Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lowko é Powko

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
57 minutes ago, David Reis said:

Civilization VI de graça a Epic Games

Saudades da época em que eu não precisava de launcher para jogar um jogo que é meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro a franquia, mas ainda não joguei o Civ VI pq tava caro e tals, agora que consegui pegar de graça :v

Vale a pena jogar o jogo base (sem as DLC's)? Pq lembro que o V ficou muito melhor depois que comprei as DLC's e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Galford Strife said:

Adoro a franquia, mas ainda não joguei o Civ VI pq tava caro e tals, agora que consegui pegar de graça :v

Vale a pena jogar o jogo base (sem as DLC's)? Pq lembro que o V ficou muito melhor depois que comprei as DLC's e tals.

Vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Galford Strife disse:

Adoro a franquia, mas ainda não joguei o Civ VI pq tava caro e tals, agora que consegui pegar de graça :v

Vale a pena jogar o jogo base (sem as DLC's)? Pq lembro que o V ficou muito melhor depois que comprei as DLC's e tals.

 

1 hora atrás, Ariel' disse:

Vale.

Olha. Vale porque já é o VI e tem coisas mais legais que o V. Mas pra ser bem sincero, é a mesma coisa que o V. Ele sem DLC parece pelado. Com as DLC é outro jogo, muito melhor. No meu caso, eu estou esperando as DLC entrarem na promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Zap! disse:

 

Olha. Vale porque já é o VI e tem coisas mais legais que o V. Mas pra ser bem sincero, é a mesma coisa que o V. Ele sem DLC parece pelado. Com as DLC é outro jogo, muito melhor. No meu caso, eu estou esperando as DLC entrarem na promoção.

Valeu. Acho que vou esperar uma promo das DLC's tb pq tenho outros jogos na fila ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Galford Strife disse:

Adoro a franquia, mas ainda não joguei o Civ VI pq tava caro e tals, agora que consegui pegar de graça :v

Vale a pena jogar o jogo base (sem as DLC's)? Pq lembro que o V ficou muito melhor depois que comprei as DLC's e tals.

Tenho milhares de horas jogadas no Civ3 e outras milhares no Civ5 (que basicamente é o 3 com gráfico bom).

Ontem baixei o Civ6 e me aparenta ser praticamente o 5 com alguns bonus de terreno específicos para algumas construções e algumas diferenças pequenas. Parece mais leve pra rodar tbm.

Li uns reviews que dizem que a IA teve seus problemas e que só fica realmente bom se pegar as duas expansões.

De qqer forma, vale a pena ter na galeria, apesar de que se for isso mesmo continuarei no Civ5 pq esse ficou muito bem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que falaram, CIV VI fica sensacional com as 2 expansões. Sem elas, é bem cru e "não fede nem cheira".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Stay Heavy disse:

É isso que falaram, CIV VI fica sensacional com as 2 expansões. Sem elas, é bem cru e "não fede nem cheira".

Vou esperar mesmo então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2020 em 12:25, Stay Heavy disse:

É isso que falaram, CIV VI fica sensacional com as 2 expansões. Sem elas, é bem cru e "não fede nem cheira".

Sobre o Civ V na verdade ele fica muito bom mesmo é com a expansao Brave New World.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E fiquem espertos pq dia 4 daí vai entrar o Ark Survival Evolved de graça na Epic Games, que é o que vem depois de Borderlands.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca consegui engrenar no Borderlands. Mas que me lembre era um RPG e FPS ao mesmo tempo. Não era ruim, mas eu achei muito doido e nunca me chamou atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2020 em 10:47, Leho. disse:

Qual é a desse Borderlands?

Eu curto. É um shooter/RPG. Bem divertido e uma pegada meio "Mad Max" com gráficos cartunescos. Mas vai bem do gosto da pessoa, como tu pode ver que alguns membros não curtem tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho Borderlands bem legal. Curto bastante jogos com loot, a alegria quando tu pega uma arma foda e sai matando todo mundo muito mais fácil que antes. E acho divertido o estilo cartunesco do jogo. Não é um jogo que eu ficaria jogando eternamente atrás do melhor loot possível (prefiro ARPGs pra isso), mas pra jogar a história uma vez ou outra é legal. E é um bom jogo pra jogar em coop também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Danut disse:

Eu acho Borderlands bem legal. Curto bastante jogos com loot, a alegria quando tu pega uma arma foda e sai matando todo mundo muito mais fácil que antes. E acho divertido o estilo cartunesco do jogo. Não é um jogo que eu ficaria jogando eternamente atrás do melhor loot possível (prefiro ARPGs pra isso), mas pra jogar a história uma vez ou outra é legal. E é um bom jogo pra jogar em coop também.

Tô jogando em coop e é bem legal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overcooked de graça na Epic Games:

https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/overcooked/home

Jogo bem legalzinho de jogar coop.

Rolam boatos de que vão adiar o Ark de graça porque vai chegar uma atualização e querem liberar depois.

E tem outro boato de que vão lançar uma coleção de Samurai Showdown de graça pela Epic Games também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...