Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Novo save?


Vinicius Rosa

Posts Recomendados

Me desculpe a minha completa ignorância! Vi que em alguns detalhes para editar as cores dos times, nos tutoriais pedem para fazer um novo save! A pergunta que não quer calar, o novo save é eu começar do zero e perder tudo que eu já joguei?? Ou eu consigo restaurar meu jogo com as cores arrumadas? agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
13 minutes ago, Vinicius Rosa said:

Me desculpe a minha completa ignorância! Vi que em alguns detalhes para editar as cores dos times, nos tutoriais pedem para fazer um novo save! A pergunta que não quer calar, o novo save é eu começar do zero e perder tudo que eu já joguei?? Ou eu consigo restaurar meu jogo com as cores arrumadas? agradeço desde já!

Sim, perder tudo que já jogou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Henrique M. disse:

Sim, perder tudo que já jogou.

Pensei aqui, e se eu deletar o fm20, reinstalar, fazer todas as edições necessárias e puxar o arquivo salvo da minha carreira? nem assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
21 minutes ago, Vinicius Rosa said:

Pensei aqui, e se eu deletar o fm20, reinstalar, fazer todas as edições necessárias e puxar o arquivo salvo da minha carreira? nem assim?

Nem assim, porque o arquivo que muda as cores só pode ser carregado quando se inicia um novo save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Novo save?

Será que teremos correção pra isso quando a Versão final sair?

Porque vai ser um saco toda hora que sair do jogo perder as configurações de cores e kits... 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2020 em 16:17, tuidinho disse:

Será que teremos correção pra isso quando a Versão final sair?

Porque vai ser um saco toda hora que sair do jogo perder as configurações de cores e kits... 
 

Como assim perder tudo ao sair do jogo? Você está dizendo que ao sair do jogo e,digamos, desligar o Not ou o PC, perder tudo e ter que fazer novamente? Se for isso não se preocupe. Toda vez que vc liga o jogo o seu save vai estar lá e no caso de um novo é que vc perde seu antigo save, mas kits, escudos, etc sempre vão estar no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2020 em 16:17, tuidinho disse:

Será que teremos correção pra isso quando a Versão final sair?

Porque vai ser um saco toda hora que sair do jogo perder as configurações de cores e kits... 
 

O que o Henrique disse para o colega é sobre as correções de nomes e cores que vêm quando se abre o jogo pela primeira vez e depois de cada atualização. Por exemplo o Cruzeiro vem escrito CRU e em vez de azul, vem na cor vermelho. Uma vez que você arrumou isso, todo save a partir daí já vem com seus kits ok, não corre o risco de sair do jogo e eles "sumirem". Tu só vai perder o save que INICIOU antes de arrumar os kits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...