Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uruguai 0 x 2 Brasil


Aleef

Posts Recomendados

É la no Uruguai

"Tite deve repetir time contra o Uruguai"
Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Richarlison.

tenor.gif

 

Suarez não joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ele TEM que perder. Qualquer resultado diferente é sobrevida ao Tite

Pra você ver o nível que a gente chegou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido. Perder só de 1x0 jogando no Uruguai não vai derrubar o Tite, ainda mais podendo usar a desculpa de não ter o Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha dúvida segue: tira o Adenor e coloca quem? Não é como se estivéssemos com um mercado maravilhoso no entorno. Se bobear, capaz de pintar o Luxa ainda, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, ZMB disse:

A minha dúvida segue: tira o Adenor e coloca quem? Não é como se estivéssemos com um mercado maravilhoso no entorno. Se bobear, capaz de pintar o Luxa ainda, haha.

Isso que penso. Eu acho o Tite ruim, mas não tem nenhum brasileiro mais pronto que ele não. 

Por mim fica ele mesmo. Imagina o Renato representando a seleção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

A minha dúvida segue: tira o Adenor e coloca quem? Não é como se estivéssemos com um mercado maravilhoso no entorno. Se bobear, capaz de pintar o Luxa ainda, haha.

Mestre Renato

Está merecendo há um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, felipevalle disse:

Ué, e porque tem que ser brasileiro?

Galera matou ali em cima. Nunca teve treinador gringo, perdemos a chance do Guardiola e agora já eras. É isso aí e seguimos confiantes no fracasso de 2022.

 

2 horas atrás, Aleef disse:

Mestre Renato

Está merecendo há um tempo.

Também acho que iriam seco nele, caso o Tite caísse.

Sinceramente? Nem imagino como seria o Renato treinando gente com mais gabarito, títulos e qualidade que ele. Perderia uma das suas cartas na manga, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez dariam o braço a torcer para algum português. Acredito que a entrada de muitos técnicos estrangeiros no campeonato brasileiro pode mudar também os próximos técnicos da seleção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que estrangeiro só ser for em ultimo caso e se fosse desesperador ( tipo quando o Tite assumiu).

Não é nosso caso.

Ano passado o Juca disse que o Caboclo tinha interesse no Renato e no Mano. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutes ago, Aleef said:

Acho que estrangeiro só ser for em ultimo caso e se fosse desesperador ( tipo quando o Tite assumiu).

Não é nosso caso.

Ano passado o Juca disse que o Caboclo tinha interesse no Renato e no Mano. 

 

Meu Jesus, imagina Mano voltar pra Seleção...

E se a situação não tá desesperadora considerando o futebol extremamente medíocre com os jogadores que pode ter, convocações estranhas, escalando fora de lugar e queimando, a panela com alguns, o bruxismo das entrevistas... tudo isso não ser desesperador é ser muito otimista - ou cego.

Eu também não iria no Renato, não. Se reclamam da panela e da teimosia do Tite, não sei porque querem Renato, outro paneleiro de carteirinha e com sua própria carga de teimosias (recuperar TN, André Balada, etc)... pelo que vi jogadores que ele apontou o dedo e mandou trazer deram muito mais errado do que certo. Até o grande sucesso é baseado mais no Estado, e quando se considera que é em cima do atual Inter...

O problema é que não há mesmo brasileiros aptos e pra ser sincero, nem estrangeiros disponíveis. Só se quiser trazer um Pochettino, mas imagina se a CBF vai querer argentino comandando a seleção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, Tite chega à Copa de 22 tranquilamente, mesmo com esse futebol medíocre. Não duvido, inclusive, que consiga brigar pelo título da Copa. Nível do futebol de seleções está baixíssimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina pagar 19 conto pra assistir um jogo do Brasil. É a falência da CBF o brasileiro ter que pagar pra ver o Brasil jogar eliminatória.

Vou pro pipipitchu bem de boa.

Tite teve sorte, o Arthur pode consertar o meio do Brasil, mas quem devia estar ali é o Bruno Guimarães.

EDIT:

HOJE TEM GOL DO GRÊMIO NO BRASIL. TACALE PAU CAVANI MEU CENTROAVANTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que resultado merda. Puta que pariu

E o pior que o Uruguai tava melhor, aí achou o gol cagado e depois na bola aérea. Criou 0 chances e tá com 2x0 no placar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um horror essa seleção. Acharam dois gols fortuitos e não fizeram porra nenhuma. Time sem intensidade, sem criatividade pra dar uma enfiada, sem coletividade pra tabelar, com volantes burocráticos. Que lixo. A sorte do Tite é que as seleções sul-americanas atuais são muito ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Uruguai 0 x 2 Brasil

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...