Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Coudet sai para o Celta de Vigo e Abel Braga é o novo técnico do Internacional


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
6 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

HÁ BOATOS de que o Coudet colocou o cargo à disposição.

 

 

Deve ter alguma proposta de fora, não tem outra explicação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo Coudet recebeu proposta do Celta de Vigo e está deixando o Internacional.

 

Abel Braga irá assumir  a equipe até o fim da temporada e o Internacional irá procurar um novo técnico a partir de janeiro.

 

 

Em uma entrevista para o Benjamin Back, o Abel havia dito que um dia queria voltar ao Inter e encerrar o seu ciclo como técnico. Pelo jeito, esse será o ultimo trabalho do Abel Braga por um clube de futebol. A vida é foda pra caralho!!!!!!!

  Coudet já havia dito que o sonho dele era trabalhar na Europa, já deu entrevistas dizendo isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZMB disse:

Cara, pro Inter isso é CATASTRÓFICO.

Sim e o Caetano é horrível para blindar esse tipo de coisa.

Ainda tem guerra política, eleições e os caralhos.

Inter tomou no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Aleef disse:

Sim e o Caetano é horrível para blindar esse tipo de coisa.

Ainda tem guerra política, eleições e os caralhos.

Inter tomou no cu.

Caetano tá de saída também, ao que me parece.

Mas o Inter tá colhendo o que plantou. Prometeram um Super Inter para o Coudet (mesmo sabendo que não há grana para isso), e agora usam a pandemia como muleta. Diretoria foi meio 171 nessa, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Tão falando em Abelão... É sério?

É um nome muito bem quisto por quem tá no comando do Inter hoje. Seria até o final da temporada, no entanto. 

Eu iria seco no Tiago Nunes, não tem nem o que pensar. O problema é que encontrar qualquer técnico pra ficar dois meses é um desafio, já que tem eleição chegando. Poderiam tentar costurar um nome (como o do Tiago) entre as chapas pra assinar por mais tempo, mas acho que demoraria mais. É por isso que faz sentido o nome do Abel. Só tem que ver se ele aceitaria.

E veja bem, "fazer sentido" =/= "ser bom".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colhi informações precisas e alta confiabilidade  (do Bola nas Costas fiosaJFIOasJfsaIOfja) de que Rodrigo Caetano x Coudet é o motivo da saída. Os dois se desentenderam de vez e não se bicam mais. O Coudet não aguenta mais o elenco curto e o Caetano não aguenta mais ele cobrando reforço em coletiva.

Neste momento o Inter tá numa reunião que já passa de 2 horas, junto do Coudet.

A multa do Coudet era de R$14kk, mas hoje tá em R$9kk. Ao que parece, o único entrave é saber se o Coudet é quem vai pagar ou se vai ser o Celta. Devem estar tentando diminuir o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que ele foi perguntado na coletiva de ontem sobre o Celta, e ele respondeu que tem carinho por eles (jogou lá em 03/04), mas não negociava porque eles não tinham técnico (e não porque tem contrato com Inter até 2021).

Resultado: hoje o cara do Celta foi demitido hahahaha

---

Olha, pode ser impressão, mas pelas amostragens do Jorge Jesus, do Coudet (aparentemente) e da cabeça-quente do Sampaoli no Santos e no Galo, parece que os técnicos estrangeiros que vêm pra cá estão sempre com um pé pra fora do clube. Se o Muricy hablasse ou falasse "ora pois", não teria sido nem bicampeão pelo São Paulo, teria saído no meio de 2007 pra algum aleatório da Espanha ou de Portugal.

Ah, também tem essa:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Colhi informações precisas e alta confiabilidade  (do Bola nas Costas fiosaJFIOasJfsaIOfja) de que Rodrigo Caetano x Coudet é o motivo da saída. Os dois se desentenderam de vez e não se bicam mais. O Coudet não aguenta mais o elenco curto e o Caetano não aguenta mais ele cobrando reforço em coletiva.

Neste momento o Inter tá numa reunião que já passa de 2 horas, junto do Coudet.

A multa do Coudet era de R$14kk, mas hoje tá em R$9kk. Ao que parece, o único entrave é saber se o Coudet é quem vai pagar ou se vai ser o Celta. Devem estar tentando diminuir o valor.

Que tragicômico.

 

Pena que se o Abel voltar, vamos perder algum grenalzinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Olha, pode ser impressão, mas pelas amostragens do Jorge Jesus, do Coudet (aparentemente) e da cabeça-quente do Sampaoli no Santos e no Galo, parece que os técnicos estrangeiros que vêm pra cá estão sempre com um pé pra fora do clube. Se o Muricy hablasse ou falasse "ora pois", não teria sido nem bicampeão pelo São Paulo, teria saído no meio de 2007 pra algum aleatório da Espanha ou de Portugal.

A questão é prometer uma coisa e não cumprir.

Tanto o Sampa no Santos e o Coudet no Inter, prometeram coisas que não podiam cumprir. Sampa quando foi acertar com o Galo, pediu reforços e salário em dia. Os reforços eram por conta dos parceiros. Os salários eram por conta do clube. O Sette Câmara disse que não podia prometer isso, aí os investidores garantiram e fecharam o negócio.

Resultado? Atrasou, foi motivo de burburinho nos bastidores por conta da promessa não cumprida dos investidores. Inclusive, o Sampaoli nunca cobrou isso diretamente ao presidente, mas sim aos parceiros. Nunca teve rusga entre 7C e Sampaoli... Parece que agora deu uma acalmada, acertaram os ponteiros em todos os setores do clube.

Na questão de reforços o Sampa não deu um pio publicamente. Quando vazou cobrança, foi uma história bizarra até. A lista que ele passou pra direção naquela época, era uma lista de jogadores baratos, que atuavam no BR e que poderiam somar quando a janela estava fechada. Galo não trouxe ninguem da lista, esperou a janela abrir e trouxe o Zaracho e o Vargas.

Parece que essa cobrança foi mais uma parada de "desespero" dele, do que qualquer coisa hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Abel Bragahahahahahahahahahahahahahahahah!

Meu Deus do céu.

 

Coudet cansou de nego cobrando o cara com esse elenco curto que o Inter tem em mãos. Sacanagem. Aí me aparece essa oportunidade no Celta e o cara juntou a fome com a vontade de comer, natural até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Dsmoreira disse:

A questão é prometer uma coisa e não cumprir.

Tanto o Sampa no Santos e o Coudet no Inter, prometeram coisas que não podiam cumprir. Sampa quando foi acertar com o Galo, pediu reforços e salário em dia. Os reforços eram por conta dos parceiros. Os salários eram por conta do clube. O Sette Câmara disse que não podia prometer isso, aí os investidores garantiram e fecharam o negócio.

Resultado? Atrasou, foi motivo de burburinho nos bastidores por conta da promessa não cumprida dos investidores. Inclusive, o Sampaoli nunca cobrou isso diretamente ao presidente, mas sim aos parceiros. Nunca teve rusga entre 7C e Sampaoli... Parece que agora deu uma acalmada, acertaram os ponteiros em todos os setores do clube.

Na questão de reforços o Sampa não deu um pio publicamente. Quando vazou cobrança, foi uma história bizarra até. A lista que ele passou pra direção naquela época, era uma lista de jogadores baratos, que atuavam no BR e que poderiam somar quando a janela estava fechada. Galo não trouxe ninguem da lista, esperou a janela abrir e trouxe o Zaracho e o Vargas.

Parece que essa cobrança foi mais uma parada de "desespero" dele, do que qualquer coisa hahaha.

Sim sim, não to querendo entrar nas particularidades de cada caso, e de fato tem essa coisa das promessas não cumpridas. Coudet tá falando do elenco curto desde que voltou o futebol "pós"-pandemia. Mas no geral, que treinador brasileiro bota essa banca toda pra cima da direção, como fizeram os nomes que eu citei? Tirando talvez o Renato aqui no Grêmio, mas aí tem a questão do tempo de trabalho e identificação com o clube também né. Tem um certo crédito pra gastar...

Já treinador sulamericano/europeu, como tem mercado bom fora daqui, naturalmente se sente mais à vontade de fazer essas cobranças. É a impressão que eu tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Sim sim, não to querendo entrar nas particularidades de cada caso, e de fato tem essa coisa das promessas não cumpridas. Coudet tá falando do elenco curto desde que voltou o futebol "pós"-pandemia. Mas no geral, que treinador brasileiro bota essa banca toda pra cima da direção, como fizeram os nomes que eu citei? Tirando talvez o Renato aqui no Grêmio, mas aí tem a questão do tempo de trabalho e identificação com o clube também né. Tem um certo crédito pra gastar...

Já treinador sulamericano/europeu, como tem mercado bom fora daqui, naturalmente se sente mais à vontade de fazer essas cobranças. É a impressão que eu tenho.

Aí eu já acho que é questão de mentalidade mesmo, sabe? Esses caras querem ganhar... E pra ganhar precisa de elenco.

Muricy em 2007-2008-2009 teria banca pra cobrar. Só que nessa época o São Paulo reinava absoluto no mercado BR também né? Acho que nem tinha espaço pra ele cobrar rs. 

O que fizeram com o Coudet foi sacanagem. Imagina a cabeça do cara? Veio acreditando em super time, perdeu Guerrero, Sarabia e Boschila num elenco que já era curto. Viu o "maior rival" contratando no final da janela... É foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda aposto que vamos terminar o Brasileirão com as mesmas figurinhas carimbadas nos principais clubes do país, exceto Galo e Palmeiras. Os estrangeiros do Vasco e do Botafogo devem cair rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...