Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sampaoli é o novo técnico do Atlético-MG


Dsmoreira

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Finalmente temos técnico, puta que pariu.

Bom... Depois desse início de ano desastroso, pelo menos isso fizeram certo. Resta saber se o Sampaoli vai chorar que não tem elenco daqui uns meses, como fez no Santos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Guerra está declarada, só não ver quem não quer.

Cuidado com alguns jornalistas ou até tuíteiros que são, basicamente, o Kalil falando por meio de terceiros. Chigo Maia, Jaeci Carvalho e outros...

--/--

Lembram que eu falei do Rubens Menin apoiar o JVX numa possivel disputa contra o Kalil?

Pois é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Athaíde disse:

Não voto nesse JVX pra prefeito nem se Menina trouxer Messi e papai Cris.

Kalil vai engolir ele nos debates, não tem jeito.

Unica coisa capaz de fazer o Kalil perder as eleições em BH é surgir um escândalo durante as eleições. Nesse caso, outro candidato sem ser o JVX ganharia.

Esse caso ainda assombra o Kalil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Kalil vai engolir ele nos debates, não tem jeito.

Unica coisa capaz de fazer o Kalil perder as eleições em BH é surgir um escândalo durante as eleições. Nesse caso, outro candidato sem ser o JVX ganharia.

Não subestimo aparecer alguém trampolinando no bolsonarismo e fake news pra competir forte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Que a diretoria é bizarra de ruim.

Já começa por trazer um treinador a frente do diretor de futebol.

E outra quem será o bombeiro do Atlético MG?  Porque o homem tem uma personalidade difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Aleef disse:

Já começa por trazer um treinador a frente do diretor de futebol.

E outra quem será o bombeiro do Atlético MG?  Porque o homem tem uma personalidade difícil.

Tudo indica que o diretor de futebol veio junto, Gabriel Andreata, velho conhecido do Sampaoli.

Eu não sei, por enquanto, se terá um braço direito do clube na direção de futebol. Provavelmente terá, mas ainda não divulgaram o nome. Eu APOSTARIA num perfil mais de gestor e não daqueles diretores que vão atrás de contratações, negociações, etc...

Presidente falou na coletiva que foi mais presente nessa janela, e não é mentira, Rui Costa pouco participou da escolha de jogadores e contratações nessa janela. Eu completaria dizendo que também não foi o presidente que escolheu a maioria dos reforços, tsc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma correção: Tanto o cargo de Diretor, quanto de Gerente de futebol estão vagos.

Gabriel Andreata pode assumir qualquer uma das duas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como técnico ninguem tem duvidas de que foi uma excelente escolha..mas e financeiramente? Vou aguardar um pouco pra definir o que eu achei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Campelo já ligou o amarelo avermelhado sobre as finanças do Galo. Ainda mais com a vinda do JS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito surpreendente essa contratação. Segundo disseram, o Sampaoli queria uma vida de dinheiro e contratações pra continuar no Santos. Agora acertou com o Atlético, que até tem dinheiro mas acho que nada comparado a Palmeiras e Flamengo. 

Queria saber quais foram as promessas feitas e quanto ele vai ganhar. Barato não deve ter sido.

Eu imagino só o que aconteceria se o Sampaoli viesse pro Grêmio e desse de cara com o Jean Pyerre fjasIOFoasjaiofjaISOfjao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dsmoreira disse:

Tudo indica que o diretor de futebol veio junto, Gabriel Andreata, velho conhecido do Sampaoli.

Eu não sei, por enquanto, se terá um braço direito do clube na direção de futebol. Provavelmente terá, mas ainda não divulgaram o nome. Eu APOSTARIA num perfil mais de gestor e não daqueles diretores que vão atrás de contratações, negociações, etc...

Presidente falou na coletiva que foi mais presente nessa janela, e não é mentira, Rui Costa pouco participou da escolha de jogadores e contratações nessa janela. Eu completaria dizendo que também não foi o presidente que escolheu a maioria dos reforços, tsc.

Só vi agora a criação do tópico.

então descarte sobre a mesma pergunta no tópico do Atlético.

Mas que bagunça. O 7C tá tão preocupado com política que não sabe o que faz na parte de futebol.

O Gabriel não foi o cara que tava negociando o contrato do Sampaoli com outros clubes mesmo tendo contrato com o Santos? 😁

Que escolha hein.. Esse perfil de gestor é para o executivo de futebol que coordena o futebol do clube. O diretor lida diretamente com o elenco + treinador. É aqui que o bicho que pega de verdade.

 

Minha opinião sobre o treinador e o momento do galaum, acho a contratação muito acertada. Sabemos que não é só o futebol envolvido, tem coisa por trás a vinda do Sampaoli pro futuro do 7C e principalmente em ano de eleição. Acho que a escolha do diretor tem que ser pensada com cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Aleef disse:

Só vi agora a criação do tópico.

então descarte sobre a mesma pergunta no tópico do Atlético.

Mas que bagunça. O 7C tá tão preocupado com política que não sabe o que faz na parte de futebol.

O Gabriel não foi o cara que tava negociando o contrato do Sampaoli com outros clubes mesmo tendo contrato com o Santos? 😁

Que escolha hein.. Esse perfil de gestor é para o executivo de futebol que coordena o futebol do clube. O diretor lida diretamente com o elenco + treinador. É aqui que o bicho que pega de verdade.

Nos tempos recentes do Galo nunca houve essa distinção. Maluf coordenava o futebol e lidava com o elenco + treinador. Alexandre Gallo seguiu por esse caminho. Só foi mudar mesmo depois da chegada do Rui Costa para diretor e o Marques indo pra gerente. Sinceramente, não sei se efetivamente o Marques cuidava de alguma coisa ali dentro...

Eu não sei qual cargo o Gabriel vai ocupar, mas ele está na comissão que tá vindo com o Sampaoli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Nos tempos recentes do Galo nunca houve essa distinção. Maluf coordenava o futebol e lidava com o elenco + treinador. Alexandre Gallo seguiu por esse caminho. Só foi mudar mesmo depois da chegada do Rui Costa para diretor e o Marques indo pra gerente. Sinceramente, não sei se efetivamente o Marques cuidava de alguma coisa ali dentro...

Eu não sei qual cargo o Gabriel vai ocupar, mas ele está na comissão que tá vindo com o Sampaoli.

Sucesso pro Sampaoli então. E que não queime as crianças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...