Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Libertadores 2020


David R.

Posts Recomendados

Copa Libertadores 2020

Final - Maracanã
21/11/2020

Fase preliminar:

Spoiler

Fase 1

1º confronto (E1): Bolívia 4 x Guaraní (PAR)

2º confronto (E2): Carabobo (VEN) x Universitario (PER)

3º confronto (E3): Progreso (URU) x Barcelona (EQU)

 

Fase 2

liberta.thumb.jpg.eec785b5cc583516af516e1bb05562e9.jpg

 

Fase de Grupos:

Spoiler

chave-li.thumb.jpg.7b272455a80317817c6524723b61069b.jpgchave-libertad.thumb.jpg.439933980005d571b04774e777430017.jpg

 

 

Curiosidades: Inter pode cair no grupo do Grêmio e o Corinthians pode cair no grupo do Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Ah, não vi que tinha tópico

INTER NO GRUPO DO GRÊMIO

VEUIDHSFJADSFJDSOAIVJAIOVNOANCDCNSINVIUAFNFASDA

BAMO ELIMINÁ ESSES DIABO JÁ NA FASE DE GRUPOS, LINDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que loucura esse sorteio.

  • São Paulo pegou um grupo complicadíssimo;
  • Palmeiras vs Corinthians;
  • Grêmio vs Internacional;
  • Santos e Flamengo se deram bem. Achei o grupo do Santos mais tranquilo;
  • CAP pegou um grupo bem acessível.

EDIT: Tava vendo... Até o time mais tranquilo do grupo do SP (Binacional), tem um complicador: 3500m de altitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo com qualidade semelhante do ano passado. Del Valle e Cerro Porteño são os mais perigosos, mas é um patamar abaixo do nosso e o primeiro pode ser que se desmanche, a começar pelo técnico. Junior Barranquilla é o mais fraco.

Tô até estranhando não ter nenhum nervosismo flamenguista com sorteio de grupo de Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dsmoreira disse:

Santos e Flamengo se deram bem. Achei o grupo do Santos mais tranquilo;

Nos demos bem? Para mim, se o Cerro Porteño passar, esse será o grupo da morte. Com campeão da Liberta, campeão da sulamericana, Junior qualidade colombiana e Cerro, que ano passado ficou na frente de Nacional e CAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Nos demos bem? Para mim, se o Cerro Porteño passar, esse será o grupo da morte. Com campeão da Liberta, campeão da sulamericana, Junior qualidade colombiana e Cerro, que ano passado ficou na frente de Nacional e CAM.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Darknite disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pode rir. Mas esse Cerro também passou pelo San Lorenzo, saiu para o River nas quartas. Então para mim, é difícil. Exceto como os times estarão em 2020. Isso pode variar para bom e para ruim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/18/2019 at 1:52 PM, Zicogalinho said:

Pode rir. Mas esse Cerro também passou pelo San Lorenzo, saiu para o River nas quartas. Então para mim, é difícil. Exceto como os times estarão em 2020. Isso pode variar para bom e para ruim.

É normal a gente querer enaltecer os adversários do grupo do nosso clube, mas não precisa exagerar, né?!

É, sem dúvida, um dos grupos mais fáceis, junto com o do Santos. Os grupos de São Paulo e Grêmio/Inter são muito mais complicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Darknite disse:

É normal a gente querer enaltecer os adversários do grupo do nosso clube, mas não precisa exagerar, né?!

É, sem dúvida, um dos grupos mais fáceis, junto com o do Santos. Os grupos de São Paulo e Grêmio/Inter são muito mais complicados.

Ok. Acredito que o Flamengo passe, mas os outros eu não conseguiria definir qual passa.

Concordo com o parecer sobre o Santos. Muito fácil.

Acho o grupo do SP, passa ele e River, fácil.  LDU, se for igual ao ano passado, é uma bucha. Binacional, não passa.

Grupo do Palmeiras, o porco passa com uma mão nas costas, se entrar o COR, passa também.

Grupo do CAP é uma mãe. Peñarol saiu para FLU na sula. Grupo do Grêmio talvez seja complicado mesmo. Acho que passa a dupla GRENAL.

Passam Racing e Nacional. e Boca e Libertad.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/18/2019 at 3:24 PM, Zicogalinho said:

Ok. Acredito que o Flamengo passe, mas os outros eu não conseguiria definir qual passa.

Concordo com o parecer sobre o Santos. Muito fácil.

Acho o grupo do SP, passa ele e River, fácil.  LDU, se for igual ao ano passado, é uma bucha. Binacional, não passa.

Grupo do Palmeiras, o porco passa com uma mão nas costas, se entrar o COR, passa também.

Grupo do CAP é uma mãe. Peñarol saiu para FLU na sula. Grupo do Grêmio talvez seja complicado mesmo. Acho que passa a dupla GRENAL.

Passam Racing e Nacional. e Boca e Libertad.

SP pega dois jogos na altitude, vai ser pedreira pra eles sim, sem falar que esse Binacional aí é o campeão nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/18/2019 at 3:24 PM, Zicogalinho said:

Ok. Acredito que o Flamengo passe, mas os outros eu não conseguiria definir qual passa.

Concordo com o parecer sobre o Santos. Muito fácil.

Acho o grupo do SP, passa ele e River, fácil.  LDU, se for igual ao ano passado, é uma bucha. Binacional, não passa.

Grupo do Palmeiras, o porco passa com uma mão nas costas, se entrar o COR, passa também.

Grupo do CAP é uma mãe. Peñarol saiu para FLU na sula. Grupo do Grêmio talvez seja complicado mesmo. Acho que passa a dupla GRENAL.

Passam Racing e Nacional. e Boca e Libertad.

O fato é que TODOS os brasileiros são favoritos pra passar em seus grupos. São poucos os clubes de fora que assustam. River, Racing, Boca e só. Coloca aí mais Católica, Olímpia, Libertad, LDU que podem assustar e deu. O resto é baba.

Os outros argentinos que poderiam incomodar nem se classificam mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

O fato é que TODOS os brasileiros são favoritos pra passar em seus grupos

Foi o que eu disse.

Citar

São poucos os clubes de fora que assustam. River, Racing, Boca e só

Passam Racing e Nacional. e Boca e Libertad. Acho o grupo do SP, passa ele e River, fácil. 

Citar

Coloca aí mais Católica, Olímpia, Libertad, LDU que podem assustar e deu.

Não concordo com LDU. Fora o Flamengo, no grupo A, quem passa? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

São Paulo em sorteio só toma no cu, IMPRESSIONANTE. Desde que eu me conheço por gente é assim, que bosta... 😔

Porém, acho que a merda toda mesmo é cair no grupo do River. LDU há tempos não diz a que veio, e o tal do Binacional aí é o itinerante que pode aprontar pra cima dos outros três, mas só também. Em condições normais de temperatura e pressão, argentinos e brasileiros são favoritos às vagas nesse grupo D.

Agora, tem o seguinte: se Corinthians e Inter chegarem aos grupos, automaticamente vão engrossar o caldo pra Palmeiras e Grêmio. Ficariam grupos complicados do mesmo tanto do SPFC. Porém, não sei se os 2 vão conquistar essa vaga, acho que um deles cai pelo caminho.

 

Por fim, o grupo do Fla é equilibrado, mas o poderio do rubro-negro deve continuar sobrando ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não vale a pena criar um tópico, mas o Olímpia contratou Emmanuel Adebayor para a Libertadores.

https://www.tycsports.com/futbol-de-paraguay/adebayor-refuerzo-estrella-para-olimpia-y-rival-de-defensa-y-justicia-20200207.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Luiz | 🇦🇩 🇦🇷 disse:

Não vale a pena criar um tópico, mas o Olímpia contratou Emmanuel Adebayor para a Libertadores.

https://www.tycsports.com/futbol-de-paraguay/adebayor-refuerzo-estrella-para-olimpia-y-rival-de-defensa-y-justicia-20200207.html

Até uns 2~3 anos atrás ele seria rei no Brasil. Mas rei para o caralho. 

ME JULGUEM, mas prefiro o AdebaGOD que o Diego Souza. TAMO NEM AÍ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, tod said:

Libertadores ganhando força?

De rossi

Adebayor

Jorge Jesus

Mari ano passado

Vários jogadores e treinadores improváveis.

De Rossi aposentou. 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, tod disse:

Libertadores ganhando força?

De rossi

Adebayor

Jorge Jesus

Mari ano passado

Vários jogadores e treinadores improváveis.

De Rossi prestes a se aposentar, Adebayor desde 2017 em time médio da Turquia e com 35 anos, Marí vindo da Segundona da Espanha e Jorge Jesus sem força na Europa na época. Acho que diz mais sobre a criatividade dos clubes sul-americanos do que alguma força que a Libertadores esteja ganhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...