Jump to content

Uma Nova Carreira: Pescara

Recommended Posts

Imagem

Foto dos craques italianos jogando pelo Pescara na temporada 2011/2012.

Fundado em 1936 com o nome Società Sportiva Pescara. O Clube disputou a Serie A em 6 temporadas (1977-1978, 1979-1980, 1987-1988, 1988-1989, 1992-1993, 2012-2013 e 2016-2017). Em dezembro de 2008, o clube foi legalmente declarado falido. Porém em fevereiro de 2009, o clube foi recriado sob o nome de Delfino Pescara 1936.

FILOSOFIA: 

O Pescara é conhecido por ser um clube que prioriza a contratação de jovens e desenvolvimento da molecada oriunda da base. É mais um daqueles times que servem de elevador para grandes mercados. Além dos craques da temporada de 2011/2012, passaram por lá Juan Fernando Quintero (atualmente no River Plate) que foi a segunda venda mais cara da história dos Golfinhos.

A venda de maior valor pertence ao ídolo mais recente do clube: Marco Verratti (atualmente no PSG). O Companheiro de Neymar na França, foi revelado nas categorias de base do clube. Outros jogadores de destaque internacional que foram revelados pelo Pescara são: Lucas Torreira (atualmente no Arsenal) e o já aposentado Morgan De Sanctis (atualmente dirigente da Roma).

LEITURA: 

CURIOSIDADE:

Leovegildo Lins da Gama Junior, o "Maestro Júnior" passou pelo clube e é um dos maiores ídolos da história do Pescara! Outra curiosidade sobre o Capacete é que ele foi o primeiro estrangeiro da história do time!

-=-=-

UMA NOVA CARREIRA:

Curtiu a dica? Procurando por mais desafios? Clique aqui e conheça a história de outros clubes espalhados pelo mundo.

Lowko é Powko

Tá aí um time que eu sempre achei meio sem graça. Vamos ver se você torna ele mais interessante. 😁

Boa sorte!

5 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Tá aí um time que eu sempre achei meio sem graça. Vamos ver se você torna ele mais interessante. 😁

Boa sorte!

Não vou começar um save kkkk é sugestão de carreira. Pra pessoa começar com o time tlgd kkkk

Lowko é Powko

Nossa cara, eu tinha certeza que era um história. kkkkk

Tava me atualizando sobre as histórias que acompanho e abri todos os tópicos, pra ir vendo um a um.

Falhei. 😁

Lowko é Powko

Lamentável, mas não achei tão ruim como outras pessoas.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• Matheus G.
      By Matheus G.
      Boa noite rapazeada..
      Irei dia 7 de setembro pro Rio Grande do Sul com minha namorada, o destino exato é a Serra Gaúcha, porém só vamos pra lá no dia 8 a tarde. Sendo assim, vou chegar no fim da tarde no dia 7 em Porto Alegre e vamos ficar hospedados lá.
      Já pesquisei que as melhores opções para se hospedar é o Moinho de Vento e a Cidade Baixa, procede?
      Aqui no fórum tem uma galera boa do sul, tem como indicar algum lugar legal pra visitar? E um bar/churrascaria ou balada legal pra gente sair a noite? 
      Ah, não vamos estar com carro, só iremos pegar ele no dia 8 mesmo pra ir à Gramado.
      Tempo é curto em POA (cerca de 24 horas), mas dá pra fazer alguma coisa rs
    • Leho.
      By Leho.
      🗓️ Hoje, 11/06
      ⏰ 16h
      📺 SporTv
      🏟️  Estádio Olímpico (Roma)

• renskay
      By renskay
      Eu sou da Irlanda, mas tenho aprendido português e aprendido sobre o Brasil e suas diferentes regiões culturais.
      Eu vi uma foto de Gramado no sul do Brasil e fiquei fascinado com as semelhanças desta região com a Alemanha porque achei legal como algo tão alemão poderia ser encontrado em um lugar que eu nunca soube que tinha influência alemã remotamente.

Atualmente estou em processo de criação de uma nova nação para a região Sul do Brasil (Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul) e gostaria de perguntar se alguém tem ideias ou sugestões a acrescentar para torná-la mais realista.
      Gráficos que fiz para o país

Até agora eu fiz:
      Nova nação chamada "Sul do Brasil" Todas as cidades do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina estão agora no Sul do Brasil Todas os times do Sul do Brasil agora têm o Sul do Brasil como suas "Nação Baseada" Alemão, italiano, alemão hunsrik,alemão pomerânia oriental e veneziano brasileiro adicionados aos idiomas nacionais do sul do Brasil Hunsrik - definido como idioma oficial nas regiões listadas. Antônio Carlos Santa Maria do Herval São João do Oeste Jogadores nascidos no sul do Brasil mudaram de nacionalidade para "sul-brasileiro", a menos que já tenham uma seleção internacional de outro país Jogadores da diáspora que têm sobrenomes alemão e italiano receberam uma segunda nacionalidade correspondente ao seu sobrenome Jogadores alemães e austríacos tratados como não estrangeiros no Sul do Brasil Sul-brasileiros tratados como UE na Alemanha e Áustria

• Boca Juniors
      By Boca Juniors
      Eu quero comecar um save com alguem no Twitch e queria saber quem tem os horarios na parte da noite, para fazer um save online.
    • Banton
      By Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:

WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH
  • Create New...