Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 2 x 0 Universidad de Chile


David R.

Posts Recomendados

O início do Inter foi muito bom, com uma proposta muito interessante. Os alas dando amplitude, os zagueiros ajudando na construção e meio campo bem pegador, sufocando o adversário. 

 

Merecidissimo o resultado por enquanto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me senti constrangido vendo o jogo. Não porque tava no meio de um bando colorado, mas sim porque esse time da Universidade é uma das piores coisas que já vi na vida em termos de Libertadores. Os caras do meio pra trás não consegue trocar 2 passes sem fazer merda. Os da frente só tem um arrombado que joga alguma coisa que é o tal do Pablo Aránguiz. De resto, é muito jogador ruim num time só, vai tomar no cu.

O pior é que o jogo não tava com muita cara de que iria sair gol, o Inter tava só no punhetamento da posse de bola. Aí o zagueirão vai lá e me zagueira como se não houvesse amanhã faltando minutos pra terminar o primeiro tempo. PORRA, NÃO FODE.

E ainda o Coudet teve uma sorte da porra com o Patrick machucando e entrando o Boschilla. Mudou da água pro vinho o time.

No mais, eu nem lembrava que tem mais uma fase ainda. É mais uma chance pra dirrubá o colorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Internacional 2 x 0 Universidad de Chile
  • Vice-Presidente
1 hour ago, SilveiraGOD. said:

Me senti constrangido vendo o jogo. Não porque tava no meio de um bando colorado, mas sim porque esse time da Universidade é uma das piores coisas que já vi na vida em termos de Libertadores. Os caras do meio pra trás não consegue trocar 2 passes sem fazer merda. Os da frente só tem um arrombado que joga alguma coisa que é o tal do Pablo Aránguiz. De resto, é muito jogador ruim num time só, vai tomar no cu.

O pior é que o jogo não tava com muita cara de que iria sair gol, o Inter tava só no punhetamento da posse de bola. Aí o zagueirão vai lá e me zagueira como se não houvesse amanhã faltando minutos pra terminar o primeiro tempo. PORRA, NÃO FODE.

E ainda o Coudet teve uma sorte da porra com o Patrick machucando e entrando o Boschilla. Mudou da água pro vinho o time.

No mais, eu nem lembrava que tem mais uma fase ainda. É mais uma chance pra dirrubá o colorado.

La U quase caiu na temporada passada, nem sei como foi parar na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Me senti constrangido vendo o jogo. Não porque tava no meio de um bando colorado, mas sim porque esse time da Universidade é uma das piores coisas que já vi na vida em termos de Libertadores. Os caras do meio pra trás não consegue trocar 2 passes sem fazer merda. Os da frente só tem um arrombado que joga alguma coisa que é o tal do Pablo Aránguiz. De resto, é muito jogador ruim num time só, vai tomar no cu.

O pior é que o jogo não tava com muita cara de que iria sair gol, o Inter tava só no punhetamento da posse de bola. Aí o zagueirão vai lá e me zagueira como se não houvesse amanhã faltando minutos pra terminar o primeiro tempo. PORRA, NÃO FODE.

E ainda o Coudet teve uma sorte da porra com o Patrick machucando e entrando o Boschilla. Mudou da água pro vinho o time.

No mais, eu nem lembrava que tem mais uma fase ainda. É mais uma chance pra dirrubá o colorado.

Menos Silveira.. Quando o Patrick saiu aos 14 minutos o Inter era senhor no jogo, teve seu melhor momento e não abriu abriu o placar por capricho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ighor S. disse:

Menos Silveira.. Quando o Patrick saiu aos 14 minutos o Inter era senhor no jogo, teve seu melhor momento e não abriu abriu o placar por capricho. 

Posse de bola sem criar chances ou chutar no gol não é nada, né. Inter ficou perigoso depois que entrou o Boschilla. Só lembro de uma chance do Cuesta, eu acho, em, pasmem, outro erro bizarro da Universidade.

Por mim, espero com força que o Inter entre pro Grenal com o time que inciou a partida. Só faz gol no Grêmio com aquela escalação se alguém cagar no patê. Inter com 4 volantes duros e sem criação não faz gol contra time bom, não sabe fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisti momentos do primeiro jogo e momentos desse segundo jogo e como o Silveira falou, esse time da La U é bem ruinzinho. É o pior deles que eu vi disputando a Libertadores, brigava contra o rebaixamento bem fácil no Brasileirao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esse time da La U é tenebroso mesmo, mas ainda assim no 1T o Inter mesmo dominando as ações, levou pouco perigo ao gol chileno. Teve posse mas não soube encontrar espaços... Não fosse a cabaçada do zagueirão e os colorados talvez tivessem tido mais trabalho pra conseguir a classificação, não sei.

No 2T o jogo ficou mais para o Inter, com o 1x0, soube explorar as brechas no contra-golpe. Marcos Guilherme é ótimo pra isso.

7 hours ago, SilveiraGOD. said:

[...] Inter com 4 volantes duros e sem criação não faz gol contra time bom, não sabe fazer.

Falaram tanto desses 4 volantes aí, que achei que fosse algo descomunal de errado. Porra, é praticamente o mesmo esquema do Inter do Odair caralho, hahahahaha. Só colocaram o Musto no lugar do Dourado, praticamente. Patrick ali vai bem de ponta, tem vigor físico pra fazer a função.

Time reativo, com um meio-campo trabalhador, menos criativo mas que tem gás pra segurar a pressão adversária e sair em bloco, com velocidade no contra-ataque. O Odair fez esse time render mt bem assim, e pelo visto Coudet tá aprimorando essa ideia, e não recomeçando algo do zero.

 

Acho que no Grenal a tendência é o Grêmio ter a bola e o Inter explorar os contra-ataques. Pelo que eu vi do jogo de ontem, é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...