Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem é o jogador/treinador?


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Sou um dos melhores na minha posição na história, sou ídolo de dois clubes do mesmo estado que nasci, inclusive em um destes times, joguei ao lado de craques como Garrincha, Amarildo e cia, ganhamos muitos títulos. Joguei em um dos melhores times da Europa, mas tive uma passagem apagada, neste time, tinha um rapaz  que era conhecido como major galopante,  joguei no SPFC também, mas eu já estava velho e não deu muito certo, só joguei 4 jogos.  Fui tbm técnico, treinei no Peru, Argentina, e duas seleções. Em uma destas seleções, eu acabei sendo eliminado pelo Brasil, neste mesmo ano ele foi campeão. Na juventude joguei no mesmo time que um jogador jogou quando era garoto e  que fez muito sucesso na Europa e que foi 3x o melhor jogador do mundo , depois ele foi pro Cruzeiro. Por fim, joguei três copas do mundo pelo Brasil.

Quem sou eu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Aleef disse:

Sou um dos melhores na minha posição na história, sou ídolo de dois clubes do mesmo estado que nasci, inclusive em um destes times, joguei ao lado de craques como Garrincha, Amarildo e cia, ganhamos muitos títulos. Joguei em um dos melhores times da Europa, mas tive uma passagem apagada, neste time, tinha um rapaz  que era conhecido como major galopante,  joguei no SPFC também, mas eu já estava velho e não deu muito certo, só joguei 4 jogos.  Fui tbm técnico, treinei no Peru, Argentina, e duas seleções. Em uma destas seleções, eu acabei sendo eliminado pelo Brasil, neste mesmo ano ele foi campeão. Na juventude joguei no mesmo time que um jogador jogou quando era garoto e  que fez muito sucesso na Europa e que foi 3x o melhor jogador do mundo , depois ele foi pro Cruzeiro. Por fim, joguei três copas do mundo pelo Brasil.

Quem sou eu?

Didi. Por curiosidade, pesquisei sobre a passagem dele no São Cristóvão na juventude. Pelo que vi, não é o mesmo do Ronaldo (São Cristóvão de Futebol e Regatas), mas um clube da cidade de Campos dos Goytacazes (São Cristóvão Futebol Clube), onde ele nasceu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, JGDuarte disse:

Didi. Por curiosidade, pesquisei sobre a passagem dele no São Cristóvão na juventude. Pelo que vi, não é o mesmo do Ronaldo (São Cristóvão de Futebol e Regatas), mas um clube da cidade de Campos dos Goytacazes (São Cristóvão Futebol Clube), onde ele nasceu. 

Acertou

Desconhecia esta do São Cristóvão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vai mais uma: revelado em um time carioca, já passou por todos os grandes de São Paulo, menos o Corinthians. Também jogou um bom tempo no futebol árabe e teve passagens por clubes europeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2020 em 12:22, JGDuarte disse:

Lá vai mais uma: revelado em um time carioca, já passou por todos os grandes de São Paulo, menos o Corinthians. Também jogou um bom tempo no futebol árabe e teve passagens por clubes europeus.

Se falasse futebol chinês e Europeu sem o ''S'' no final eu diria que era o Alan Kardec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2020 em 12:22, JGDuarte disse:

Lá vai mais uma: revelado em um time carioca, já passou por todos os grandes de São Paulo, menos o Corinthians. Também jogou um bom tempo no futebol árabe e teve passagens por clubes europeus.

Arouca? 

Edit: esquece, falei merda hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Queiroz14 disse:

Se falasse futebol chinês e Europeu sem o ''S'' no final eu diria que era o Alan Kardec.

Não é, mas o clube de origem é o mesmo. Foi onde ele mais jogou, por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2020 em 16:22, JGDuarte disse:

Lá vai mais uma: revelado em um time carioca, já passou por todos os grandes de São Paulo, menos o Corinthians. Também jogou um bom tempo no futebol árabe e teve passagens por clubes europeus.

Léo Lima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei por dois rivais paulistas e dois cariocas e fui a uma Copa do Mundo, mas foi em solo estrangeiro que virei ídolo. Quem sou eu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Bigode. disse:

Léo Lima?

meu menino do cruzamento de letra na final do Carioca de 2003, gol do Souza Caveirão de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Bigode. disse:

Joguei por dois rivais paulistas e dois cariocas e fui a uma Copa do Mundo, mas foi em solo estrangeiro que virei ídolo. Quem sou eu?

Juninho Paulista? Apesar de eu achar que foi ídolo tanto no Middlesbrough quanto no Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Queiroz14 disse:

Juninho Paulista? Apesar de eu achar que foi ídolo tanto no Middlesbrough quanto no Vasco.

Ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui revelado por um clube baiano. Estou em atividade. Tenho passagem por clube campeão da libertadores. Na Europa eu só atuei em Portugal. Meu único título na carreira é um Campeonato Baiano. Nasci no Estado de São Paulo. Eu nasci depois do tetra da seleção brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Paulista?

1 hora atrás, Queiroz14 disse:

Fui revelado por um clube baiano. Estou em atividade. Tenho passagem por clube campeão da libertadores. Na Europa eu só atuei em Portugal. Meu único título na carreira é um Campeonato Baiano. Nasci no Estado de São Paulo. Eu nasci depois do tetra da seleção brasileira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2020 em 20:07, brlgon disse:

Quando um famoso reposta alavanca minha página - com ele ter compartilhando ganhei quase vinte, inclusive de um outro jogador do Panathinaikos. Já interagi bastante com alguns jogadores pela página, os próprios de Andorra, que me enviaram camisas, alguns ex-Boca como o Clemente Rodríguez e o Burdisso, o próprio atual técnico do Boca, Ábila, o Fábio do Cruzeiro, que foi foda. Mas os andorranos são insuperáveis, deixar o vídeo deles aí pra vocês.

 

Mas traduzindo o grego ali com o translate, ele agradeceu e pediu permissão para repostar. Cara muito bacana.

fiquei curioso em saber qual é a sua pagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutes ago, Queiroz14 said:

fiquei curioso em saber qual é a sua pagina.

É @borelartwork.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Como o Moura Edu deixou a peteca cair, vou recomeçar.

Sou atacante e no Brasil, joguei pelos dois palestras, mas fiz sucesso mesmo foi em Portugal. Quem sou eu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2020 em 15:22, Henrique M. disse:

Como o Moura Edu deixou a peteca cair, vou recomeçar.

Sou atacante e no Brasil, joguei pelos dois palestras, mas fiz sucesso mesmo foi em Portugal. Quem sou eu?

Adriano Louzada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou continuar colocando um que não jogou nos grandes do RJ e de SP:

 

Comecei a carreira no interior de SP, ganhei estaduais pelos dois grandes de Minas e por um grande do Paraná. Ainda tive passagem por um grande do RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Breno Mendes disse:

Então vou continuar colocando um que não jogou nos grandes do RJ e de SP:

 

Comecei a carreira no interior de SP, ganhei estaduais pelos dois grandes de Minas e por um grande do Paraná. Ainda tive passagem por um grande do RS.

Maicosuel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Tivemos bastante fantasies interativos no FM 2019, e agora, é hora de voltarmos a buscar fantasies para agitar a área nesse período de quarentena mundial. Para isso, criamos uma adaptação um dos maiores sucessos da história da televisão, literatura e fantasia para uma versão possível no FM. 
      Objetivo
      Ser o último clube quando a simulação se encerrar em 20 temporadas
      Clubes participantes
      São válidos apenas clubes das cinco maiores ligas europeias (Inglaterra, Itália, Espanha, Alemanha e França). Para a competição não ficar muito simples, os clubes mais tradicionais do futebol europeu estão vedados de participação, e por questões de particularidades, o Athletic Bilbao também não estará disponível. A lista de clubes participantes está mais abaixo. Os critérios de escolha foram clubes de cada país que não se classificaram para nenhuma competição continental em 2019/2020.
      Não temam, os clubes serão fortalecidos para dar mais sabor à competição.
      Regras
      O clube de melhor campanha na temporada será o rei na próxima temporada; Em caso de empate na primeira posição, as campanhas nas competições continentais e depois Copa nacional serão o critério de desempate; O clube de pior campanha na temporada será eliminado da competição; Ao final de cada temporada, o rei poderá escolher qualquer jogador de um dos adversários remanescentes ou o newgen de maior PA do jogo, em troca de um de seus jogadores; O clube que perder um atleta, seja pelo rei ou por aposentadoria, receberá o jogador com maior CA que seja da mesma nacionalidade daquele que saiu; Quando um jogador escolhido não for mais desejado pelo clube (listado para transferência após não ter jogado mais que 20% dos jogos da temporada), o participante tem a opção de escolher uma posição e ficar com o melhor jogador (da posição) da sua liga no lugar, com exceção de jogadores de clubes do fantasy. Em caso de empate nas piores pontuações, o rei decide quem será eliminado; Na primeira temporada, se houver empate, sai a pior pontuação do time de melhor liga; Rebaixamento é eliminação automática; Critério de pontuação
      Um ponto pela posição na tabela ao final da temporada; Meio ponto por cada fase disputada na nova competição de clubes da Europa; Um ponto por cada fase disputada na Liga Europa Dois pontos por cada fase disputada na Champions League;  Se um clube vencer uma competição continental, ganha mais um ponto; Se um clube vencer a principal Copa do seu país, ganha mais um ponto; Como participar
      É só dizer qual clube você deseja representar aqui nesse tópico e depois responder um questionário que lhe será enviado via PM posteriormente.
      Clubes e seus treinadores
      Everton - @Lanko; Jogadores trocados Leicester City - @Bruno Trink; Jogadores trocados West Ham - @Bigode.; Jogadores trocados Southampton - @Bruno NoWaK; Jogadores trocados Real Sociedad - @CCSantos; Jogadores trocados Betis - @Queiroz14; Jogadores trocados Villarreal - @André Honorato; Jogadores trocados Celta de Vigo - @Leho.; Jogadores trocados Sassuolo - @Ricardo Bernardo; Jogadores trocados Udinese - @Buzzuh; Jogadores trocados Fiorentina - @DiogoHernandes; Jogadores trocados Parma - @skp; Jogadores trocados Hoffenheim - @Ighor S.; Jogadores trocados Werder Bremen - @J.F.D.; Jogadores trocados Hertha Berlin - @JCohn; Jogadores trocados Schalke 04 - @Valismaalane; Jogadores trocados Marseille - @Lowko é Powko; Jogadores trocados Nice - @vinny_dp; Jogadores trocados Bordeaux - @Neynaocai; Jogadores trocados Nantes - @bstrelow; Jogadores trocados Planilha com as escolhas de cada jogador
      Histórico de reis
      Temporada 1 - Lanko; Temporada 2 - Ighor S.; Temporada 3 - Ighor S.; Temporada 4 - Ricardo Bernardo; Temporada 5 - CCSantos; Temporada 6 - Ricardo Bernardo; Temporada 7 - Lanko; Temporada 8 - CCSantos; Temporada 9 - Ricardo Bernardo; Temporada 10 - CCSantos; Temporada 11 - Lanko; Temporada 12 - Valismaalane; Temporada 13 - Ricardo Bernardo; Temporada 14 - CCSantos;
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Gurizessss,
      novo tópico pra vocês postarem os memes que vocês deram risada.

      Alô @Leho. 
    • igorlucas10
×
×
  • Criar Novo...