Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Treinamento estilo Gegenpress (?)


jheffs

Posts Recomendados

  • Leho. mudou o título para Treinamento estilo Gegenpress (?)
  • Diretor Geral

O pessoal do Passion4FM fez um megapack de treinos e dentro dele existe treinos específicos pra esse estilo que você procura (Gegenpress).

Dá uma olhada: https://www.passion4fm.com/football-manager-training-schedules-megapack/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja olhei este site amigo...veio 5 treino de gegenpress....ou seja 5 semana no calendario do football manager...o restante é outros estilos... Fico com medo de colocar outros estilos para treinar e meu time

perder a filosofia de pressionar o adversario...tipo Se eu colocar treino de controle de bola acho que meu futebol muda muito no campo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, jheffs said:

Já olhei este site amigo... veio 5 treino de gegenpress... ou seja 5 semana no calendário do football manager [...]

Ué, mas e quem disse que você não pode ir alternando entre esses 5 treinos pra compor os meses da temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jheffs disse:

Nao fica repetitivo treinar a mesma coisa Temporada toda?

O treino serve pra desenvolver os atributos dos jogadores, se um treino semanal for bem organizado e equilibrado não tem problema ser "repetitivo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, jheffs said:

Nao fica repetitivo treinar a mesma coisa Temporada toda?

Claro que não, se o seu intuito for forjar e estabelecer um estilo de jogo bem definido, isso vai ser mais positivo do que negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de tudo, a base de treinamentos tende a ser a mesma. A maioria dos ajustes são feitos pensando apenas em balancear o cansaço (que eu prefiro desfazer e descansar jogadores específicos) e depois eventualmente antes de jogos decisivos (bolas paradas, focar em defesa ou ataque dependendo do placar desejado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Cara, uma temporada de futebol pode ter aí umas 45 semanas de treino (estou chutando a quantidade de semanas em média). Tu não vai usar 3 ou 4 calendários (semanais) repetidamente a temporada inteira.

Tudo tem que adaptar. Se tu não tem muita certeza sobre criar uma semana de treino do zero, deixa para o adjunto, ele vai criar os calendários de acordo com o estilo, que nesse caso é o Gegenpress.

Mas não tenha a opinião do adjunto como uma máxima. Quando ele mandar e-mail sobre a semana de treino, edita ela, deixando a estrutura principal e fazendo uns ajustes que tu achar necessário.

Basicamente, se não estou enganado, os treinos de Gegenpress resumem-se em treinos físicos e transições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...