Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Táticas 5 estrelas criadas pelo site "Rate my Tatic"


jheffs

Posts Recomendados

Fiz uma baseada na avaliação do site, mas não foi cinco estrelas; estou testando com o Hamilton na terceira temporada e tem dado certo. Líder do campeonato e terceiro num grupo com Juventus, Barcelona e Copenhage na UCL. Destaque para a vitória por 2-1 na Juve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Táticas 5 estrelas criadas pelo site "Rate my Tatic"
  • Diretor Geral
10 hours ago, Leonardo Castello said:

2wJ0F76.png

WWo9mxi.png

Qual sua intenção com um lateral setado como Ala e o outro como DL? Por que não a mesma função pros dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

Qual sua intenção com um lateral setado como Ala e o outro como DL? Por que não a mesma função pros dois?

Por causa do suporte que um atacante oferece e o outro não, o ponta de lança não lateraliza muito, por isso uso um ala pra ganhar equilíbrio e mais profundidade. Rola disso lá no rate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 minutes ago, Leonardo Castello said:

Por causa do suporte que um atacante oferece e o outro não, o ponta de lança não lateraliza muito, por isso uso um ala pra ganhar equilíbrio e mais profundidade. Rola disso lá no rate.

Huuummmm, interessante! Boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Em 17/10/2020 em 06:16, damb disse:

Esse site analisa praticamente só a disposição dos jogadores. Fiz uma tática 5 estrelas que é péssima na prática. Esse site não serve de base, não funciona.

É uma estrutura básica. O jogo é muito complexo e dinâmico. Vai depender dos adversários, da situação de jogo e da qualidade dos seus jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos atrás...

Eu criei essa aqui, que o site diz que eh 5 estrelas, com variacoes de comando dependendo da mentalidade da equipe, mas o posicionamento e as funcoes sao essas sempre.

Eu estou num save novo com o Volta Redonda-RJ, jogando a Serie C. No geral, essa tatica tem sido boa e meus jogadores costumam ter boas notas com ela, mas ela eh meio instavel...

Eu quase ganhei do Flamengo titular com ela, dai empatei com o Nova Iguacu apesar de ter dado mais de 20 chutes (so que apenas uns 3 a gol rs) e ai pela Copa do Brasil eu passei o carro por cima de um time sem divisao.

 

Edit: Na verdade eu uso defesas laterais com funcao de ataque ao inves de alas suporte.



spacer.png

Editado por Vascaino37
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci o Rate My Tatic dia desses, acho bem interessante, mas claramente não é perfeito. Uma coisa que percebi é que sempre que mexemos na questão de transição, principalmente nas questão de pressão ao perder a bola, contra-atacar, recompor...o sistema tem mais dificuldade de classificar a tática como 5 estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...