Masca Postado 16 de Julho 2023 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Julho 2023 Statman Skin Link para download: https://www.mediafire.com/file/kbr2ijdalnrco7s/Statman+v4.1.rar/file "Uma skin construída para o idioma inglês e resoluções mais altas que visa criar uma sinergia entre acesso à análise estatística e design de painel criativo. Recomendado para ser usado em zoom de 85/95% com resolução de 1920x1080 ou superior." NOTA: Como os atributos agora são exibidos por meio de uma imagem, eles estão um pouco codificados em inglês e, portanto, não haverá alteração de idiomas a partir de agora. Desculpas. O que mudou: Perfil do jogador, com acesso a muito mais estatísticas do que o normal, o que é diferente para jogadores humanos e de IA, com base no fato de que você não tem conhecimento total sobre os jogadores que não possui. Mais detalhes podem ser verificados por meio de observação e análise, pois apenas estatísticas de alto desempenho agora são visíveis nos perfis de IA. Os pop-ups do player agora são muito mais vagos e usados para vincular listas e perfis. Eles também são selecionáveis, o que significa que você pode personalizar o painel pop-up com uma variedade de visualizações. Os atributos agora são vistos como strings de texto. Quando o jogador está no seu clube, você pode visualizar seus principais atributos como classificações de círculo, de forma realista. Perfis de gerentes e funcionários alinhados com novos estilos de atributos Página de táticas reformulada para mostrar uma tela com guias Os painéis do clube agora estão divididos em dois - com um foco no elenco e outro no clube como organização Data Hub agora otimizado para trazer mais informações do que nunca Painéis da caixa de entrada alterados para mostrar mais informações do que anteriormente Ícones e outros recursos visuais adicionados em vários painéis para dividir os dados Fonte retirada da fonte oficial da Liga dos Campeões Painéis de competição reformulados E muitos, muitos mais... Crédito para wkdsoul e FMStag por seu trabalho em torno de estatísticas e ajuda geral na criação de skins, bluestillidie00 por seu trabalho em torno de barras de atributos e, também, um enorme crédito para GIMN por todo o suporte de fundo, entusiasmo e crítica, bem como algumas muitas linhas de código aqui e ali! Notas: Devido à alteração em propriedades pessoais.xml, esta capa não será compatível com o gerenciador NewGan. Para contornar isso, carregue outra capa e reinicie o jogo. Assim que o arquivo .rtf estiver reunido - você pode voltar. Esta capa foi feita para o meu monitor - eu jogo em Windowed 1920x1080 com ícones na barra lateral. Acho que haverá partes que parecerão bobas em diferentes resoluções. Desculpe. Por favor, não use nenhum desses painéis em skins que você planeja liberar sem consentimento prévio - provavelmente por meio de um DM para mim. Modificações: De novidade na versão 4.1, há um ponto de partida para poder 'modificar' a capa de acordo com suas próprias preferências. Dentro da pasta chamada MOD, existem arquivos, com instruções, que podem substituir o que você já possui. ------- Capturas de tela: Citar Conheci a Statman, skin feita pelo Ben através de um post do @Herr Jonesaqui no fórum e fiquei curioso pra saber sobre. Então encontrei o tópico da versão 4.1 no fórum da SI e baixei pra testar. Adorei a skin e como muda a perspectiva em relação ao jogo. É uma skin que trabalha uma forma completamente diferente do tradicional no FM. A skin não mostra os atributos, mas faz um agrupamento de atributos, que vai gerar uma informação dado pela comissão sobre como o jogador se comporta em casa setor do campo, além das características mentais e físicas. Vou colocar um trecho de como o próprio Herr definiu a skin: "Ele fez um belíssimo trabalho fazendo um repaginamento completo da página de atributos. Os jogadores não treinados por humanos têm informações genéricas sobre os atributos (só dá pra ter uma noção sobre atributos bastante específicos), enquanto os jogadores treinados por humanos ele conseguiu agrupar os atributos em categorias (QI) de uso deles. Por exemplo, pra saber se o jogador é bom no último terço do campo ele destaca três atributos (compostura, decisões e criatividade) e com isso dá pra ter uma visão genérica, mas específica das qualidades do jogador. Ele também deu uma ênfase legal na parte de análise de dados, que é uma coisa que eu vinha utilizando bastante desde a implementação, para os jogadores treinados por humanos e também tá uma análise meio genérica sobre os não treinados por humano (o que é interessante, já que quem deveria fornecer mesmo esses dados é o departamento de análise caso a gente peça para eles avaliarem o jogador), então ao mesmo tempo que traz uma proeminência de um aspecto do jogo que, na minha opinião, é pouco utilizado (já que muita gente gasta pouco tempo ali, sendo que um uso mais específico sobre os dados levantados de jogadores e times ajuda bastante numa tomada de decisão sobre quem contratar e como jogar como determinado time, não tem um impacto negativo se não usar). Esse conjunto de coisas me animou demais em jogar, tanto que teve um dia que, em vez de estudar, eu passei inteirinho jogando num save que eu tô fazendo em off super animado e me familiarizando mais com as possibilidades." Obs.: Antes de criar esse tópico, pedi autorização ao próprio Ben, criador da skin para postar. Ele inclusive pediu desculpas pela questão de skin só estar 100% em inglês. O conteúdo da parte descritiva da skin e as ss foram retiradas do tópico original e apenas traduzidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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