Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Imagino que a maioria aqui já tenha ouvido falar dos "incels". Pra quem não sabe o que são, aqui vai a definição da wikipedia:
      Dado que esse fórum existe há 15 anos, me surpreendi que esse assunto nunca tenha sido abordado com tópico próprio. Imagino que uma porcentagem dos membros possa ter sido identificado em alguma proporção com essa cultura e as formas de ver o mundo que dela advêm, ainda que de forma parcial, considerando que a maior parte da comunidade ativa foi adolescente no período entre 2005 e 2010, pelo menos.
      Aqui vai um vídeo bem educativo sobre o tema:
       
      É muito louco parar pra pensar que boa parte desses caras sequer se encaixam como feios. Os que se apresentam, pelo menos.
      É praticamente uma vertente dos hikikomori, no Japão.
      Vocês já conheceram algum? Eu pessoalmente já conheci vários que poderiam ser encarados dessa maneira, mas pelo que percebi boa parte ultrapassou esse problema pelo menos em algum grau.
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Fiquei em dúvida entre postar essa matéria aqui ou em Futebol Nacional, mas acho que extrapola o futebol a tem mais a ver com a merda que é a atuação policial (em específico no que diz respeito ao inquérito e ao reconhecimento) e da justiça penal (que aplica o que quer e da forma que quer) em nosso país. Não vou colar a matéria inteira aqui porque daria trabalho, e basta acessar o link.
      É uma das decisões mais absurdas que eu vi nos últimos tempos, e esse tipo de coisa se repete diariamente no Brasil, um país no qual o presidente e sua família e todo o séquito de retardados apoiam mais poder ofensivo para a polícia e um sistema condenatório ainda mais discricionário, e são ao mesmo tempo ligados a milícia e desvio de dinheiro público. Esse país é uma piada.
      https://www.uol.com.br/esporte/reportagens-especiais/everton-heleno---preso-e-inocente/index.htm#o-homem-errado
    • Pedrods
    • Bruno Caetano.
    • Pedrods
      Por Pedrods
      Se o cara não é gentil com mulheres é machismo, se ele é gentil também é machismo.
×
×
  • Criar Novo...