Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa dos Escudos - Finaleira Mundial


Lowko é Powko

1. Qual é o escudo mais bonito do mundo?  

32 votos

  1. 1. Única

  2. 2. Múltipla



Posts Recomendados

Finalmente, a finaleira esperada desde julho: A GRANDIOSÍSSIMA FINAL DOS ESCUDOS MAIS BONITOS DO MUNDO.

Decidi postar nessa área por ter mais visualização e envolver dois clubes brasileiros.

Foram dois vencedores finais de cada grande grupo: Brasil, América do Sul, Europa, Ásia/Oceania e África/América do Norte. Os dez escudos disputarão duas votações aqui também, a única e a múltipla. Na múltipla, indicam-se os mais bonitos, incluindo-se o preferido, votado na única.

Dessa vez, será declarado vencedor o escudo que, sendo o mais votado da única, tenha votos de pelos menos metade dos votantes na múltipla. Se o mais votado não preencher o requisito, passa-se ao segundo e assim sucessivamente. Se ninguém preencher os requisitos, será declarado vencedor aquele que tiver mais votos na múltipla, sendo o critério de desempate os votos na única.

Abaixo, os escudos em ordem, pra ajudar.

Club_de_Regatas_Vasco_da_Gama.png&key=29                                                 corinthians.png&key=18c46af52198761b4a7c

 

Escudo_del_Club_Atl%C3%A9tico_Boca_Junio                                                Escudo-club-atletico-penarol.png&key=66e

 

liverpool.png.0b161a533104ac29a8d1f4701a4d555b.png                                               celtic.png.6a517729de6efbb289ec65b420379d72.png

 

200px-Al_Ahly_SC_logo.png                                                Orlando_Pirates_FC_logo.svg

 

Sydney_FC_Logo.svg                                                Seongnam_FC_logo.svg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ZMB disse:

Sem Grêmio é golpe.

Escudo do Grêmio é feio demais parcero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou de Vasco, Boca e Celtic.

Eu entendo a galera gostar do escudo do Liverpool, mas eu acho que tem coisa demais. Em especial a quantidade de verde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
11 hours ago, Lowko é Powko said:

Vou de Vasco, Boca e Celtic.

Eu entendo a galera gostar do escudo do Liverpool, mas eu acho que tem coisa demais. Em especial a quantidade de verde.

Achei que verde fosse sua cor predileta, é a cor tema do Excel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Henrique M. disse:

Achei que verde fosse sua cor predileta, é a cor tema do Excel.

400-4000127_science-math-retarded-meme.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, essa briga é braba, hein. Não achei nenhum bonito. Pra mim, Boca e Peñarol não tem nada de beleza, é só um escudo cheio de estrelas e listras, não tem nada de mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, João Gabriel; disse:

Putz, essa briga é braba, hein. Não achei nenhum bonito. Pra mim, Boca e Peñarol não tem nada de beleza, é só um escudo cheio de estrelas e listras, não tem nada de mais. 

Concordo em parte. Acho a simplicidade em si muito bonita, ainda mais se puder ser relacionada especificamente com um clube. No caso do Boca, as cores e o arranjo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, ZMB said:

Pra mim não tem nem discussão. Celtic é MUITO melhor.

Eu fui de Celtic também (no voto único). Pra mim é maravilhoso, e não só o escudo mas todo o fardamento em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZMB disse:

Pra mim não tem nem discussão. Celtic é MUITO melhor.

 

5 minutos atrás, Leho. disse:

Eu fui de Celtic também (no voto único). Pra mim é maravilhoso, e não só o escudo mas todo o fardamento em si.

É top mesmo. Eu acho o uniforme ainda mais bonito que o escudo.

Como disse em algum tópico aí, a combinação verde, branco e dourado é muito top. No Celtic parece que eles tão na medida certa. Quando o uniforme não usa nada de dourado, pra mim perde muito do apelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Galvão?

Diga lá, Tino kkkkkk

--

Eu fui de Liverpool. Mas o do Celtic e o do Sidney também são bem bonitos. Esse último, inclusive, dentre os "modernos" é o mais bem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Celtic

2º Liverpool

3º Vasco da Gama

4º Boca Juniors

5º Seongnam

6º Orlando Pirates

7º Sidney

8º Peñarol

9º Corinthians

10º Al Ahly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...