Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A GRANDE FINAL - Qual é o escudo mais bonito da Europa?


Lowko é Powko

A GRANDE FINAL - Qual é o escudo mais bonito da Europa?  

20 votos

  1. 1. Voto único

    • Ajax
    • Club Brugge
    • Roma
    • Olympique de Marseille
      0
    • Celtic
    • Liverpool
    • Köln
      0
    • Darmstadt
      0
    • Universitatea Craiova
    • AIK
    • PAOK
      0
    • Besiktas
  2. 2. Votos múltiplos



Posts Recomendados

A GRANDE FINAL - Qual é o escudo mais bonito da Europa?

FINALMENTE, a última fase europeia, a final geral da qual participam os dois escudos mais bonitos de cada fase anterior, ou seja, os mais votados nos votos únicos e múltiplos.

Iniciamos a apresentação com Ajax e Club Brugge, vencedores na Europa Ocidental 1, além de Roma e Olympique de Marseille, vencedores na Europa Ocidental 2. O Ajax desponta como um dos favoritos por conta de sua eleição massacrante.

Pelas Ilhas Britânicas, passaram Celtic e Liverpool. Os escoceses provavelmente disputarão o título com os holandeses, dada a sua vantagem no grupo. Os representantes da Europa Central, por sua vez, são Koln e Darmstadt (péssimas escolhas, na minha opinião, uma vez que o segundo era o pior escudo do grupo).

E, por fim, Europa Oriental e Escandinávia serão representadas por Universitatea Craiova e AIK, enquanto os Bálcãs enviam PAOK e Besiktas.

Abaixo, os escudos, pra ajudar.

AFC-Ajax-HD-Logo-750x750.png&key=a55b791Club-Brugge-KV-HD-Logo-750x750.png&key=1

 

AS-Roma-HD-Logo-750x750.png&key=9d9ce23bOlympique-Marseille-HD-Logo-750x750.png&

 

Celtic-FC-HD-Logo.png&key=e1729db603f787Liverpool-FC-HD-Logo.png&key=5a1b1344f79

 

1-FC-Koln-Logo.png&key=217ed3bd5e6da6630SV-Darmstadt-98-Logo.png&key=b9de74e6e75

Universitatea-Craiova-HD-Logo.png&key=4dAIK-Stockholm-HD-Logo.png&key=2128ece9f6

 

PAOK-FC-HD-Logo.png&key=83f9e05e370faea5Besiktas-JK-HD-Logo.png&key=e8cf63cc3980

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço a minha ordem abaixo. Voto Besiktas no único e, no múltiplo, Besiktas, Craiova, Celtic e Marseille.

O Besiktas é uma das minhas escolhas desde o começo, legal ver que chegou na final das finais. O UNiversitatea Craiova foi crscendo no meu coração (kkkk). O Celtic teria lutado pela liderança se tivesse um tom de dourado no escudo, porque dourado vai muito bem com verde (com qualquer cor, na verdade).

Darmstadt nem está competindo. Foi o escudo que mais me surpreendeu, não imaginava sequer que seria escolhido entre os alemães, que já se destacavam pelos escudos ruins. Do PAOK eu queria gostar, mas aquele bronze não deu. Fosse outro tom, teria ficado na metade da tabela, eu acho. A Roma é original e tem boa combinação, mas o focinho da loba não me desce (até tentei ignorar, porque o resto é muito legal).

1 - Besiktas

2 - Universitatea Craiova

3 - Celtic

4- Olympique de Marseille

5 - AIK

6 - Club Brugge

7 - Ajax

8 - Liverpool

9 - Koln

10 - Roma

11 - PAOK

12 - Darmstadt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O cara reparou no focinho da loba, OIAEHIOUAHEOIUHAOUIEHAE! Meu Deus.

Corram pras montanhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

O cara reparou no focinho da loba, OIAEHIOUAHEOIUHAOUIEHAE! Meu Deus.

Corram pras montanhas.

Porra bicho, a loba é o bagulho que se destaca, com Rômulo e Remo. Daí tu vai ver pensando nossa que escudo top, dai presta atenção e não consegue desver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 hours ago, Lowko é Powko said:

Porra bicho, a loba é o bagulho que se destaca, com Rômulo e Remo. Daí tu vai ver pensando nossa que escudo top, dai presta atenção e não consegue desver.

Hahahahahaha, é verdade. Mas eu tô enchendo teu saco mesmo linduxo. 😘

No voto único, eu votei no Club Brugge. Mas esse do Craiova me surpreendeu, não sabia que tinham um escudo tão bonito. O do AIK também é fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2020 em 20:31, Leho. disse:

Hahahahahaha, é verdade. Mas eu tô enchendo teu saco mesmo linduxo. 😘

No voto único, eu votei no Club Brugge. Mas esse do Craiova me surpreendeu, não sabia que tinham um escudo tão bonito. O do AIK também é fera.

É lindo mesmo, mas times com coroa acho meio zuado. Posso até achar tops, mas dificilmente vão ganhar contra os melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Passam Liverpool (6) no único e Celtic (12) no múltiplo. Quase deu para o Ajax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Finalmente, a finaleira esperada desde julho: A GRANDIOSÍSSIMA FINAL DOS ESCUDOS MAIS BONITOS DO MUNDO.
      Decidi postar nessa área por ter mais visualização e envolver dois clubes brasileiros.
      Foram dois vencedores finais de cada grande grupo: Brasil, América do Sul, Europa, Ásia/Oceania e África/América do Norte. Os dez escudos disputarão duas votações aqui também, a única e a múltipla. Na múltipla, indicam-se os mais bonitos, incluindo-se o preferido, votado na única.
      Dessa vez, será declarado vencedor o escudo que, sendo o mais votado da única, tenha votos de pelos menos metade dos votantes na múltipla. Se o mais votado não preencher o requisito, passa-se ao segundo e assim sucessivamente. Se ninguém preencher os requisitos, será declarado vencedor aquele que tiver mais votos na múltipla, sendo o critério de desempate os votos na única.
      Abaixo, os escudos em ordem, pra ajudar.
                                                       
       
                                                      
       
                                                     
       
                                                     
       
                                                     
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Qual é o escudo mais bonito do Resto do Mundo?
      Pedindo a paciência de todos para essas enquetes à torto e à direito, nos encaminhamos para a última classificatória mundial, em direção à GRANDIOSÍSSIMA FINAL DOS ESCUDOS MAIS BONITOS DO MUNDO.
      Dessa vez, dada a quantidade de clubes, fiz uma extensa pesquisa para apresentar a vocês escudos pré-selecionados por mim.
      Foram selecionados 5 times das Américas do Norte e Central, 5 times da África, 8 times da Ásia e 2 times da Oceania.
      Os vencedores dessas classificatórias (o mais votado da enquete única e o mais votado da enquete múltipla de cada um dos dois grupos) vão para a final mundial, se juntando à Vasco, Boca Juniors, Liverpool e Celtic.
      Abaixo, os escudos, em ordem, pra ajudar.

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

       

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Enfim chegamos à ultima rodada antes da grande final europeia.
      Seguem os classificados da fase anterior, candidatos à final:
      Europa Oriental + Escandinávia
      Rússia (2) - Rubin Kazan, Khimki
      Ucrânia (1) - Olimpik Donetsk
      Romênia (1) - Universitatea Craiova
      Hungria (1) - Ferencvaros
      Dinamarca (1) - Sonderjyske
      Noruega (1) - Haugesund
      Suécia (1) - AIK
      Islândia, Finlândia, Estônia, Lituânia, Letônia, Belarus e Moldávia (1) - Breidablik
      Balcãs
      Grécia (2) - PAOK, Kerkyra
      Turquia (2) - Basaksehir, Besiktas
      Sérvia (1) - Partizan
      Croácia (1) - Hajduk Split
      Bósnia (1) - Sloboda Tuzla
      Bulgária (1) - Botev Vratsa
      Montenegro, Albânia, Macedônia e Chipre (1) - Flamurtari
       
      Abaixo, os logos, pra ajudar.
       
      EUROPA ORIENTAL E ESCANDINÁVIA
       

       

       

       

       

       

       

       

       

       
       
      BÁLCÃS
       

       

       

       

       

       

       

       

       

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Qual é o escudo mais bonito da Europa Oriental+Escandinávia e Balcãs?
       
       
      QUEM NÃO VOTOU AINDA, FAVOR VOTAR NO SEGUNDO TÓPICO DA EUROPA.
      Dando sequência aos tópicos sobre escudos:
      Qual é o escudo mais bonito do Brasil?
      Qual é o escudo mais bonito da América do Sul?
      Qual é o escudo mais bonito da Europa (Ocidental 1 e 2)?
      Qual é o escudo mais bonito das Ilhas Britânicas e Europa Central?
       
      Bora continuar a eleiçãozinha pra decidir qual é o escudo mais bonito da Europa. Essa eleição será mais extensa que as anteriores, por conta da quantidade de países, população e representatividade. Mas vamos fazendo aos pouquinhos e tirando uma pira no processo. Dividi os países em seis grandes regiões, e faremos dois tópicos para cada duas regiões (seletiva e final), mais um tópico final geral, totalizando sete.
      Continuaremos agora com a Europa Oriental mais a Escandinávia, de uma lado, e os Balcãs, de outro. Cada um indica a quantidade de clubes que quiser por país que eu indicar abaixo. A quantidade de times que passará está indicada entre parênteses.
      A QUANTIDADE DE INDICAÇÕES É LIVRE, mas seria legal que quem tiver tempo INDIQUE VÁRIOS, pra gente colocar os mais lembrados entre os mais bonitos em votação. 
       
      Europa Oriental + Escandinávia
      Rússia (2) - 
      Ucrânia (1) - 
      Romênia (1) - 
      Hungria (1) - 
      Dinamarca (1) - 
      Noruega (1) - 
      Suécia (1) - 
      Islândia, Finlândia, Estônia, Lituânia, Letônia, Belarus e Moldávia (1) - 
      Balcãs
      Grécia (2) - 
      Turquia (2) - 
      Sérvia (1) - 
      Croácia (1) - 
      Bósnia (1) - 
      Bulgária (1) - 
      Montenegro, Albânia, Macedônia e Chipre (1) - 
       
      Abaixo uma lista das imagens dos escudos dos clubes de cada país (quase todos das primeiras divisões) para facilitação (e uma página pesada também).
       
      Rússia

       
      Ucrânia

       
      Romênia
      * O escudo do Steaua não é mais esse.

       
      Hungria

       
      Dinamarca

       
      Noruega

       
      Suécia

      Islândia

       
      Finlândia

       
      Estônia

       
      Lituânia

       
      Letônia

       
      Belarus

       
      Moldávia

       
      Grécia

       
      Turquia

       
      Sérvia

       
      Croácia

       
      Bósnia

       
      Bulgaria

       
      Montenegro
      *Não achei imagem melhor.

       
      Albânia
       

       
      Macedônia

       
      Chipre

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Resultados da primeira fase (em negrito os que passaram):
       
      Liverpool 5   Derby County 2   Portsmouth 2   Celtic 5   Glentoran 4   Bayern 4   Pellets 2   Sparta 3   Jagiellonia 3   Poprad 3 Arsenal 3   Fulham 2   Wrexham 2   Rangers 4   Bohemian 3   Darmstadt 4   St. Pollen 1   Slavia 2   Slask Wroclaw 3   Vaduz 3 Man. United 3   Nott. Forest 2   Bath City 1   Hibernian 1   Cork 2   Colônia 3   SV Ried 1   Banik Ostrava 1   Legia Varsovia 2   Zilina 2 Tottenham 3   Swansea 2   Boreham Wood 1   Motherwell 1   Crusaders 2   Dinamo Berlin 3   Rapid Viena 1   Bohemians 1   KS Cracovia 1   Domzale 1 Chelsea 2   Charlton 2   Bradford 1   Ayr United 1   Galway 2   B. Dortmund 2   First Viena 1   S. Olomouc 1   Lask 1   Inter Bratislava 1 Man. City 2   Middlesbrough 1   Bristol 1   Montrose 1   Gap Connah’s 2   Hansa Rostock 2   Austria Salz. 1   Slovan Liberec 1   Lech Poznan 1   Komárno 1 Wolverhampton 2   QP Rangers 1   King’s Lynn 1   Heart 1   Limerick 3   Hoffenheim 2   Austria Viena 1   Viktoria Pilsen 1   Lechia Gdanski 1   Koper 1 Aston Villa 1   Sheffield Wed. 1   Lincoln 1   Partick Thistle 1   Shamrock 2   W. Wiesbaden 2   RB Salzburg 1   Zlin 1   Piast Gliwice 1   Kosice 1 Leeds 1   West Brom 1   Luton 1   Arbroath 1   Dundalk 1   Werder Bremen 2   SV Bauwelt 1         Pol. Varsovia 1   Olimpija Ljub. 1 Leicester 1   Wycombe 1   Maidenhead 1   St. Johnstone 1   Finn Harps 1   B. Leverkusen 1   Sturm Graz 1         Stal Mielec 1       Sheffield Utd. 1         Plymouth 1   Dundee 1   Liandudno 1   Bochum 1               Wisla Cracóvia 1       Southampton 1         Port Vale 1   Falkirk 1   Linfield 1   CarlZeiss Jena 1                         Watford 1         Scunthorpe 1         Llanfairpwll  1   Duisburg 1                         West Ham 1         St. Albans 1         New Town 1   E. Frankfurt 1                         Newcastle 1         Sunderland 1               Greuther Furth 1                                                       Hamburgo 1                                                       Hannover 1                                                       Hertha Berlin 1                                                       Lok. Leipzig 1                                                       Munich 1860 1                                                       Schalke 04 1                                                       St. Pauli 1                                                       Stuttgart 1                                                       Union Berlin 1                                                       W. Mannheim 1                         Nos casos em que houveram empates, eu me dei o poder do voto de minerva.
      Fiz uma mudança em relação ao que estava previsto. Primeiro, tirei uma vaga na Áustria e dei para a Polônia, pelo engajamento do pessoal. Além do mais, só um austríaco recebeu mais de um voto. Também adicionei uma vaga às Ilhas Britânicas, que estava com apenas 7 representantes, enquanto todos os outros têm 8 ou 9. Essa vaga a mais dei ao Rangers, que seria eliminado com 4 votos.
      Imagino que alguns escudos não passaram por desconhecimento. Alguns dos que mereciam: Ayr United, Maidenhead, King's Lynn e Wehen Wiesbaden.
      Abaixo, os logos pra ajudar.
       

       

       

       

       

       

       

                              
×
×
  • Criar Novo...