EduFernandes Postado 27 de Novembro 2019 Denunciar Postado 27 de Novembro 2019 Por enquanto tá 1x0 pro Napoli, gol do Mertens. Fabinho saiu sentindo dores...
skp Postado 27 de Novembro 2019 Denunciar Postado 27 de Novembro 2019 Juizão fez vista grossa nessa falta do Mertens no VVD, o Mertens olha o VDD antes de abrir os braços e o atingi com o cotovelo na barriga. O juizão não vê, deixa o lance seguir e o VVD fica caído, Mertens corre justo no vão deixado pelo Van Dijk e faz o gol. Para mim o Alisson deu mole no lance e o juiz não deu a falta que ocorreu! Há de observar que o Napoli tira e muito o Liverpool da zona de conforto!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Novembro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Novembro 2019 23 hours ago, skp said: Juizão fez vista grossa nessa falta do Mertens no VVD, o Mertens olha o VDD antes de abrir os braços e o atingi com o cotovelo na barriga. O juizão não vê, deixa o lance seguir e o VVD fica caído, Mertens corre justo no vão deixado pelo Van Dijk e faz o gol. Para mim o Alisson deu mole no lance e o juiz não deu a falta que ocorreu! Há de observar que o Napoli tira e muito o Liverpool da zona de conforto! Ele consertou depois no lance do gol de empate.
SilveiraGOD. Postado 29 de Novembro 2019 Denunciar Postado 29 de Novembro 2019 Porra, não vi o jogo, felizmente haahhaah! O Liverpool é muito bitch do Napoli, tá louco. Embora tenha tido boas chances de sair com a vitória pelo que eu vi do compacto. Ainda assim, prejuízo IMENSO a lesão do Fabinho, vai ficar de 4 a 6 semanas de molho. É o meia mais importante do time hoje, de longe. E a saída dele, ao invés de representar a entrada do Ox ou do Keita, mais provavelmente vai ter o Milner, o que é uma merda foda.
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Novembro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Novembro 2019 9 hours ago, SilveiraGOD. said: [...] E a saída dele, ao invés de representar a entrada do Ox ou do Keita, mais provavelmente vai ter o Milner, o que é uma merda foda. É essa situação que a gente tava discutindo tempos atrás sobre o Keita: quando surge uma oportunidade onde ele claramente é a melhor opção pro grupo, o Klopp me coloca outro à frente na disputa pela posição. Tá louco, esse cara nunca vai se firmar nos Reds desse jeito. Milner é um cara que já entregou mt ao time, e ainda serve como peça útil de rotação e "quebra-galho" em algumas posições, mas porra. Não dá. Já, já o menino Keita vai parar numa Internazionale da vida.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.