Jump to content

Brasil 1 x 0 Venezuela


Aleef

Recommended Posts

image.png.fd0ddc71e26f74d456d20ba7d2a4da53.png

Assim, a escalação da seleção brasileira tem: Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Richarlison.

Transmissão: a TV Globo transmite a partida com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. Já SporTV exibe o duelo com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Paulo Vinícius Coelho e Júnior.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Tite cada vez mais perdido. Escalação fraca e se as notícias sobre os treinos tão certas, ainda conseguiu tirar praticamente todos os jogadores do meio pra frente de suas melhores posições.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • General Director

Que merda de 11 inicial, Jesus amado. Tite tá de brincadeira (e faz tempo).

Link to comment
Share on other sites

Minha nossa Sra. Todo mundo fora de posição.

#ForaTite

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Rodrigo9 said:

Minha nossa Sra. Todo mundo fora de posição.

#ForaTite

Então, não é possível que ele vai meter esse 4-2-3-1 e esticar os laterais só pra ficar aquela (falsa) pirâmide invertida. Na posição certa aí só o goleiro - e por enquanto hahaha!

Link to comment
Share on other sites

Nego entra com Allan e Douglas Luiz e acha que vai conseguir inverter ou enfiar uma bola. Vai acertar uma a cada 10. O Tite é uma escrotidão. Não tem armação na volância, a única jogada na esquerda é o Lodi, na direita não tem nada. Parafuckinbéns, Tite. Deve ganhar porque é a porra da Venezuela, mas olha...

Venezuela deixa a bola nos dois volantes e fica SUSSÍSSIMA defendendo atrás. Não tem perigo nenhum. É no máximo uma bola no lateral ou um cruzamento pra área.

Eu tenho as minhas restrições com o Jesus, mas ele tá sofrendo do mesmo mal que sofreu o Everton no último jogo: fica quase fora do campo aberto pela direita e basicamente não existe em campo. 

FORA, TITE PARDAL DO CARALHO

DOUGLAS LUIZ DASIFJADSIOFSDJIOFJDSIAFJDOIAFJDSIOFJSAIOFJOSDIFJOIDSAFJIOA! Tá louco, jogando Sandro Goiano Free Style.

Link to comment
Share on other sites

Que surpresa um ataque com Gabriel Jesus, Firmino e Richarlison e uma dupla de volantes com Allan e Douglas Luiz não funcionar.

Link to comment
Share on other sites

image.thumb.png.87f97c1afeb73bff86549afdf150d34b.png

 

Só tem um jogador buscando jogo. Richarlison inútil e ainda perdeu um gol, Jesus sendo queimado pelo técnico, Firmino tentando mas sem mecânica alguma.

O Tite saiu de um dos melhores treinadores na seleção pra um dos mais pífios. ATÉ O DUNGA tinha mecânica.

Link to comment
Share on other sites

Sem objetividade

Sem um drible, uma coisa diferente

Todo mundo tenso e subutilizado 

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Aleef said:

Todo mundo tenso e subutilizado 

E a Globo que ora passa pano destacando a "capacidade" da defesa venezuelana, ora reclama da pouca movimentação de algum da linha de frente. 

Link to comment
Share on other sites

Um dos piores tempos que eu já vi.

A gente até tava esperando pouco, mas tá demais. Não tem ninguém indo bem

O pior de tudo é que vai ganhar com um gol cagado de alguém e o Tite vai gozar de ser o único invicto mas eliminatórias

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

E a Globo que ora passa pano destacando a "capacidade" da defesa venezuelana, ora reclama da pouca movimentação de algum da linha de frente. 

Mas os caras anularam o Everton Ribeiro e deixaram o Jesus contra a natureza. Isso é verdade. A movimentação que eles abordam é de outro estilo de jogo que a atual seleção não executa. 

Parece um jogo de pimbolim. 

Deprimente. Ae mete o Cebolinha e reza. Depois chega na entrevista e fala de problemas, de falta disto e daquilo e os analistas e repórteres irão passar o pano ou usar o Tite de bode expiatório. 

Pra mim tá claro como água. O Tite volta pro sistema de jogo das eliminatórias 18 ou ta fora. 

 

Caralho velho, nós não conseguimos fazer gol na Venezuela que tem zagueiros de prateleira inferior aos nossos. Imagina contra o Uruguai que até o Cavani tá marcando...

Link to comment
Share on other sites

Gente calma, entrou o Paquetá....

Link to comment
Share on other sites

Agora ele vai colocar o Pedro e o Everton... Porque não mexer no intervalo?

EDIT: Quando digo mexer no intervalo, é realmente mexer no intervalo. Colocar o Paquetá... rs

Link to comment
Share on other sites

Alguém tem o mapa de passes do primeiro tempo? E que poderia colar aqui?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Lanko changed the title to Brasil 1 x 0 Venezuela

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • F J
      By F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      By RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      By Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      By civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Create New...