Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sporting confirma e Bruno Fernandes é do Manchester United


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Não sei como o Romano sabe, mas esse ai é dos melhorzinhos no esquema.

Vários lugares falando em proposta de €55kk + 25kk de addãos. Me parece ser só questão de tempo até fechar. Lembrando que, aliás, a janela fecha na sexta-feira, tem só mais 2 dias e pouquinho pra terminar a negociata.

Seria um excelente reforço, eu acho. Tem muita cara de PL esse rapaz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho até que é desperdício de carreira ir pro United.

No mais, isso possivelmente traz a possibilidade do Pogba sair, talvez pra Juve mesmo, que anda atrás dele igual cadelinha, mesmo depois do pé na bunda que levou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que chegaram a um acordo.

Enfim, eu acho que não é lá uma boa escolha ir pro United, mas tá ok. Desde que não "flope" igual o Pogba já é o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão, o cara joga na porra do Sporting, e vocês estão preocupados que ele vai estagnar a carreira no United...HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Sporting confirma e Bruno Fernandes é do Manchester United
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Mermão, o cara joga na porra do Sporting, e vocês estão preocupados que ele vai estagnar a carreira no United...HAHAHAHA

Mas faz sentido pensar não exatamente em estagnar a carreira, mas sim em onde vai chegar. Pegar um técnico top e um time organizado faz toda a diferença, até porque sair de Portugal e chegar na Inglaterra é uma diferença muito grande. Bruno parece ser um jogador bem pronto, mas esse início normalmente não é muito fácil. A gente tem alguns jogadores que foram pro United e floparam lindamente nos últimos anos.

_

Sporting confirmou. Vendeu bem, €55kk + €25kk de addões, mesmo.

Baita contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...