Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como arrumar os times brasileiros no FM 2020?


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
Em 26/11/2019 em 18:38, Henrique M. disse:

Eu não tive problema nenhum com os gráficos do FM 2019.

Estou tendo problemas com os kits. Fiz todo o processo e até criei um novo save e nada dos kits que instalei. Antes do update 2010 funcionava na boa.

 

coFFV0b.png

 

Cheguei a usar o FMxml para inserir no jogo e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LC disse:

Estou tendo problemas com os kits. Fiz todo o processo e até criei um novo save e nada dos kits que instalei. Antes do update 2010 funcionava na boa.

 

coFFV0b.png

 

Cheguei a usar o FMxml para inserir no jogo e nada.

Resolvido.

 

VjMCjwh.png

 

 

Apaguei a pasta de kits, criei nova pasta e inseri os kits. Depois fiz o processo novamente de :

  abra o Football Manager 2020 e vá em Preferências > Interface e desmarque a opção "Usar a cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas", Limpe o cache,confirme as alterações e saia do jogo. Quando você abrir o jogo, os uniformes e logos serão carregados novamente. Após tudo isso, recomendo remarcar a opção "Usar a cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas" nas preferências.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/11/2019 em 17:05, Henrique M. disse:

YRbaQ6a.png

Como arrumar os times brasileiros no FM 2020?

Os problemas com o licenciamento da equipe brasileira começaram no terceiro patch do Football Manager 2016. Nessa ocasião, o Flamengo tinha um contrato de exclusividade com a Konami e pediu para o nome ser retirado. Nesse momento, o Flamengo virou Flemish. Parecia ser algo pontual, até que para o FM 2017, o jogo deixou de ser vendido aqui e as equipes brasileiras já não viam mais com nomes reais e também com cores diferentes do normal. Portanto, como arrumar os times brasileiros no FM 2020?

Nesse guia, iremos mostrar como corrigir os nomes, as cores e ainda ter os escudos e uniformes corretos.

Como arrumar o nome dos clubes brasileiros no FM 2020?

Para Windows:

apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc das pastas C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\database\db\2000\dbc\permanentC:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\database\db\2001\dbc\permanent C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2020\data\database\db\2010\dbc\permanent.

Para MAC:

apagar os arquivos Brazil_kits.dbc, forbidden_names e Licensing2.dbc das pastas /Users/username/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/Football Manager 2020/data /database/db/2000/dbc/permanent, /Users/username/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/Football Manager 2020/data /database/db/2001/dbc/permanent /Users/username/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/Football Manager 2019/data /database/db/2010/dbc/permanent

Esse procedimento não funciona em saves que já foram criados, logo, é necessário criar um novo. Entretanto, antes disso, você pode arrumar mais detalhes antes de criar o novo save. Por isso, antes de criar um novo jogo, pule para a próxima etapa.

Como arrumar as cores dos times brasileiros?

O processo para arrumar as cores dos times brasileiros continua o mesmo do Football Manager 2019. Inclusive, você pode utilizar o mesmo arquivo da versão anterior. Só colocar na pasta adequada.

  1. Baixe o arquivo de correção nesse link;
  2. Instale o arquivo na pasta Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2020/editor data;
  3. Crie um novo jogo e selecione o arquivo Cores reais dos clubes brasileiros – FManager;

coresfm2020.png.134ba143c3150a3282abe7e0a793f409.png

Ou seja, só crie um novo save, após ter feito a correção dos nomes e das cores.

Como colocar os escudos e uniformes reais dos times brasileiros?

O Football Manager, desde sempre, só costuma vir com escudos e uniformes dos times que a Sports Interactive possui um acordo com o clube ou com a liga. Por isso, a maioria dos clubes, seja do Brasil, ou do mundo, não vem com escudos e uniformes reais. Para isso, é necessário baixar os arquivos criados pela comunidade.

  1. Para ter os escudos, baixe um pack de logos. Recomendamos o Standard Logos. Mas você pode encontrar outros que sejam mais sua cara na área gráfica do FManager Brasil.
  2. Para ter os uniformes, baixe os uniformes, que dentro da comunidade são conhecidos como kits. Para ter o Brasil com todos os uniformes, recomendamos o Blaijin Brasil Total. Nesse momento, o projeto está em atualização para o FM 2020, mas em breve, deve sair o conteúdo novo. E assim como os escudos, existem diversos estilos de kits, você pode achar um que lhe agrada mais, visitando a área de kits do FManager Brasil.
  3. Depois que você já baixou todos os escudos e uniformes (ou logos e kits) que deseja, é hora de instalar. Para isso é simples, é só extrair os arquivos na pasta Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2020/graphics.
  4. Depois disso, é necessário limpar o cache do jogo, abra o Football Manager 2020 e vá em Preferências > Interface e desmarque a opção "Usar a cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas", confirme as alterações e saia do jogo. Quando você abrir o jogo, os uniformes e logos serão carregados novamente. Após tudo isso, recomendo remarcar a opção "Usar a cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas" nas preferências.

O resultado final é esse:

 1202482915_nomeselogosfm2020.thumb.png.6b206b2c3d7bbff3bf2daeb6cface669.png

1580712631_tabelabrasileiro.thumb.png.5d0161548241901ba2bf861a51fb759e.png

647796496_resultadoapstodasascorreesfm2020.thumb.png.a9903bc9405f2b09128ba49cd56e0d01.png

Qualquer dúvida, comente, que iremos te ajudar.

Boa Noite, me ajudem por favor, comprei o jogo agora e ja baixei, mais quando vou fazer esses passos pra trocar os nomes e logos do jogo não consta, na hora do download não era pra ta no meus documentos ? não aparece a pasta la

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 hours ago, Guilherme Silveira Reis said:

Boa Noite, me ajudem por favor, comprei o jogo agora e ja baixei, mais quando vou fazer esses passos pra trocar os nomes e logos do jogo não consta, na hora do download não era pra ta no meus documentos ? não aparece a pasta la

 

 

Você tem que abrir o jogo e criar um save antes de aparecer a pasta lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2020 em 16:04, LC disse:

Resolvido.

 

VjMCjwh.png

 

 

Apaguei a pasta de kits, criei nova pasta e inseri os kits. Depois fiz o processo novamente de :

  abra o Football Manager 2020 e vá em Preferências > Interface e desmarque a opção "Usar a cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas", Limpe o cache,confirme as alterações e saia do jogo. Quando você abrir o jogo, os uniformes e logos serão carregados novamente. Após tudo isso, recomendo remarcar a opção "Usar a cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas" nas preferências.

 

amigo ja fiz todo procedimento passo a passo e não aparecem os uniformes dos times brasileiros amigo por favor tenta me ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, papamikeangra disse:

amigo ja fiz todo procedimento passo a passo e não aparecem os uniformes dos times brasileiros amigo por favor tenta me ajudar 

Nem sei como ajudar. Estava com o mesmo problema e o que resolveu foi isso que escrevi. Deletei a pasta e criei novamente. Ae fiz o procedimento que o Henrique explicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

Nem sei como ajudar. Estava com o mesmo problema e o que resolveu foi isso que escrevi. Deletei a pasta e criei novamente. Ae fiz o procedimento que o Henrique explicou.

eu te enviando o meu numero nao pode tentar pelo zap? cara fiz passo a passo o procedimento criei nova carreira e nao deu certo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Vice-Presidente
15 hours ago, Peepe said:

Caso eu exclua os arquivos com um save em andamento, ele fica comprometido?

Não, mas os times brasileiros só são corrigidos com um novo save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 13/04/2020 em 11:13, Henrique M. disse:

Não, mas os times brasileiros só são corrigidos com um novo save.

Comprei o jogo pelo Game Pass, já instalei consegui corrigir nomes, logos e carreguei os Kits... so nao estou conseguindo arrumar as cores, baixei o arquivo conforme voce orientou e coloquei na pasta, mas quando vou criar o sabe o arquivo que ta na pasta editor nao aparece para ser selecionado, tem alguma ideia do porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
28 minutes ago, diegodfa said:

 

Comprei o jogo pelo Game Pass, já instalei consegui corrigir nomes, logos e carreguei os Kits... so nao estou conseguindo arrumar as cores, baixei o arquivo conforme voce orientou e coloquei na pasta, mas quando vou criar o sabe o arquivo que ta na pasta editor nao aparece para ser selecionado, tem alguma ideia do porque?

Aparentemente, as configurações do Game Pass são diferentes, então, não sei bem o que pode estar causando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2020 em 18:54, diegodfa disse:

 

Comprei o jogo pelo Game Pass, já instalei consegui corrigir nomes, logos e carreguei os Kits... so nao estou conseguindo arrumar as cores, baixei o arquivo conforme voce orientou e coloquei na pasta, mas quando vou criar o sabe o arquivo que ta na pasta editor nao aparece para ser selecionado, tem alguma ideia do porque?

Game pass não está reconhecendo o formato da extensão do update. Vamos esperar para ver se resolvem. Consegui as faces também, mas nada do update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2020 em 18:54, diegodfa disse:

 

Comprei o jogo pelo Game Pass, já instalei consegui corrigir nomes, logos e carreguei os Kits... so nao estou conseguindo arrumar as cores, baixei o arquivo conforme voce orientou e coloquei na pasta, mas quando vou criar o sabe o arquivo que ta na pasta editor nao aparece para ser selecionado, tem alguma ideia do porque?

Como você conseguiu arrumar os nomes e cores dos times BR se os arquivos pra deletar são bloqueados de edição na pasta do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2020 em 15:45, AlexCWB disse:

Como você conseguiu arrumar os nomes e cores dos times BR se os arquivos pra deletar são bloqueados de edição na pasta do jogo?

As cores não dá pra arrumar, pq o FM no game pass não tá carregando arquivos externos que modificam a dB. (A não ser que alguém com FM da steam e as cores corrigidas crie um save e te passe o arquivo, eu fiz isso com um amigo e deu certo)

Agora os kits e os nomes consegui, de fato tem um caminho que leva a uma pasta que vc não consegue editar ou exclui os arquivos, mas tem um outro caminho que é possível, só alterei lá e deu certo c\Users\nome_seu_usuario\AppData\Local\Packages\SportsInteractive.FootballManager2020_XXXXXX\LocalCache\Local\Microsoft\WritablePackageRoot\data\database\db\2040\dbc\permanent

Não adianta só excluir pq ao abrir o FM os arquivos são recriados, então deleta e cria com notepad arquivos com o mesmo nome e extensão acho q é .dbi ou dbc algo assim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, diegodfa disse:

As cores não dá pra arrumar, pq o FM no game pass não tá carregando arquivos externos que modificam a dB. (A não ser que alguém com FM da steam e as cores corrigidas crie um save e te passe o arquivo, eu fiz isso com um amigo e deu certo)

Agora os kits e os nomes consegui, de fato tem um caminho que leva a uma pasta que vc não consegue editar ou exclui os arquivos, mas tem um outro caminho que é possível, só alterei lá e deu certo c\Users\nome_seu_usuario\AppData\Local\Packages\SportsInteractive.FootballManager2020_XXXXXX\LocalCache\Local\Microsoft\WritablePackageRoot\data\database\db\2040\dbc\permanent

Não adianta só excluir pq ao abrir o FM os arquivos são recriados, então deleta e cria com notepad arquivos com o mesmo nome e extensão acho q é .dbi ou dbc algo assim.

 

 

Valeeu e aqui substituindo o brazil_kits deu pra arrumar os kiys e cores! So as cores do clube na skin que bugaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 hours ago, diegodfa said:

As cores não dá pra arrumar, pq o FM no game pass não tá carregando arquivos externos que modificam a dB. (A não ser que alguém com FM da steam e as cores corrigidas crie um save e te passe o arquivo, eu fiz isso com um amigo e deu certo)

Agora os kits e os nomes consegui, de fato tem um caminho que leva a uma pasta que vc não consegue editar ou exclui os arquivos, mas tem um outro caminho que é possível, só alterei lá e deu certo c\Users\nome_seu_usuario\AppData\Local\Packages\SportsInteractive.FootballManager2020_XXXXXX\LocalCache\Local\Microsoft\WritablePackageRoot\data\database\db\2040\dbc\permanent

Não adianta só excluir pq ao abrir o FM os arquivos são recriados, então deleta e cria com notepad arquivos com o mesmo nome e extensão acho q é .dbi ou dbc algo assim.

 

 

Esse seu comentário me ajudou muito, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha feito todo o procedimento de correção dos nomes antes de começar a jogar. Ficou tudo certinho, nomes, cores e kits. Hoje, o FM atualizou alguma coisa, e os nomes dos times das primeiras três divisões (originais) voltaram a ser apenas siglas. Apaguei os arquivos de novo, mas continua assim. Tem como corrigir? Estou indo pra quinta temporada, e ter que começar um novo save, ainda mais sem a garantia que isso não vai acontecer de novo...é frustrante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
13 minutes ago, managersergipano said:

Tinha feito todo o procedimento de correção dos nomes antes de começar a jogar. Ficou tudo certinho, nomes, cores e kits. Hoje, o FM atualizou alguma coisa, e os nomes dos times das primeiras três divisões (originais) voltaram a ser apenas siglas. Apaguei os arquivos de novo, mas continua assim. Tem como corrigir? Estou indo pra quinta temporada, e ter que começar um novo save, ainda mais sem a garantia que isso não vai acontecer de novo...é frustrante.

Você está no gamepass?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Estranho, num save em andamento não era para isso acontecer. Já tentou fazer o procedimento novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Henrique M. disse:

Estranho, num save em andamento não era para isso acontecer. Já tentou fazer o procedimento novamente?

Resolveu na quarta vez que tentei. Também estranhei, nunca tive esse problema em versões anteriores. Já estava prestes a desistir e me acostumar com as siglas no lugar do nome, já que, na prática, não muda o jogo. Mas enfim, é meio frustrante. Comecei a jogar em 2008, e o jogo, sem dúvidas, evoluiu muito de lá pra cá. Mas parece que o tempo que passo "arrumando as coisas" vem aumentando ano a ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Henrique M. disse:

Estranho, num save em andamento não era para isso acontecer. Já tentou fazer o procedimento novamente?

Pô, aqui já aconteceu pelo menos uma vez. Não lembro ao certo agora porque já faz tempo, mas acho que foi justamente após uma atualização do jogo, que acaba criando novamente aqueles arquivos todos. Mas daí repeti o procedimento, apagando os arquivos que deveriam ser apagados e tudo mais, e voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Nei of
      Por Nei of
      Não deve ser novidade pra ninguém, mas o seu Roberto Justus deu uma entrevista dias atrás falando que umas das empresas das quais ele é sócio deve investir no futebol brasileiro, adquirindo alguma SAF. Indicou, ainda, conversas sobre o clube escolhido ser o Coritiba.
      De posse dessas informações lancei mão de um estilo já costumeiro em saves ocultos do Coritiba: usar e abusar do editor, no melhor estilo o'matic e cheats afins. Agora com uma motivação, emular a tal SAF do Justus.
      Quem acompanha o clube alviverde, sabe que na vida real o clube já fez algumas contratações milionárias, coisa incomum na história do clube. Vou fazer o mesmo, tentando não forçar tanto a barra (tipo Messi no Brasil).
      Mediante o uso do querido editor, a SAF do Coritiba chegou injetando dinheiro:
       
      - 400 milhões de reais no caixa;
      - 199 milhões de reais para transferências;
      - 14 milhões reais mensais de salário.
       
      Vai ficar muito fácil? Não sei. Quem me conhece sabe da minha capacidade.
      Para controlar esse Tesla não poderia ser um motorista de ônibus. Então saiu Eduardo Barroca (jogo começa em 2020) e entrou ninguém mais, ninguém menos, que o craque, o ídolo, o meteoro, Keirrison Carneiro de Souza: o K9.
      Aos 31 anos, o jovem atacante irá revezar a prancheta e o campo, preparando-se para pendurar as chuteiras. (Contratei o jogador K9 no jogo, também).
      Antes que me perguntem, pelo menos nesse primeiro momento não vai m teremos pojeto: uma das primeiras movimentações do clube foi a contratação de Marcelinho Carioca para Diretor da Base (voxe é muleque!).
      Não devo contar uma história, mas misturar o relato entre ficção e jogo, ora falando K9, outrora eu mesmo.
      Tudo direto do meu Xiaomi.
      Vai dar certo, confia.
    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO PESSOAL   Olá, pessoal!

      Como sou novo aqui no fórum achei por bem começar com uma pequena apresentação, uma vez que meu primeiro tópico no FManager já é um post de save aqui no Profissão Manager (acho que esse é o espaço certo para o tópico).

      Meu nome é Marcos, tenho 25 anos,  sou carioca e um Flamenguista que já foi bem mais apaixonado pelo clube e pelo futebol, e que tem um carinho especial por jogadores incompreendidos e odiados (leia-se injustiçados) pela imensa e implacável torcida do Flamengo. Se conseguir ser um pouco mais ativo nas discussões por aqui, podem aparecer comentários em defesa dos tipos de Márcio Araújo, Mancuello, Maxi "primo do Messi" Biancucchi, Renê, o ex-odiado Arão e por aí vai.

      Pela falta de tempo, provavelmente aparecerei em um ou outro post esporadicamente, e por aqui atualizando o save quando conseguir. Não vou criar pressão sobre o resultado ou periodicidade de atualização do save, e começo com expectativa bem baixa: me divertir, compartilhar, e quem sabe alguém curtir o jogo comigo.   No FM, sou praticamente novato, principalmente nas versões mais recentes do jogo, com introdução das funções e papéis, de mais opções táticas e jogo bem mais detalhado no geral. Joguei um pouco algumas versões bem anteriores (CM04, FM11, talvez outro que não lembro), e outros simuladores de treinador mais simples (e mais baratos) como o Brasfoot,  Master Liga no W11, Modo Carreira do FIFA 08 aos mais recentes... Nada que exige tanto quanto o FM.  Portanto, dificilmente esse save meu terá uma ascensão meteórica e títulos empilhados. Provavelmente é brigar pelo acesso e depois ficar longe da confusão por algum tempo.

      Sobre o fórum, desde que começou a pandemia ano passado, ficando em casa por longos períodos de tempo busquei sobre o estado atual do FM, e alguns vídeos e posts com a complexidade do jogo me aguçaram a curiosidade de voltar a jogar. Baixei o FM19,  e nas muitas buscas e leituras para aprender mais sobre todas as áreas do jogo encontrei o fórum e a área do PM. Acompanhei uma história aqui no início do ano passado, acho que já  finalizada à época: "A Revolução Húngara"; e estou acompanhando outra em andamento: "Eu amo o dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul", duas ótimas histórias ficcionais e de FM, que foram a principal razão de resolver postar aqui e de, quem sabe, futuramente fazer um save ficcional. A história já está nascendo na cabeça, falta só todo o resto.  Comecei a acompanhar algumas outras histórias atuais também, e estou curtindo bastante os desafios e estilos diferentes de contar os saves.   Tiro aqui um momento para agradecer também aos diversos membros que disponibilizam conteúdo e comentários que ajudam a entender melhor a parte tática, além das traduções de ótimos guias de FM. Valeu demais!!!
      Uma breve contextualização sobre minha breve experiência com o FM desde o ano passado:
       
      Então, chega de lenga lenga, e vamos ao que interessa: O save!
         

      ESCOLHA DO TIME

      O Save será em apenas um clube: o TSV 1860 München, atualmente da 3.Bundesliga.
      Os motivos para escolha do time são: - Jogava bastante com o time em um longíquo Nintendo 64 na infância (International SuperStar Soccer ou algo do tipo), e sabe-se lá porque tomei carinho pelo clube.
      - Continuar nas ligas alemãs. Gostei do nível de jogo da liga no FM19, e na minha experiência a Bundesliga teve muita disputa e equilíbrio que não esperava e espero que se repita, dada a dominância do Bayern na vida real.
      - Começar na Terceirona me permite usar um novo estilo de jogo, mais direto e reativo, fugindo da emulação do Tiki-Taka que dediquei mais tempo me metendo.
      - Recuperar um dos times fundadores da Bundesliga, que já foi campeão e hoje amarga ligas inferiores. De quebra, reviver a rivalidade com um gigante do continente que virou o dono da cidade.
        O TSV 1860 MÜNCHEN   O TSV 1860 München, conhecido pela alcunha Die Löwen (Os Leões) ou apenas como Sechzig (Sessenta), é um tradicional time alemão da cidade de Munique, no estado da Baviera, fundado no ano de 1860.
      Com a prática do futebol presente desde 1899, o Sechzig venceu a Copa da Alemanha em 1942 (período manchado de sua história pela aproximação ao regime nazista alemão), e foi um dos 16 clubes fundadores da Bundesliga, em 1963/64. ano em que venceu sua segunda e última conquista da Copa, e acabou por vencer seu único título da liga na elite do futebol alemão logo na temporada 65/66. Os primeiros anos foram de protagonismo na disputa da Bundesliga, sendo considerado o principal time de Munique à época acima do Bayern, inclusive foi o primeiro time de Munique a ganhar a Bundesliga, mas, devido a problemas financeiros que minaram o clube no final da década de 60, os leões amargaram a queda de divisão ainda em 1970.
      Ficando por alguns anos em séries regionais ou até fora das disputas nacionais, o clube ainda conseguiu retornar à divisão principal em 77/78, logo rebaixado, subindo novamente no ano seguinte e sobrevivendo mais 2 temporadas, até ser novamente rebaixado. Com graves problemas financeiros, ao fim da temporada 1981/82 o clube não conseguiu obter sua licença da DFB (CBF alemã) e foi obrigado a disputar as séries inferiores do país. 
      Após anos de reorganização, o time voltou à Bundesliga em 1994/95, onde ficaria por uma década tendo algumas campanhas de destaque como um 4º lugar e vaga na Champions League em 99/00, ano em que inclusive venceram nos dois turnos o posteriormente campeão Bayern. Entretanto, após 10 anos na elite, o time fez sua última temporada na primeira divisão em 03/04. Foram diversos anos no segundo escalão do futebol alemão até a temporada 2016/17, quando diante de um público 62 mil torcedores na Allianz Arena (onde mandava seus jogos junto do Bayern) o clube foi rebaixado para a terceira divisão. Para piorar, o principal investidor do Sechzig, o milionário jornadiano Hasan Abdullah Ismaik, que anos antes se tornou dono de 49% do capital acionário do clube sob protesto de boa parte dos torcedores, se RECUSOU a pagar a licença para o time participar da 3.Liga, levando o time a ter de jogar a quarta divisão do futebol alemão no ano seguinte, a qual o time venceu, marcando seu retorno para a terceira divisão, onde se encontra no momento atual do save (e da vida real, uma vez que não subiram na temporada 19/20).
      Sobre o Bayern, as últimas vitórias sobre o rival em partidas oficiais  foram as da temporada 99/00, fazendo com que o Sechzig amargue uma série de 9 derrotas seguidas no clássico de Munique. No geral, a última temporada em que o 1860 München terminou a frente do Bayern na classificação foi a de 1966/67, onde foram vice-campeões com o rival vermelho logo abaixo. Desde então, o Bayern coleciona títulos e o 1860 coleciona decepções, algo que, espero, pode mudar em breve.
       
      DESAFIO   Tirar o 1860 München das divisões inferiores, tornando o time uma referência na Alemanha e um rival à altura do Bayern.


      OBJETIVOS

      OBJETIVOS PRINCIPAIS - Chegar na 2.Bundesliga
      - Vencer uma das divisões inferiores
      - Chegar na Bundesliga
      - 5 temporadas na Bundesliga sem rebaixamento
      - Chegar em competições Europeias
      - Chegar no Mata-mata da Champions
      - Vencer um título Nacional

      OBJETIVOS SECUNDÁRIOS - Vencer o Bayern de Munique em jogos oficiais
      - Invencibilidade em uma temporada contra o Bayern
      - Terminar à frente do Bayern na classificação em uma temporada
      - Me tornar um treinador ídolo do TSV 1860 München
        FIM DE SAVE
        - Demitido do clube a qualquer altura
      - Muitas temporadas seguidas na 3.Bundesliga sem acesso (6?, 7?, não tenho um número certo)
          INFORMAÇÕES IMPORTANTES DO SAVE
      O save será no estilo JET. Uma vez que tenho pouco tempo para efetivamente jogar e também para escrever, a atualização do save pode ser espaçada, não tenho uma ideia de periodicidade certa para não criar uma pressão que acabe tornando o jogo e a escrita uma obrigação e tirem a diversão do processo. No mesmo sentido, não tenho experiência e não devo dedicar tanto à parte visual do save, mas vou tentar não deixar a desejar nas imagens.   Acho que é isso! Logo menos estou de volta com o primeiro capítulo dessa empreitada.
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • JeanValjean
      Por JeanValjean
      Fala, pessoal! 
       
      Jogo o jogo desde o CM 03/04, já fiz saves memoráveis. Voltei a jogar com mais força no FM 2016, jogando depois o 2017 e agora o 2020. Digo isso por já saber das potencialidades e limitações, mas hoje parece que cheguei a um limite. Tem hora que não dá vontade mais de jogar e parece que o jogo está te fazendo de otário.

      Estou em um save no FM 2020 onde comecei na série B do Brasileiro com o América-MG, fui treinar o Palmeiras e tive um grande destaque, o que me levou a treinar o Arsenal depois de algumas temporadas. O Arsenal do FM 2020 é o pior time dos "big six" e foi uma luta para fazer um time para brigar lá na frente, mas, logo na primeira temporada, terminei em 2° lugar na PL e garanti uma final da Copa da Liga. Nunca tive a pretensão de ganhar a PL logo de cara, mas fui montando meu projeto para os próximos anos. Depois de uma constante nos 4 primeiros depois de três temporadas no Arsenal (2°,4° e 3°), fui para o 4° ano em boa fase, com um elenco muito entrosado e forte e quase sem alterações, fiz uma boa janela de transferências trazendo jogadores muito bons por preços baixos e consegui uma boa base para tentar disputar a PL.
      Pois bem, começo a quarta temporada no Arsenal voando, com alta compreensão tática desde o início e duas vitórias jogando muita bola contra Manchester United (campeão da temporada passada) e Liverpool (campeão da Champions) fora de casa. Embalo com o time, aí começam os jogos contra os times de baixo da tabela. Pego um West Ham em 19° e tomo um vareio perdendo de 2 a 0. Sigo em frente, faço mais alguns bons jogos com boas vitórias e pego o Leicester em 19° e tomo outro vareio. Qual a lógica nisso? Todo jogo que faço contra um time da parte de baixo da tabela parece que sou o Valladolid enfrentando o Real Madrid no Bernabéu. Meu meia central de 4 estrelas e meia que joga uma barbaridade perdendo todas as bolas e não conseguindo dar um passe certo tendo 16 de passe, meu lateral direito com 19 de desarme deixando passar tudo. Meu atacante com 18 de finalização e 16 de compostura perdendo gol na cara do gol com o goleiro rendido. O que acontece com esse jogo?
      Por conta disso, me vem à mente as temporadas anteriores e é sempre isso: time jogando uma barbaridade, pega um time no fim da tabela e toma um passeio. Parece que seu time todo desaprende a jogar futebol. E isso aconteceu em todas as temporadas. Com o Palmeiras, fui vice campeão do Brasileiro 3x seguidas simplesmente porque tropeçava em jogos contra Vitória, Chapecoense ou Avaí enquanto o Flamengo voava e raramente perdia um jogo. É tenso você montar um quarteto ofensivo com Philipe Coutinho, Arrascaeta, Scarpa e Pedro (metendo 30 gols em uma temporada) e não conseguir ganhar o Brasileiro. Com o Arsenal, é a mesma coisa. Me mantenho na disputa pelos 3 primeiros lugares até o momento em que pego times que estão lá embaixo. Aí a derrota é certa. Eu entendo perfeitamente que zebra é natural vez ou outra, mas toda vez? Não faz nenhum sentido seu time atropelar o Manchester United em um jogo e no jogo seguinte tomar um sacode do Southampton. Essa sensação de está sendo "roubado" me cansou e estou seriamente pensando em parar com o jogo. Na Champions, perdi uma vaga no mata-mata simplesmente porque empatei um jogo com o Herta (que terminou com 2pts no grupo) mesmo ganhando do Real Madrid na última rodada. Na outra temporada, perdi o primeiro lugar porque, mesmo ganhando do Bayern, empatei com o Dinamo de Kiev. Toda vez vai ser assim? É muito tempo perdido para ser enrolado dessa forma. Olhando em retrospectiva, o jogo sempre te sacaneia. 
      Perdoem pelo desabafo, mas é isso. Mais alguém já se sentiu assim? Como conseguiu continuar jogando?
       
    • Lealmarkson
      Por Lealmarkson
      Ola, tive problemas com meu pc, e no momento so posso jogar o fm 20, falei com a galera do mundi up e eles me passaram q agora so vendem apartir do 21, alguem sabe de algum update parecido, que deixe o brasileirao mais completo, com mais competições?
×
×
  • Criar Novo...