Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lowko é Powko

Posts Recomendados

Joguei os dois primeiros e recomendo também. Quero ler os livros mas ainda não tomei iniciativa.

Não posso jogar o último porque meu pc não roda. 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Joguei os dois primeiros e recomendo também. Quero ler os livros mas ainda não tomei iniciativa.

Não posso jogar o último porque meu pc não roda. 😞

O último tem umas fases com mapa aberto, diferente dos outros dois que eram "matar bicho e ir pra frente", haha.

Mas é bacana. Como sempre, muito bonito.

E parece que vem continuação por aí, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA descobri uma parada

o jogos da epic funcionam sem o launchar da epic instalado

eu perdi a senha do meu steam, to esperando o staff me ajudar, mas da epic, vale a pena vc pegar chave ate de jogo que vc ja tenha , de graça, porque né se funciona como um piratão sem precisar e crack, nem launch, que que tem de melhor que isso sendo original?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, Stay Heavy disse:

Vale a pena dar uma brincadinha?

Tenho medo de a curva de aprendizagem ser muito grande e eu não gostar, no que então estaria melhor jogando os jogos da Paradox ou FM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Vale a pena dar uma brincadinha?

Tenho medo de a curva de aprendizagem ser muito grande e eu não gostar, no que então estaria melhor jogando os jogos da Paradox ou FM

Nada, é de boa, bem tranquilo mesmo. Vale a pena.

Esse em específico não joguei ainda, mas jogo os da série Total War Warhammer e são de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Esse link ta bugado

esta perfeito. é um link pra abrir o zap web no navegador e mostra o numero.
pra quem ja usa zap web, abriria direto. 

de qualquer forma o apodi ta nesse topico
 

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pacote da Square Enix com 54 jogos por R$ 72 (95% de desconto):

https://store.steampowered.com/bundle/14956/Square_Enix_Eidos_Anthology/

Estes jogos:

Citar

1. Rise of the Tomb Raider
2. Just Cause 3
3. Deus Ex: Mankind Divided
4. Life is Strange: Complete Season
5. Sleeping Dogs: Definitive Edition
6. Tomb Raider (2013)
7. Tomb Raider I
8. Tomb Raider II
9. Tomb Raider III
10. Tomb Raider IV: The Last Revelation
11. Tomb Raider V Chronicles
12. Tomb Raider VI: The Angel of Darkness
13. Tomb Raider Legend
14. Tomb Raider Anniversary
15. Tomb Raider Underworld
16. Lara Croft and the Guardian of Light
17. Lara Croft and the Temple of Osiris
18. Just Cause
19. Just Cause 2
20. Kane and Lynch: Dead Men
21. Kane and Lynch 2: Dog Days
22. Deus Ex: Human Revolution - Director’s Cut
23. Deus Ex: Game of the Year Edition
24. Deus Ex: Invisible War
25. Deus Ex: The Fall
26. Thief
27. Thief: Deadly Shadows
28. Thief II: The Metal Age
29. Thief Gold
30. Battlestations: Pacific
31. Battlestations: Midway
32. Project Snowblind
33. Mini Ninjas
34. Order of War
35. Flora’s Fruit Farm
36. Supreme Commander 2
37. Conflict: Desert Storm
38. Conflict: Denied Ops
39. Legacy of Kain: Soul Reaver
40. Legacy of Kain: Soul Reaver 2
41. Legacy of Kain: Defiance
42. Blood Omen 2: Legacy of Kain
43. Dungeon Siege
44. Dungeon Siege II
45. Dungeon Siege III
46. Anachronox
47. Pandemonium
48. Deathtrap Dungeon
49. Daikatana
50. Omikron: The Nomad Soul
51. Goetia
52. Hitman GO: Definitive Edition
53. Lara Croft GO
54. The Turing Test

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
31 minutes ago, PMLF said:

Pacote da Square Enix com 54 jogos por R$ 72 (95% de desconto):

https://store.steampowered.com/bundle/14956/Square_Enix_Eidos_Anthology/

Estes jogos:

 

Se tivesse alguns remasters do FF, eu pegava fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2020 em 17:20, Henrique M. disse:

Se tivesse alguns remasters do FF, eu pegava fácil.

Pois é, queria um pack de FF, mas difícil rolar. Square anda com uns preços salgados e que demoram pra cair, só ver que o FF X/X-II Remaster e o XII Remaster estão caros pra porra ainda. 

Editado por Galford Strife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, PMLF said:

Pena que o site não está aguentando a demanda.

Pois é, vi que tá bem ruim mesmo. Mas já era esperado, o que deve ter de neguin criando zilhões de contas pra pegar e vender depois por 30 Edaís não é brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, PMLF disse:

Pena que o site não está aguentando a demanda.

Ontem com o site down consegui pegar pelo launcher. Hoje o site tá on de novo, aproveitem que vai poder pegar o jogo até dia 21 ao meio dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem até dia 21 pra pegar. Negada desesperada pra pegar no 1º dia hahaha...num grupo de whats de jogo que participo, nego tava quase morrendo pq o site tava caindo, até o launcher tava dando pau hahahahah...eu só dando risada uaheuaheuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...