Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esporte e coronavírus: campeonatos suspensos e jogadores atingidos


Lanko

Posts Recomendados

Cristiano Ronaldo decidiu não voltar à Itália em meio à pandemia de coronavírus Covid-19. O craque vai prolongar sua estadia na Madeira, onde está acompanhando sua mãe, que recentemente sofreu AVC.

https://www.goal.com/br/notícias/cristiano-ronaldo-nao-volta-a-juventus-em-meio-a-emergencia/1lzu3fz8v82wo1i4cu8s7f5ys2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que agora a UEFA começa a tratar esses casos com mais seriedade. Os jogos de portões fechados não deveriam nem ter acontecido, por questão de isonomia e saúde mesmo.

 

Ainda sobre esse assunto:

O jogo de amanhã do Arsenal contra o City foi adiado, porque os jogadores do Arsenal tiveram contato com o presidente do Olympiakos, que foi diagnosticado com o COVID19.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, David Reis disse:

Acho que agora a UEFA começa a tratar esses casos com mais seriedade. Os jogos de portões fechados não deveriam nem ter acontecido, por questão de isonomia e saúde mesmo.

 

Ainda sobre esse assunto:

O jogo de amanhã do Arsenal contra o City foi adiado, porque os jogadores do Arsenal tiveram contato com o presidente do Olympiakos, que foi diagnosticado com o COVID19.

 

Premier League adiando o jogo porque jogadores do Arsenal enfrentaram os gregos DUAS SEMANAS atrás e tiveram contato com o presidente do clube.

Mas a gênia da UEFA rejeitou o pedido do Wolves pra adiar o confronto com os gregos pela Liga Europa. Puta que pariu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não vi que já tinha tópico aqui. Perdão. Já excluíram.

Acho que daria pra ser pinnado aqui, não. Vou botar a culpa de ter criado outro tópico por esse não ter sido pinnado FIAFIOAFJOASFJASIOFJAIOJASIOFJAOIFJASIOFAJOI

_

Temos chances de o jogo da UCL, com Lyon x Juventus, não acontecer agora e ser adiado, também, já que o Rugani foi diagnosticado com o véi corona.

 

 

TRÊS jogadores do LEICESTER foram afastados por suspeita do coronavírus.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.oantagonista.com/mundo/real-madrid-entra-em-quarentena-e-campeonato-espanhol-e-suspenso/

Real Madrid entra em quarentena, e Campeonato Espanhol é suspenso

A pandemia do novo coronavírus levou à suspensão do Campeonato Espanhol por duas rodadas.

O anúncio foi feito hoje pela liga espanhola. A decisão foi tomada depois de o time do Real Madrid entrar em quarentena.

A diretoria do clube adotou a medida, válida para suas equipes de futebol e basquete, após um jogador do time de basquete ter testado positivo para o novo coronavírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Arteta testou positivo para COVID-19. A Premier League é a única das grandes ligas europeias que não fez qualquer medida restritiva nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, David Reis disse:

 

Esse Gobert aí se fodeu gostoso por pura BURRICE. Quis brincar e, na saída de uma coletiva (ou algo assim), resolveu passar a mão nos microfones de todos os repórteres na sala de imprensa. Logo depois é testado positivo pro vírus.

8 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

 

Federação Portuguesa tinha anunciado na segunda-feira que os jogos da Primeira e Segunda Liga seriam feitos de portões fechados (e futsal e formação suspensos), como indica esse tweet aí, mas pelo que me consta hoje seguiram o caminho de suspender também o futebol profissional (pelo menos a Primeira Liga, pelo que vi por cima, mas creio que deve valer pra tudo).

10 minutos atrás, David Reis disse:

 

Arteta testou positivo para COVID-19. A Premier League é a única das grandes ligas europeias que não fez qualquer medida restritiva nos jogos.

Então, não fez qualquer medida, mas tinham adiado já City x Arsenal, né?

Vamos ver se agora com essa notícia do Arteta os caras fazem algo diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bigode. disse:

Então, não fez qualquer medida, mas tinham adiado já City x Arsenal, né?

Vamos ver se agora com essa notícia do Arteta os caras fazem algo diferente.

Digo medida geral, porque hoje mesmo a Premier League confirmou os jogos no final de semana e com torcida.

Vamos ver como será agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os campeonatos foram paralisados. Muito provavelmente a Euro será cancelada também, já que esse ano teria 12 sedes e ainda começaria pela Itália, país com o maior número de casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lanko disse:

Todos os campeonatos foram paralisados. Muito provavelmente a Euro será cancelada também, já que esse ano teria 12 sedes e ainda começaria pela Itália, país com o maior número de casos.

Li por aí que vão transferir a Euro pra 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Testou positivo mas ainda não foi totalmente conclusivo, tomara que ele fique bem. Vale lembrar que um dirigente do Flamengo também teve um caso confirmado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem sentir falta do futebol, deixo aí uma thread com dezenas de jogos históricos pra se ver no Footbalia. Além disso, o SporTV e a ESPN vão passar reprises daqui pra frente. Hoje (17/03) mesmo tem Leicester e Liverpool na ESPN e a final da Libertadores no SporTV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, David Reis disse:

 

Testou positivo mas ainda não foi totalmente conclusivo, tomara que ele fique bem. Vale lembrar que um dirigente do Flamengo também teve um caso confirmado.

 

Essa parada me deixou puto. O jogo com a Portuguesa nao deveria ter existido. Se alguem do plantel da Portuguesa pegar também vai ser mais um outro pepino pro Flamengo encarar alem do incendio. 

Alias a primeira coisa que pensei quando houve a confirmação foi na reporter que estava entrevistando ele justamente sobre o assunto. Vai ter que testar diagnostico tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://sicnoticias.pt/especiais/coronavirus/2020-03-21-Dybala-infetado-com-coronavirus-1

Dybala infectado com Coronavírus

É o terceiro jogador da Juventus a testar positivo à Covid-19.

O jogador de futebol da Juventus Paulo Dybala confirmou este sábado, no Twitter, que está infectado com o novo Coronavírus, mas que, para já, não tem sintomas e está bem.

O colega de Cristiano Ronaldo disse que também a namorada testou positivo à Covid-19.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • David R.
      Por David R.
      NBA 20-21
      Calendário:
      - Abertura da temporada de trocas: 16/11
      - Draft: 18/11
      - Free agency: 20/11
      - Início do temporada: 22/12
       
    • Leho.
      Por Leho.
      📆 Hoje, 11/07
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SporTV e Globo
      🗣️ Árbitro Bjorn Kuipers, 🇳🇱
      🏟️ Wembley Stadium
       
       
      Escalações logo mais.
    • Leho.
      Por Leho.
      Promessa de ser um bom jogo. Realidade: jogo truncado no meio-de-campo com poucas chances de gol, hahahaha.
      Itália pra mim tem um LIGEIRO favoritismo, por aquilo que já mostrou nessa Euro e pela invencibilidade histórica que vem construindo até antes da competição. Bélgica tem (ótimas) peças que podem desequilibrar, e isso equipara as forças.
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Hoje, 11/06
      ⏰ 16h
      📺 SporTv
      🏟️  Estádio Olímpico (Roma)
       
       
    • renskay
      Por renskay
      Eu sou da Irlanda, mas tenho aprendido português e aprendido sobre o Brasil e suas diferentes regiões culturais.
      Eu vi uma foto de Gramado no sul do Brasil e fiquei fascinado com as semelhanças desta região com a Alemanha porque achei legal como algo tão alemão poderia ser encontrado em um lugar que eu nunca soube que tinha influência alemã remotamente.

      Atualmente estou em processo de criação de uma nova nação para a região Sul do Brasil (Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul) e gostaria de perguntar se alguém tem ideias ou sugestões a acrescentar para torná-la mais realista.
      Gráficos que fiz para o país

       
       
      Até agora eu fiz:
      Nova nação chamada "Sul do Brasil" Todas as cidades do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina estão agora no Sul do Brasil Todas os times do Sul do Brasil agora têm o Sul do Brasil como suas "Nação Baseada" Alemão, italiano, alemão hunsrik,alemão pomerânia oriental e veneziano brasileiro adicionados aos idiomas nacionais do sul do Brasil Hunsrik - definido como idioma oficial nas regiões listadas. Antônio Carlos Santa Maria do Herval São João do Oeste Jogadores nascidos no sul do Brasil mudaram de nacionalidade para "sul-brasileiro", a menos que já tenham uma seleção internacional de outro país Jogadores da diáspora que têm sobrenomes alemão e italiano receberam uma segunda nacionalidade correspondente ao seu sobrenome Jogadores alemães e austríacos tratados como não estrangeiros no Sul do Brasil Sul-brasileiros tratados como UE na Alemanha e Áustria
       

×
×
  • Criar Novo...