin simples que prioriza informaçao do que graficos. Eu pessoalmente amei, o cara usa elementos da famosa OPZ, paineis gigantes do DF11 e fez uma skin unica e magnifica. 

       
           












       



       
      download

      1. Download NARIGON Skin 23 Vx.x
      2. Extract the contents of the downloaded .zip file to your skins folder, which by default is located here:
      > Documents > Sports Interactive > Football Manager 2023 > skins >
      3. Go to preferences in-game to clear cache and then select the skin.
      4. Confirm or reload skin
      5. Close FM and open again (is for Physical Condition in Percentage)
      6. Have fun.

       
      NARIGON Skin - Credits and Thanks:
      Base23 Skin by bluestillidie00
      OPZ Elite Skin by OPZ
      TangFu Skin by Tracisloo
      Heffem Skin by Krysler76
      MichaelMurrayUK (mods & widgets)
      Support received SI Forum by bluestillidie00
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não tem muita explicação. Fico puto com essas skins roxas e azul que o FM lança achando que é agradável pro olho, então decidi fazer a minha com um fundo escuro e simples.
      Serve pra deixar a jogabilidade mais agradável até o lançamento do jogo completo, quando os criadores conseguem acessar os documentos pra aí sim criar umas skins mais elaboradas e bonitas.

      Só mexi nos XML e mudei as cores, não sei se algum outro azul ou alguma transparência ficou zoada, não tive tempo de jogar umas horas seguidas pra abrir todas as telas e conferir.
      DOWNLOAD
×
×
  • Criar Novo...