Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

O Time mudou de nome


Rafapego

Pergunta

Olá galera, tudo blz?

Eu havia começado uma carreira, naquele modo que você cria um time do zero substituindo um time já existente. Escolhi um time de baixo orçamento na Vanarama League South, e agora que cheguei a segunda divisão da Inglaterra, no inicio da pré-temporada, o nome do time voltou a ser o do time original que eu havia substituído.

Isso é um bug ou é assim mesmo? Tem algo a ver com o fato do time ter sido vendido no final da temporada anterior e teria como alterar de volta? É bem broxante depois de ter jogado tanto com um time que vc criou e do nada ele mudar de nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Achei bem legal este tutorial do Dudu Vilela e decidi compartilhar com o Fórum eu também costumo já faz alguns anos de FM jogando modo carreira realista...
       
    • maicongol
      Por maicongol
      De uma pequena cidade de Portugal surge uma lenda no cenário do Futebol... 🇵🇹 ⚽
      Bem vindos a Tondela...😎
      Confira com a gente todas as aventuras de uma saga onde tentaremos transformar uma equipe de pouca expressão 
      na Liga Nos em uma potência Mundial... 🏆🥇
       
    • DaniloEscorcia
      Por DaniloEscorcia
      Save galera estamos jogando modo carreira online,  quem tiver interesse,  entrar em contato  no steam descorcia  ou no grupo telegram https://t.me/joinchat/P3rkoVHScqoyanvZYYSNGQ
    • rerre
      Por rerre
      E ai mostarda!

      N tem uma porra de um tópico de FIFA???? Como assim??
      Tô jogando bastante no PS4. graziano_bt 
      Add ai!

      To fazendo um canal também jogando tudo em full manual. Pra quem tiver curiosidade dá um toque. Vamos combinar umas pelejas.
    • artursolsol
      Por artursolsol
      Em breve estaremos dando início ao Brasileirão 2016. Início do save 13/12/2015.
      O update utilizado será o último Brasil Mundi Up lançado, atualmente o 22/07/2016.

      Dias e Horários:
      Segunda à quinta, das 22 às 00h.

      Extras:
      Ranking de Técnicos para prioridade na escolha do time no Football Manager 2017.

      Como participar?
      Me adicione na Steam: Solsol,A.
      Solicite participação em nosso grupo: FM Online Brasil

      Aguardaremos juntar pelo menos 6 treinadores para darmos início ao save. Estarei atualizando aqui sempre que houver alguma mudança.
      Obrigado pela atenção desde já!
       
×
×
  • Criar Novo...