Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faces Brasileirão Séries A, B, C & D


walysson

Posts Recomendados

FACES DE TIMES BRASILEIROS PARA FM2020

BAIXEI AMBAS DO SITE 'sortitoutsi.net' SEPARADAS POR CADA TIME. LEVEI 2 DIAS E MEIO FAZENDO UM POUCO POR DIA. 

esse pacote é para aqueles que não querem baixar 12GB de faces ou por não tem um PC bom, ou por não ter paciência para esperar 10 anos para extrair tudo ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

Esse pacote contém 2,689 faces + o config.xml incluso.. ''situação das faces'' Serie A 90%.. Serie B 70%.. Serie C 40% & Serie D 15% de cada time.

Quem quiser continuar o projeto falta apenas o https://sortitoutsi.net/football-manager-2020/league/19102111/brazilian-national-lower-division baixe time por time e ambas na mesma pasta.

COMO INSTALAR: 'mover para'  documentos\Sports Interactive\Football Manager 2020\graphics\faces  se não tiver a pasta ''face'' basta cria-la.

DEPOIS VÁ EM "Preferências" dentro do jogo, e desabilite o "Cache" e habilite A caixa "Recarregar Skin ao confirmar alterações"

 

 baixe aqui 'Mega'

https://mega.nz/#!9EQBCADJ!C9a0kjhU5CtsNTAnq4Upokk9v50GGnYsCNyltrQaHLk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, walysson disse:

FACES DE TIMES BRASILEIROS PARA FM2020

BAIXEI AMBAS DO SITE 'sortitoutsi.net' SEPARADAS POR CADA TIME. LEVEI 2 DIAS E MEIO FAZENDO UM POUCO POR DIA. 

esse pacote é para aqueles que não querem baixar 12GB de faces ou por não tem um PC bom, ou por não ter paciência para esperar 10 anos para extrair tudo ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

Esse pacote contém 2,689 faces + o config.xml incluso.. ''situação das faces'' Serie A 90%.. Serie B 70%.. Serie C 40% & Serie D 15% de cada time.

Quem quiser continuar o projeto falta apenas o https://sortitoutsi.net/football-manager-2020/league/19102111/brazilian-national-lower-division baixe time por time e ambas na mesma pasta.

COMO INSTALAR: 'mover para'  documentos\Sports Interactive\Football Manager 2020\graphics\faces  se não tiver a pasta ''face'' basta cria-la.

DEPOIS VÁ EM "Preferências" dentro do jogo, e desabilite o "Cache" e habilite A caixa "Recarregar Skin ao confirmar alterações"

 

 baixe aqui 'Mega'

https://mega.nz/#!9EQBCADJ!C9a0kjhU5CtsNTAnq4Upokk9v50GGnYsCNyltrQaHLk

 

 

quero ajudar a terminar as faces que falta, fala comigo no privado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Leho. changed the title to Faces Brasileirão Séries A, B, C & D
  • Leho. featured e pinned this tópico
  • Leho. unpinned e unfeatured this tópico
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • iVniciusK
      Por iVniciusK
      Uso o NewGAN-Manager para colocar faces em newgens. Fui adicionar mais faces depois de duas temporadas e alguns jogadores que antes tinham a face agora não aparecem mais.
      Já reiniciei a skin, o jogo e o PC, nada muda.
       


       
×
×
  • Criar Novo...