Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lowko é Powko

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Leho. disse:

Eu não jogo PES desde o PS2 também, aoiehiuaheoiuhaoe! Muito bom.

Ah tá, agora entendi. Então esses 40 mangos aí acabaram valendo a pena pra você? Massa. 👏🏼

Cara, como ando sem tempo, o negócio pra mim é jogar essas paradas sem história/continuidade, tipo CS, PES, Fall Guys...Dinheirinho bem "investido", porque ficarei mtos anos jogando essas porras, hahahaha

20 minutos atrás, Toggy81 disse:

Eu estou com dó de comprar esse Fifa pq eu queria mesmo era jogar o PES. Hahaha.

Vale a pena, amigo. Eu nem vou pegar o 21, porque será mero update. Por 40, tá valendo. Tô jogando o Rumo ao Estrelado e a Master Liga. Dá pra brincar de duas formas diferentes ali...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2020 em 14:24, ZaMBiA disse:

Vale a pena, amigo. Eu nem vou pegar o 21, porque será mero update. Por 40, tá valendo. Tô jogando o Rumo ao Estrelado e a Master Liga. Dá pra brincar de duas formas diferentes ali...

O pouco tempo que eu tenho vago hj em dia, jogo MTG Arena. Mas é sempre bom ter um futebolzinho atualizado para o final de semana. Acabei comprando o eFIFA mas para o PS4 por 19,11.

Achei ruim e bom ao mesmo tempo. Está numa pegada mais arcade do que o anterior, o que eu acho bom, mas as finalizações estão muito mal calibradas. Com o pé todo mundo é Pelé, com a cabeça todo mundo é o Pablo.

Mas assim que o PES chegar na casa dos 20 reais eu pretendo pegar tb. Não dá pra ficar gastando 200 e blau em jogo novo.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Toggy81 disse:

O pouco tempo que eu tenho vago hj em dia, jogo MTG Arena. Mas é sempre bom ter um futebolzinho atualizado para o final de semana. Acabei comprando o eFIFA mas para o PS4 por 19,11.

Achei ruim e bom ao mesmo tempo. Está numa pegada mais arcade do que o anterior, o que eu acho bom, mas as finalizações estão muito mal calibradas. Com o pé todo mundo é Pelé, com a cabeça todo mundo é o Pablo.

Mas assim que o PES chegar na casa dos 20 reais eu pretendo pegar tb. Não dá pra ficar gastando 200 e blau em jogo novo.

Concordo, parceiro. O único duzentão que pagarei será no Cyberpunk quando chegarem as férias de dezembro, já que tô de castigo graças ao coronga, haha

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FM 2020 tá 0 dólares na Epic Games. Não tá disponível no Brasil, mas dá pra pegar usando VPN. Possivelmente precise trocar a região da conta nas configurações da conta - eu troquei pra USA e depois de pegar o jogo troquei de volta pro Brasil, mas não tenho certeza se precisa isso.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

FM 2020 tá 0 dólares na Epic Games. Não tá disponível no Brasil, mas dá pra pegar usando VPN. Possivelmente precise trocar a região da conta nas configurações da conta - eu troquei pra USA e depois de pegar o jogo troquei de volta pro Brasil, mas não tenho certeza se precisa isso.

da ´pra pegar com vpn , e os brasileiros vao ter 3 jogos pq pra gente tinha watchdogs 2 no lugar kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei ele de graça tbm! Precisei criar uma conta nova com VPN, mas deu boa haha

---

Watch Dogs 2 peguei de graça quando a Ubi fez o evento. Zerei ele e gostei. A história é bem farofa e qualquer coisa mas a jogabilidade e o protagonista são legais e divertidos.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Danut disse:

FM 2020 tá 0 dólares na Epic Games. Não tá disponível no Brasil, mas dá pra pegar usando VPN. Possivelmente precise trocar a região da conta nas configurações da conta - eu troquei pra USA e depois de pegar o jogo troquei de volta pro Brasil, mas não tenho certeza se precisa isso.

Show, tava querendo comprar mas 150 conto não acho que vale não. Vou tentar usar VPN para pegar

edit: Deu certo VPN mas tive que criar uma conta nova.

Editado por BobJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Toggy81 disse:

Life is Strange 2 de graça na Steam.

 

Só não entendi ainda se o primeiro episódio ou a temporada toda.

O primeiro ep.

 

Watch Dogs 2 de graça na Epic Games.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
2 horas atrás, Leho. disse:

É bão? Vale a pena?

Se tu curte o estilo, recomendo.

Eu me diverti com o piratex.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 hours ago, ZMB said:

Se tu curte o estilo, recomendo.

Eu me diverti com o piratex.

Pois é, fui dar uma olhada na análise do Zangado e me animei:

Já peguei ele na Epic Store. Depois instalo pra ver qual é. A dublagem pelo visto tá sensacional, fera demais isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
5 horas atrás, Galford Strife disse:

E dia 14 a Epic vai dar Battlefront 2. Tô empolgadaço pra pegar.

Caraca!

 

Lembra de avisar aqui, fazfavor.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Star Wars Battlefront 2 é desenvolvido pela EA DICE e apresenta modos de jogo single-player e multiplayer, incluindo uma campanha baseada na história da franquia e ambientada entre os filmes "O Retorno de Jedi" e "O Despertar da Força", que retrata o clímax da guerra civil galáctica e a queda do Império."

Fiquei interessado em jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...