Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Achei que seria legal compartilhar com vocês.
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Apesar de não ser a minha vez, o autor do mês não criou o seu respectivo tópico, então resolvi adiantar a minha vez. 
      Até havia pensado em outra obra mais leve para compartilhar com vocês, mas parece-me que uma de análise se torna mais importante. Ainda mais pelo fato de discutirmos inúmeras questões aqui a que ela faz referência. Principalmente quando o assunto for de trabalho, política, entre outros nevrálgicos que tanto mexem e dividem com as opiniões dos forumeiros. 
      Ok. Explicação dada, vamos a ela:

      SINOPSE
      O espírito imortal não nasce, não cresce, não morre e não renasce; matricula-se temporariamente na escola da Terra, onde o currículo proposto para estimular sua evolução consciencial é composto de umas seqüências de problemas.
      Os entraves da vida humana e suas equações esclarecedoras, é, portanto, o foco desta obra de Ramatís. E mais, no âmbito familiar ele aborda: o processo de reencarnação, a infância, a educação dos filhos sob a perspectiva espiritual, a adoção e o binômio afeto-disciplina. Compõem os “cursos básicos” e as “especializações” da escola terrestre temas como: problemas da saúde, da alimentação, do trabalho, da religião, dos governos, e até mesmo os problemas adquiridos quando se pretende fugir dos problemas: o alcoolismo, o tabagismo etc.
      Em seu estilo de peculiar clareza e profundidade, que nada deixa por examinar e nada teme analisar, Ramatís esboça a geometria transcendental que soluciona, pelos instrumentos da ótica espiritual, a arquitetura do edifício secular da vida humana.
      *** *** ***
      Fica a critério de vocês quanto ao prazo de leitura, mas imagino que em um mês já dê para terminá-la.
      Boa leitura ✌
    • Leho.
      Por Leho.
      E aí, o que pensam a respeito?
      Sinceramente, achei o filósofo de uma hipocrisia tremenda, mas a discussão que ele (o assunto) gera é mt válida. Alguns pontos eu acabo concordando com ele, principalmente sobre aborto e sobre os motivos que movem nossa sociedade hoje a ter filhos.
      Sou amplamente a favor do aborto, já há algum tempo. Mas daí a dizer que "nós não deveríamos dar vida para pessoas que no futuro vão enfrentar sofrimento" já é demais.
    • Gustavohdcarioca
      Por Gustavohdcarioca
      Pessoal é o seguinte , venho tentando entender a ME desse FM e me paro com muitas duvidas . Uma deles como desenvolver uma táctica para contra atacar ? Q liberdade criativa é mais interessante ? Gosto muito de usar 4-2-3-1 e 4-1-2-3 abertos , mas quando vou fazer tácticas para contra atacar não consigo me sair bem . Coloco os jogadores mais adiantados para marcar pressão e com pressão apertada ? ou diminuo a pressão e dou espaço ao time adversário para roubar a bola no campo final de jogo e ai sim sair em contra ataque ? li q o gegenspring não esta funcionando no FM e não consigo dar um contra ataque q preste . Outra duvida como fazer com q nessas táticas a combinação ponta e segundo atacante funcione com laterais ofensivos ou são  incompatíveis  ? Mais uma duvida  , é interessante pedir os jogadores para usar apenas um lado ou centro como foco em uma tática ? Não fica fácil de marcar ? Tento entender mas são muitas coisas q não consigo fazer darem certo no game , tenho muitas ideias mas não consigo
×
×
  • Criar Novo...