Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

O que são deveres de suporte e deveres algures de ataque?


PietroTOP1

Pergunta

Olá, gente, meu preparador fica falando sobre uns tals de deveres, eu sei que deveres são as funções dos jogadores, mas não entendo o que ele quer, primeiro ele fala que recomendaria que eu deveria aumentar meu deveres algures na área de 3 a 4, por que essa é a abordagem mais sensível quando usada a mentalidade positiva, após isso eu comecei a mexer nas funções aleatoriamente até dar certo, mas aí depois aparece mensagem do preparador falando que eu não deveria usar mais de 5 para 6 deveres de suporte, por que a abordagem é mais sensível na mentalidade positiva.

Aí que pergunto a vocês, o que é deveres de suporte e deveres algures de ataque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

20 horas atrás, PietroTOP1 disse:

Olá, gente, meu preparador fica falando sobre uns tals de deveres, eu sei que deveres são as funções dos jogadores, mas não entendo o que ele quer, primeiro ele fala que recomendaria que eu deveria aumentar meu deveres algures na área de 3 a 4, por que essa é a abordagem mais sensível quando usada a mentalidade positiva, após isso eu comecei a mexer nas funções aleatoriamente até dar certo, mas aí depois aparece mensagem do preparador falando que eu não deveria usar mais de 5 para 6 deveres de suporte, por que a abordagem é mais sensível na mentalidade positiva.

Aí que pergunto a vocês, o que é deveres de suporte e deveres algures de ataque?

Cara, falando bem rispidamente, papo reto: ignora o que ele diz.

***

Agora explicando a situação, o que ele está fazendo é dando um conselho baseado na mentalidade e estilo da tática para aquele próximo jogo e também em relação às tuas instruções.

Por exemplo, estou jogando com mentalidade ofensiva e apenas 1 jogador na minha tática está com tarefa de ataque.

O adjunto vai me dizer basicamente que eu preciso aumentar a quantidade de jogadores que estão com tarefa de ataque por que a minha tática não está adequada com a mentalidade. Entendeu?

***

Isso é conselho que tu pode querer seguir ou não. Eu não sigo por que eu tenho minhas ideias e o meu adjunto que lide com elas e não o contrário.

Se ele vier dizer que eu devo aumentar as tarefas de apoio, até penso e considero, mas aumentar tarefa de ataque, eu não curto muito não, por que se for um time menor no caso, vai ficar muito ofensivo e desprotegido, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu eu entendi direito a pergunta, acho que deveres (tarefas) é a função que você coloca o jogador. Por exemplo, o Construtor de Jogo Recuado pode vir na função defender (CJR Def) ou na função atacar (CJR Atacar). O mesmo vale para um MC (Ata) e MC (Def), Ala (Ata) e Ala (Def). Enfim, são inúmeras possibilidades e seu adjunto acha que seu time tem poucas funções de apoio ou poucas funções defensivas. Normalmente eu não o escuto muito e vou pela minha cabeça. Cada adjunto, provavelmente, falará uma coisa pelo seu estilo de jogo preferido. Não sei se seria exatamente isso, algum colega pode dizer melhor heheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...