Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Calendário


pedrorj5

Posts Recomendados

https://imgur.com/rKXWHmD

Vocês tem o mesmo problema de calendario que eu? Eu to em um save com o Botafogo e cheguei na semi da libertadores contra o AtleticoPR, e simplesmente o jogo marca a partida 2 dias depois de uma outra partida pelo brasileiro.

Na imagem, eu coloquei o calendario de setembro, tem dois jogos da final da copa do brasil contra o corinthians e um da semi final da CdB contra o flamengo, e a semi da liberta. Eu peguei esse caso pois foi o mais recente, mas ja tive o msm problema nessa temporada e na temporada passada, quando eu nao estava em competição nenhuma.

A gente sabe que o calendário brasileiro é horrível, mas é contra a regra e não é permitido jogar em um espaço menor que 72 horas de um jogo para o outro.

Esse tipo de coisa me desanima jogar pra caramba, eu conseguir montar um time competitivo no Botafogo so com contratações a custo zero e apostando em garotos da base. Cheguei longe até demais e nos jogos mais criticos da temporada meus principais jogadores estão com 80% de condição e eu tenho que por quase o time reserva todo pra jogar.

Escapei de tomar uma sapatada contra o atletico no primeiro jogo da semi, meu goleiro pegou um penalti e fez milagre o jogo todo, tomei só 1 gol e dei um total 4 chutes a gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Isso é corriqueiro desde sempre no FM, principalmente porque o treinador humano costuma chegar a fase final de diversos torneios simultaneamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...