Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem é o jogador/treinador?


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Beleza, vamos lá.

Fisionomia oriental, me destaquei jogando por times do Nordeste, Centro Oeste e Sudeste. Sou brasileiro de origem, mas hoje jogo por outra seleção. Quem sou eu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Dan_Cunha said:

Beleza, vamos lá.

Fisionomia oriental, me destaquei jogando por times do Nordeste, Centro Oeste e Sudeste. Sou brasileiro de origem, mas hoje jogo por outra seleção. Quem sou eu?

Elkeson?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, brlgon disse:

Elkeson?

Ai Kesen, agora. hahaha

E tinha pensado nele também, mas ele jogou só por Vitória e Botafogo no Brasil, então fica faltando ali o Centro Oeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Beleza, vamos lá.

Fisionomia oriental, me destaquei jogando por times do Nordeste, Centro Oeste e Sudeste. Sou brasileiro de origem, mas hoje jogo por outra seleção. Quem sou eu?

Chico, do Ceará?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dan_Cunha disse:

Também não 😅

Acho que esse esbarrou no "se destacou", mas foi o único que me veio à cabeça, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 hours ago, Dan_Cunha said:

Beleza, vamos lá.

Fisionomia oriental, me destaquei jogando por times do Nordeste, Centro Oeste e Sudeste. Sou brasileiro de origem, mas hoje jogo por outra seleção. Quem sou eu?

Tabata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Tabata?

Problema é que ele não "se destacou" no Nordeste, né. Destaque mesmo ele foi ter no Goiás e Santos. No Nordeste, se vi certo, ele pouquíssimo jogou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
28 minutes ago, Bigode. said:

Problema é que ele não "se destacou" no Nordeste, né. Destaque mesmo ele foi ter no Goiás e Santos. No Nordeste, se vi certo, ele pouquíssimo jogou.

Não pensei em tudo também. Só lembrei da fisionomia oriental e que joga por outra seleção. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Roman disse:

THIAGO CIONEK.

Esse aí acho que mal teve carreira no Brasil.

Eu tentei pesquisar aqui mais cedo, começando por seleções asiáticas, porque atualmente me parece ser algo comum os brasileiros se naturalizarem por países de lá, mas não tive sucesso. Pensei na Ucrânia, que é cheia de brasileiro e pelo menos uns 2-3 já se naturalizaram, mas não achei ninguém também. Aí desisti.

Mas assim... fiz a pesquisa me baseando no que a Wikipédia dá como convocação atual e nomes chamados recentemente, então pode ter alguém que passou batido nos países que pesquisei por não ter sido convocado recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perdi a parte da tarde queimando a mufa pra descobrir quem era e não descobri. Esse daí tá hard mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, marciof89 disse:

Eu perdi a parte da tarde queimando a mufa pra descobrir quem era e não descobri. Esse daí tá hard mesmo.

Tá bem foda, mas plot twist: certeza que será alguém muito óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Henrique M. disse:

Tabata?

É o Tabata mesmo. Ele se destacou no Campinense pessoal, sendo considerado o melhor meia do campeonato em 2003, tanto que foi para o Goiás após uma boa passagem por lá. Se destacou no Goiás, se destacou no Santos e hoje joga na seleção do Qatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu catando foto dos caras de Guiné Equatorial pra ver se tinham fisionomia asiática 🤦‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 hours ago, Dan_Cunha said:

É o Tabata mesmo. Ele se destacou no Campinense pessoal, sendo considerado o melhor meia do campeonato em 2003, tanto que foi para o Goiás após uma boa passagem por lá. Se destacou no Goiás, se destacou no Santos e hoje joga na seleção do Qatar.

Boa. hahaha

Joguei por São Caetano, Flamengo, Góias, América-MG e Brasiliense. Quem sou eu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Henrique M. said:

Boa. hahaha

Joguei por São Caetano, Flamengo, Góias, América-MG e Brasiliense. Quem sou eu?

Dimba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 minutes ago, marciof89 said:

Dimba?

Porra, que sem graça. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Henrique M. said:

Porra, que sem graça. hahaha

Po, eu era fã do Dimba então foi fácil, me julgue HAHAHAHAHAHHAAHH

 

Tive uma fase marcante no Flamengo e sou ídolo do Brasiliense, quem sou eu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

É o Tabata mesmo. Ele se destacou no Campinense pessoal, sendo considerado o melhor meia do campeonato em 2003, tanto que foi para o Goiás após uma boa passagem por lá. Se destacou no Goiás, se destacou no Santos e hoje joga na seleção do Qatar.

Porra, aí me surpreendi. Os números que vi dele aqui não me indicavam jamais que ele tinha sido destaque no Campinense, tanto que acabei considerando só Goiás e Santos nessa conta de clubes nos quais ele se destacou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Tivemos bastante fantasies interativos no FM 2019, e agora, é hora de voltarmos a buscar fantasies para agitar a área nesse período de quarentena mundial. Para isso, criamos uma adaptação um dos maiores sucessos da história da televisão, literatura e fantasia para uma versão possível no FM. 
      Objetivo
      Ser o último clube quando a simulação se encerrar em 20 temporadas
      Clubes participantes
      São válidos apenas clubes das cinco maiores ligas europeias (Inglaterra, Itália, Espanha, Alemanha e França). Para a competição não ficar muito simples, os clubes mais tradicionais do futebol europeu estão vedados de participação, e por questões de particularidades, o Athletic Bilbao também não estará disponível. A lista de clubes participantes está mais abaixo. Os critérios de escolha foram clubes de cada país que não se classificaram para nenhuma competição continental em 2019/2020.
      Não temam, os clubes serão fortalecidos para dar mais sabor à competição.
      Regras
      O clube de melhor campanha na temporada será o rei na próxima temporada; Em caso de empate na primeira posição, as campanhas nas competições continentais e depois Copa nacional serão o critério de desempate; O clube de pior campanha na temporada será eliminado da competição; Ao final de cada temporada, o rei poderá escolher qualquer jogador de um dos adversários remanescentes ou o newgen de maior PA do jogo, em troca de um de seus jogadores; O clube que perder um atleta, seja pelo rei ou por aposentadoria, receberá o jogador com maior CA que seja da mesma nacionalidade daquele que saiu; Quando um jogador escolhido não for mais desejado pelo clube (listado para transferência após não ter jogado mais que 20% dos jogos da temporada), o participante tem a opção de escolher uma posição e ficar com o melhor jogador (da posição) da sua liga no lugar, com exceção de jogadores de clubes do fantasy. Em caso de empate nas piores pontuações, o rei decide quem será eliminado; Na primeira temporada, se houver empate, sai a pior pontuação do time de melhor liga; Rebaixamento é eliminação automática; Critério de pontuação
      Um ponto pela posição na tabela ao final da temporada; Meio ponto por cada fase disputada na nova competição de clubes da Europa; Um ponto por cada fase disputada na Liga Europa Dois pontos por cada fase disputada na Champions League;  Se um clube vencer uma competição continental, ganha mais um ponto; Se um clube vencer a principal Copa do seu país, ganha mais um ponto; Como participar
      É só dizer qual clube você deseja representar aqui nesse tópico e depois responder um questionário que lhe será enviado via PM posteriormente.
      Clubes e seus treinadores
      Everton - @Lanko; Jogadores trocados Leicester City - @Bruno Trink; Jogadores trocados West Ham - @Bigode.; Jogadores trocados Southampton - @Bruno NoWaK; Jogadores trocados Real Sociedad - @CCSantos; Jogadores trocados Betis - @Queiroz14; Jogadores trocados Villarreal - @André Honorato; Jogadores trocados Celta de Vigo - @Leho.; Jogadores trocados Sassuolo - @Ricardo Bernardo; Jogadores trocados Udinese - @Buzzuh; Jogadores trocados Fiorentina - @DiogoHernandes; Jogadores trocados Parma - @skp; Jogadores trocados Hoffenheim - @Ighor S.; Jogadores trocados Werder Bremen - @J.F.D.; Jogadores trocados Hertha Berlin - @JCohn; Jogadores trocados Schalke 04 - @Valismaalane; Jogadores trocados Marseille - @Lowko é Powko; Jogadores trocados Nice - @vinny_dp; Jogadores trocados Bordeaux - @Neynaocai; Jogadores trocados Nantes - @bstrelow; Jogadores trocados Planilha com as escolhas de cada jogador
      Histórico de reis
      Temporada 1 - Lanko; Temporada 2 - Ighor S.; Temporada 3 - Ighor S.; Temporada 4 - Ricardo Bernardo; Temporada 5 - CCSantos; Temporada 6 - Ricardo Bernardo; Temporada 7 - Lanko; Temporada 8 - CCSantos; Temporada 9 - Ricardo Bernardo; Temporada 10 - CCSantos; Temporada 11 - Lanko; Temporada 12 - Valismaalane; Temporada 13 - Ricardo Bernardo; Temporada 14 - CCSantos;
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Gurizessss,
      novo tópico pra vocês postarem os memes que vocês deram risada.

      Alô @Leho. 
    • igorlucas10
×
×
  • Criar Novo...